entao é mesmo exatament igual a essa? ok assim nao faço asneira ao comprar...
em relaçao s esse d 4cilindros dara paro o 6 nao faço a minima ideia... nunca percebi nada destas coias...
cumprimentos
simao campos
cristiano Escreveu:bem , ligue para a mastifer lda, e fui muitissimo bem atendido, devolveram-me a chamada e ja sei, o RESTORE para 4 cilindros tem a ver com a quantidade de oleo que o carter suporta, para 6 cilindros comvem por embalagem de 400 ml + 100 ml.
Gonçalo F. Escreveu:cristiano Escreveu:bem , ligue para a mastifer lda, e fui muitissimo bem atendido, devolveram-me a chamada e ja sei, o RESTORE para 4 cilindros tem a ver com a quantidade de oleo que o carter suporta, para 6 cilindros comvem por embalagem de 400 ml + 100 ml.
Bem... contas bem feitas....... se 400ml é para um motor de 4 cilindros, para um de 6, serão 600ml (ou melhor uma embalgem de 400 + meia de outra)
certo?
Wolfman Escreveu:Gonçalo F. Escreveu:cristiano Escreveu:bem , ligue para a mastifer lda, e fui muitissimo bem atendido, devolveram-me a chamada e ja sei, o RESTORE para 4 cilindros tem a ver com a quantidade de oleo que o carter suporta, para 6 cilindros comvem por embalagem de 400 ml + 100 ml.
Bem... contas bem feitas....... se 400ml é para um motor de 4 cilindros, para um de 6, serão 600ml (ou melhor uma embalgem de 400 + meia de outra)
certo?
Sim as contas estão bem feitas, no entanto eu no meu caso uso uma lata a cada muda e tem resultado, mesmo sabendo que não é a quantidade correcta.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante