adoro a areia da marinha grande...este ano tou la ....Jackass Escreveu:Olá, como é da praxe cá está mais um membro para este "grupinho" de gente tonta que só está bem no meio do nada com maquinas a roncar e a debitar algum" fumito"...![]()
![]()
![]()
O meu nome é Paulo Coelho, sou da magnifica terra Marinha Grande, tenho 33 anos, o meu contacto é paulojscoelho@hotmail.com, possuo um GR Y60, os locais de cabranço geralmente são esta zona envolvente á Marinha visto que somos uns afortunados em morar por estas bandas porque temos um pouco de tudo, lama na albergaria, Batalha Montes, Alcobaça..., pedra na serra de Porto de Mós até Rio maior e areia com muita força desde São Martinho até á Figueira onde podemos encontrar a famosa catedral chamada por uns O Poço do Inglês e por outros como areeiro.
Ficam desde já todos convidados para quando quiserem aparecerem!
Um abraço e até breve!!!!
Boa!!! Quando vieres diz para nos encontrarmos!!! Contacto 919662278 / 963552982cristiano Escreveu:adoro a areia da marinha grande...este ano tou la ....Jackass Escreveu:Olá, como é da praxe cá está mais um membro para este "grupinho" de gente tonta que só está bem no meio do nada com maquinas a roncar e a debitar algum" fumito"...![]()
![]()
![]()
O meu nome é Paulo Coelho, sou da magnifica terra Marinha Grande, tenho 33 anos, o meu contacto é paulojscoelho@hotmail.com, possuo um GR Y60, os locais de cabranço geralmente são esta zona envolvente á Marinha visto que somos uns afortunados em morar por estas bandas porque temos um pouco de tudo, lama na albergaria, Batalha Montes, Alcobaça..., pedra na serra de Porto de Mós até Rio maior e areia com muita força desde São Martinho até á Figueira onde podemos encontrar a famosa catedral chamada por uns O Poço do Inglês e por outros como areeiro.
Ficam desde já todos convidados para quando quiserem aparecerem!
Um abraço e até breve!!!!
Voltar para Apresentações Novos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante