Carlos Novo Escreveu:TDI_sport Escreveu:Oh Carlos não consigo ver as fotos
Amigo já vês a coisa?!
Agora ja! quando falei so se via cruzinhas!
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Eduardo Ferraz Escreveu:TDI_sport Escreveu:Carlos Novo Escreveu:TDI_sport Escreveu:Oh Carlos não consigo ver as fotos
Amigo já vês a coisa?!
Agora ja! quando falei so se via cruzinhas!
era do teu pc TDI_sport ou a tua net estava lenta mas se clicar em cima da cruz com o lado direito do rato as fotos abrem....![]()
XPTTO Escreveu:Pelo que entendo, os mapas mostram os troços de ligação (no mapa grande) e depois no outro a seguir as zonas de parque e por fim nos mapas com maior zoom apresentam as zonas espectáculo, que é onde realmente as máquinas e pilotos vão dar o espectáculo do rally. Penso eu que é isto.
De qualquer das formas de certeza que as revistas da especialidade este fim de semana vão-nos "entupir" com informações pois estamos em cima do acontecimento e ainda há pouca informação cá fora.
Ainda não percebi se o Carlos Sousa ainda vai nesta prova ao serviço da Lagos Sport ou se já vai ao serviço de outra equipa.
XPTTO Escreveu:Desta vez a prova está mais "distribuida" pelo país.
Só é pena é realmente a escassez de informações.
Nuno Pereira Escreveu:http://www.paxrally.com/2008/PAX/presentation/pt/r3_2-aspects-sportifs.html
Vejam até ao fim...
Tenho dificuldade em decifrar os mapas...
Se alguém entender, chutem informações...
XPTTO Escreveu:Pois olhem que cá para mim é mesmo intenção esta escassez de informação, é que assim eles tem menos público que nas ateriores edições mas mesmo assim mais que suficiente para o "boneco" porque eles sabem que a malta vai lá na mesma.
E como não querem correr riscos com o público para que a prova seja exemplar, eles "abafam" muitas informações, mas voçês vão ver que o pessoal vai aparecer em peso.
Eu vou ver...
Nuno Pereira Escreveu:Pessoal
Sei de sítios onde os podem ver no campo de tiro - Alcochete. Coordenadas de GPS e tudo...
Rogério, muda o nome do Tópico ou abre um novo para se partilhar a informação do pessoal.
Inté
paulo moraes Escreveu:XPTTO Escreveu:Pelo que entendo, os mapas mostram os troços de ligação (no mapa grande) e depois no outro a seguir as zonas de parque e por fim nos mapas com maior zoom apresentam as zonas espectáculo, que é onde realmente as máquinas e pilotos vão dar o espectáculo do rally. Penso eu que é isto.
De qualquer das formas de certeza que as revistas da especialidade este fim de semana vão-nos "entupir" com informações pois estamos em cima do acontecimento e ainda há pouca informação cá fora.
Ainda não percebi se o Carlos Sousa ainda vai nesta prova ao serviço da Lagos Sport ou se já vai ao serviço de outra equipa.
o carlos não está inscrito
XPTTO Escreveu:paulo moraes Escreveu:XPTTO Escreveu:Pelo que entendo, os mapas mostram os troços de ligação (no mapa grande) e depois no outro a seguir as zonas de parque e por fim nos mapas com maior zoom apresentam as zonas espectáculo, que é onde realmente as máquinas e pilotos vão dar o espectáculo do rally. Penso eu que é isto.
o carlos não está inscrito
Mas já andou a testar o BMW X3 em Erfoud (Marrocos) aliás pela mesma altura estava lá a VW e a Mitsubishi.
A VW andou a fazer testes com os novos pneus All Terrain da BF Goodrich.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante