por Fernando J Silva » 31 dez 2006, 16:42
Olá pessoal.
Ainda bem que alguém tocou neste assunto, porque eu estava a pensar pedir exactamente uma opinião que me parece envolver este caso apresentado.
O meul Patrol (a verdadeira máquina), tem pneus 33/12,5/R15. Estava a pensar meter uns 35 (ou não) mas de quelquer forma, como faço algumas viagens longas, ou para raid's dentro do país, o bicharoco na AE não anda lá grande coisa, 130 a 140 km, o que até já nem é mau (o motor foi revisionado), mas nas subidas na AE, a coisa já fica bem mais preta. Vai perdendo velocidade e nunca mais chego ao destino (fui à Tunísia este ano e ir até Marselha, foi dose).
Esta alteração do Turbo será a solução? Mas se o meu problema são as subidas, e há aqui pessoal a dizer que nas subidas temos de tirar o pé, em que ficamos? E já agora, afinal é melhor tirar/fechar a válvula na admissão, ou não? É que estou a ver que quando puser uns 35, a máquina não vai sair do sítio.
Digam-me alguma cois e já agora, se conhecem alguém perto de Guimarães que saiba colocar uma coisa destas.
Um abração
Fernando Silva