Boas Leo,
Tens aí uma grande confusão no teu sistema de pre-aquecimento das velas...
O motor RD28T tem 2 tipos de velas: 3 velas amarelas e 3 velas verdes, sabendo que as velas amarelas são montadas no 4º, 5º e 6º cilindro e as verdas no 1º, 2º e 3º cilindro, aqui fica uma foto para compreenderes melhor:



Em relação a barra, tens que ter duas, uma já tens que é aquela que junta todas as velas...falte-te uma mais pequena que só junta as ultimas velas do 4º, 5º e 6º cilindro, olha aqui a foto:

Como podes ver nesta imagem, os 2 cabos que tens ligado na mesma barra tem na verdade que estar ligado em 2 barras indepedentes.
Por experiência propia aconselho-te vivamente em comprar as velas na Nissan, porque aquelas da concorrência acabam para não aguantar tanto tempo e queimam os relés.
Quando tinha o Y60, também tive o mesmo problema e tinha um relé queimado, resolvi o problema todo com 6 velas novas da Nissan e o respectivo relé, fiqueu novo...
Já no motor RD28Ti(Y61 TD6), a historia é outra... aquilo só funciona com uma barra!!!
Espero ter ajudado,
Abraços.
Rafa.
