joão broncas Escreveu:ola caros patroleiros tenho um gr y60 com 190000 km não costumo dar-lhe muita tareia no mato o que me aconteceu foi o seguinte pus o jipe a trabalhar ele pegou e logo de seguida foi abaixo nunca mais pegou tentei rebocalo e tentar de empurrão ele pegou mas vai logo abaixo e ficou com um trabalhar metalico parece que está tudo partido por dentro desliguei logo sera que me podem ajudar
lenhador Escreveu:Boas,apesar de respeitar a opiniao do sr Gonçalo f axo ke nao é dai,ele tinha que pegar mesmo com 5 velas,e mesmo que nao pega-se por ele proprio pegava de empurrao.como se diz é complicado por aqui dar palpites as vezes sao pequenas coisas parvas,e a valvola de corte de gasol será!!!o comando é bom ver!!!
cumprimentos LENHADOR
Gonçalo F. Escreveu:lenhador Escreveu:Boas,apesar de respeitar a opiniao do sr Gonçalo f axo ke nao é dai,ele tinha que pegar mesmo com 5 velas,e mesmo que nao pega-se por ele proprio pegava de empurrao.como se diz é complicado por aqui dar palpites as vezes sao pequenas coisas parvas,e a valvola de corte de gasol será!!!o comando é bom ver!!!
cumprimentos LENHADOR
Caro Lenhador,
Segundo o forista desse patrol, o motor pegava de "lanço".
Quanto ao pegar com 5 velas boas, por vezes não bem assim. Se a compressão dos cilindros já não estiver de saúde, um cilindro a "menos" faz muita diferença...![]()
De qualquer modo, parece já ter encontrado o problema.
lenhador Escreveu:Boas,k1 fight club porrada ehehehe
cumprimentos lenhador
lenhador Escreveu:Boas o lenhador nao é frances,mas sim holandês,sim tambem é o meu!!
abraço LENHADOR
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes