Mario Duarte Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:É nesta fase k entramos no mundo da fantasia? ou ainda temos k esperar um poukinho mais![]()
![]()
Quem aqui vier e ler isto até parece que é proibido expressar opiniões... O mundo da fantasia estrou quando deixas-te esta MSG.![]()
![]()
![]()
MIGUEL BRAGA Escreveu:Mario Duarte Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:É nesta fase k entramos no mundo da fantasia? ou ainda temos k esperar um poukinho mais![]()
![]()
Quem aqui vier e ler isto até parece que é proibido expressar opiniões... O mundo da fantasia estrou quando deixas-te esta MSG.![]()
![]()
![]()
Amigo aki nao é proibido nada desde k com respeito. Agora eu vejo aki muita fantasia em termos de opiniao e potencias.
e muita gente quer pensar pela cabeça de outros.
A malta ainda nao se apercebeu k é tudo uma questao de escolha pessoal?
quando me referi ao munda da fantasia, referia me ao facto de se kk um dos nossos carros vai a uma inspecao B (pelo menos 80%) o motor é o menor dos nossos problemas.
PS: outra parte do mundo da fantasia, é o facto de se compararem motores completamente distintos uns dos outros... eu sei k pode nao agradar a alguns... mas é o k penso... tao valido como o k vc pensa![]()
Raul Costa Escreveu:Mas Mário, na Inspecção não, agora numa operação STOP pode ser dada a apreensão da viatura, e aí não sei se não vão lá, até porque depois o motor não corresponde e tudo terá de ser reposto, recordo-te do que aconteceu ao Sardas.
Mario Duarte Escreveu:Patrolpsy desde quando é que numa inspecção B os carros vão a um banco de potência????? só se for na tua terra.![]()
MIGUEL BRAGA Escreveu:Mario Duarte Escreveu:Patrolpsy desde quando é que numa inspecção B os carros vão a um banco de potência????? só se for na tua terra.![]()
olha k as vezes mandam fazer. aos tunnings e mt usual. e alguns centros de ipo teem bancos de ensaios para alguma coisa é. tudo depende de kem apanhamos
Mario Duarte Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Mario Duarte Escreveu:Patrolpsy desde quando é que numa inspecção B os carros vão a um banco de potência????? só se for na tua terra.![]()
olha k as vezes mandam fazer. aos tunnings e mt usual. e alguns centros de ipo teem bancos de ensaios para alguma coisa é. tudo depende de kem apanhamos
Eu digo isto porque já fui com alguns carros a inpecções B a mais do que um centro de inspecçoes diferente e nenhum dos centros tinha banco de potencia...
Não digo que não, mas levarem um jeep a um banco de potencia acho estranho... nunca ouvi falar...
veneno Escreveu:olha na minha terra já não era o primeiro jipe a levar com o banco de potencia.
uma coisa é sermos nos a pedir uma inspecção b outra é policia mandar![]()
e só acredita quem quer. o quero dizer com isto é que se eles quiserem nos f.... de uma maneira ou outra
![]()
![]()
Mario Duarte Escreveu:veneno Escreveu:olha na minha terra já não era o primeiro jipe a levar com o banco de potencia.
uma coisa é sermos nos a pedir uma inspecção b outra é policia mandar![]()
e só acredita quem quer. o quero dizer com isto é que se eles quiserem nos f.... de uma maneira ou outra
![]()
![]()
Essa é que é essa se eles quizerem estamos sempre f..... Esses jipes que foram ao banco, nesse caso porque a policia os mandou foi porque???? É que normalmente com a malta que conheço nunca a policia imbirrou com o motor, foi sempre dos pneus, de estar alto, farois, falta de palas, fumarada com força etc...
Mario Duarte Escreveu:Patrolpsy desde quando é que numa inspecção B os carros vão a um banco de potência????? só se for na tua terra.![]()
patrolpsy Escreveu:Mario Duarte Escreveu:Patrolpsy desde quando é que numa inspecção B os carros vão a um banco de potência????? só se for na tua terra.![]()
não sei onde é ke esta a piada!!!!agora se não tens conhecimento abre bem os olhos porke podes ser o proximo a a fikar kom um jipe empankado
capixe
![]()
MIGUEL BRAGA Escreveu:Cristiano, obviamente, e por isso la atras falei em fantasia... mas ja me keriam bater, que existe a hipotese disso acontecer, ou seja mandar fazer um teste de potencia e ter problemas.
Mas mais tolo´é kem axa k com um cab e um 2.8t alterado a inspecao B seja igualpois um ate um cego a apalpar ve k akilo k nao é de la... ja o outro... nao é bem assim.
normalmente acontecem em situacoes extremas, em k como o veneno disse, cortam estradas e toda gente vai apanhar por medida grande.
sendo tu de famalicao, indo nos ai muitas vezes aos picas, deves saber bem k é assim.
pois o meu irmao tem um honda turbo com 410cv e agora ja nao anda com ele na estrada, pois sabe k mais dia menos dia apanham no. O mal de muita malta dos jipes é k ainda pensa nao bofias como os "antigos GNR barrigudos) em k so keriam vinho tinto. o problema é k a bofia agora e malta informada, esperta e k esta por dentro do assunto. muitos com mais luzes do k nos, pois alguns de nos, nem sabem o k os respectivos jipes teem, nos keremos e dar palhete
agora sinceramente axo k no teu caso, eu nao tinha stress nenhum em ser mandado parar pela bofia, ja de Cab...ui ui.
Reparem k nos classificados cada vezes estao mais jipes a venda muito alterados... e ja kuase ninguem lhes pega... pk? pk o povo ja se comecou a aperceber k as coisas estao de facto a mudar em PT e é apenas um kestao de tempo...
no restante... continuo como muito la atras disse... comparar kk 2.8T com um Cab como manda a lei (vulgo iberico) é pura demagogia. pois a agua e o vinho sao ambos likidos... mas MUITO diferentes ) e nao me refiro a cavalos).
Mas tb é so a minha piniao. e a moda agora ja nem sao os Cab... mas sim os toys
Pedrowolf Escreveu:Está aqui um tópico de categoria, escreve-se...escreve-se e não se lê "nada"
realmente tens razao os cavalos nao trepam sozinhos.....paulo rocha Escreveu::nod: pois é ...por essas e por outras é que em vez de estarmos a discutir quem tem mais cavlos ou menosdeveriamos era estar a debater a eficacia das maquinas
(equilibrio),pois nem sempre os mais potentes são os mais eficazes... digo eu na minha ignorancia
cristiano Escreveu:realmente tens razao os cavalos nao trepam sozinhos.....paulo rocha Escreveu::nod: pois é ...por essas e por outras é que em vez de estarmos a discutir quem tem mais cavlos ou menosdeveriamos era estar a debater a eficacia das maquinas
(equilibrio),pois nem sempre os mais potentes são os mais eficazes... digo eu na minha ignorancia
Barata Escreveu:cristiano Escreveu:realmente tens razao os cavalos nao trepam sozinhos.....paulo rocha Escreveu::nod: pois é ...por essas e por outras é que em vez de estarmos a discutir quem tem mais cavlos ou menosdeveriamos era estar a debater a eficacia das maquinas
lolol claro que não o toyota lj70' só tinha 97 e trepava bem melhor que o do cristiano, tinha era um bom condutor que partia tudo e ARB trás e frente o motor era um 2.5TD toyota igual ao de uma toyota hiace![]()
![]()
masturbo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
já estava com saudade de meter veneno
FERROJEEP Escreveu:este tópico está interessante mas sabem que já não é preciso gastar tanto para por um gr a bombar?
Raul Costa Escreveu:FERROJEEP Escreveu:este tópico está interessante mas sabem que já não é preciso gastar tanto para por um gr a bombar?
Ferrojeep... podes partilhar connosco o fundamente desta afirmação????
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes