rs2 Escreveu:Blacktrol Escreveu:Boas. Só uma opinião eu pessoalmente andava assim mais uns tempos ia estando atento ao nível de agua , e se gostas mesmo da maquina que tens para futuro junta uns trocos ``Trocos valentes´´ e aplica ai um 15bft. Fica um grande canhão e problemas só se for mal aplicado, mas para ficar um trabalhinho 5 estrelas tens ou a Tuff 4x4 ou Father Motor Sport ambos de confiança. Abraço e espero que tudo se resolva por o melhor mas não vendas a maquina vais te arrepender logo de seguida.
Eu conheço esse motor mais pelo que leio do que ao vivo, é um trator (no bom sentido), no entanto uso o GR para o dia a dia, cidade, umas saídas para as "terras" dos pais ouvidos sogros, e eventualmente uns TTs mais de ir aos morangos, se bem que ja usei para acartar (mais arrastar) pedras de moinhos abandonados hehe... Pelo q tenho lido em algumas opiniões é que para um patrol mais versátil com uma vertente mais para o dia a dia torna-se desconfortável de andar e guloso!...
Mas isso claro são opiniões em papel :-)
alterar motores só em casos excepcionais pois o Jipe passa a fica bastante ilegal. eu não sou a favor muito mais no teu caso que tens um jipe recente. alterar o motor para uma versão acima ( ano diferente ) tudo bem agora alterar a cilindrada e até a marca é correr o risco de