Mr Guerra Escreveu:pronto.....já sei que não é uma dica válida...Ca granda Camelo que eu sou...
Oh Gonças não precisas é de fazer de sombra que eu felizmente tenho massa corporal suficiente para a gerar... se tiver sol tá claro.....![]()
![]()
![]()
o manómetro da temperatura do meu carro deixou de funcionar, a agulha está sempre em baixo será q alguém me sabe dizer de onde vem o problema?
já rodas-te a chave de ignição
Mr Guerra Escreveu:pelo menos vai-se aprendendo alguma coisita ,mas ainda relativamente ao manometro do Jujinha topa o racicionio ao qual respondes-te No comments :o manómetro da temperatura do meu carro deixou de funcionar, a agulha está sempre em baixo será q alguém me sabe dizer de onde vem o problema?
ora medita desta forma :
bem se a agulha não mexe e partindo do presuposto que a viatura têm bateria carregada e tá ligada ao sistema electrico da viatura ,de que não existem problemas de ligações á massa que impeçam o manometro de dizer OH YÉEEEE,logo e partindo do presuposto de que a corrente positiva para esse manometro é interrompida pelo interruptor de chave (o que é o normal) por este motivo o 1º passo a dar para resolver o que quer que seja é como o Mr Guerra disse e bem :já rodas-te a chave de ignição
ou tu sabes e começas por onde deves ou então não sabes e perguntas a quem sabe....agora se ainda assim sabes mas não percebes isso é que é mais grave,porque para esses existe normalmente para os servir na porporção de 1/100 km² umas casitas as quais alguém um dia resolveu chamar OFICINAS.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sempre disposto a gastar o meu tempo com soluções para os Srs. foristas
Cumprimentos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante