acrvr Escreveu:O cigano aplicou um no Inersel e aquilo para afinar deu muito trabalho, acho que não se justifica até porque esses turbos são fabricados para serem controlados por uma centralina, nas aplicações são alterados para serem controlados mecanicamente e não funcionam assim tão bem. Afina isso em condições e já tens carro para andar muito
syxon Escreveu:Entao e para o motor rd28t??? Isso funciona??
acrvr Escreveu:a bomba do rd28t é para um motor 6 cilindros, cabstar é de 4. são diferentessyxon Escreveu:Entao e para o motor rd28t??? Isso funciona??
Nha Escreveu:esta malta fala muito mas e de cor, nao sabem nada do q dizem , amigo da para aplicar a geometria, da um pouco de trabalho mas tudo se faz, existem valvulas mecanicas para a geometria, o meu gr nao tem centralina e tem um turbo de geometria,![]()
nao sao todos q sabem afinar a geometria, e so funciona bem quando esta bem afinado, a cabeca de bomba tambem e muito boa idea, 964583997 nha,
acrvr Escreveu:Nha Escreveu:esta malta fala muito mas e de cor, nao sabem nada do q dizem , amigo da para aplicar a geometria, da um pouco de trabalho mas tudo se faz, existem valvulas mecanicas para a geometria, o meu gr nao tem centralina e tem um turbo de geometria,![]()
nao sao todos q sabem afinar a geometria, e so funciona bem quando esta bem afinado, a cabeca de bomba tambem e muito boa idea, 964583997 nha,
Ninguém aqui disse que não dava, apenas dá muito trabalho para muitas vezes no fim o resultado não ser nada do outro mundo, já tive disso, bastou ir á Turbocenter
Pedrowolf Escreveu:syxon Escreveu:Entao e para o motor rd28t??? Isso funciona??
Claro que funciona... anda em Gondomar um GR RD28T com um TGV montado topo dos topos... haja € e tudo se arranja
.. o GR em causa é o do Camilo (matricula MC)... mas este é outra "divisão", o tamanho do bicho é tão generoso que quase não cabe entre o motor e a longarina
![]()
![]()
Eu pessoalmente questiono até que ponto compensará investir tantos €. No meu Patrol (ex atmosferico) P.Ex. tenho montado um turbo "pequenino"a fazer uma pressão engraçada e aquela coisa enche rápido para caraças(e não está a 100%
- por isso vou troca-lo).
joao henriques Escreveu:... n se referia ao TGV... esses, já sabemos q dão pra aplicar... com mt trabalho, mas dão!![]()
acrvr Escreveu:O cigano aplicou um no Inersel e aquilo para afinar deu muito trabalho, acho que não se justifica até porque esses turbos são fabricados para serem controlados por uma centralina, nas aplicações são alterados para serem controlados mecanicamente e não funcionam assim tão bem. Afina isso em condições e já tens carro para andar muito
syxon Escreveu:o tgv ja assobia no meu patrol!!!!!! Mudou muito o comportamento!!!! ;)
SFaria Escreveu:syxon Escreveu:o tgv ja assobia no meu patrol!!!!!! Mudou muito o comportamento!!!! ;)
Diz ai quais as princpais diferenças.
A que rotaçoes entra, se tem sempre força em rotaçoes altas, etc..
Abraço
cristiano Escreveu:SFaria Escreveu:syxon Escreveu:o tgv ja assobia no meu patrol!!!!!! Mudou muito o comportamento!!!! ;)
Diz ai quais as princpais diferenças.
A que rotaçoes entra, se tem sempre força em rotaçoes altas, etc..
Abraço
qd vens experimentar o meu ja tiras as duvidas...
abç
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes