por Tiago Mendes » 24 mar 2009, 15:48
boas, obrigado a todos pelos comentarios, é sempre bom ouvir opinioes de outros e depois pensar bem. já tive um patrol GR Y61 TD6 de 98. mas no ano passado vendi o, é um jipe espectacular, era o meu carro de dia dia e de tt, deixou saudades. depois apareceu me um negocio de um toyota land cruiser BJ 73 de 91 em mau estado e tanho andado a passar muitas horas em volta dele, a primeira fase foi reforçar e espartar as molas, pois estavam pasmadas, depois tratar da mecanica filtros, oleo e valvulinas, reparar o radiador pois estava todo tapado, a tracção as 4 tambem não funcionava eram umas valvulas, cruzetas, uns pneus BF mud.amortecedores OLD MAN EMU, e uns Bancos da Frente de um range rover classic, agora estou a pensar compor a fuga da agua porque aquele motor anda mesmo bem, a troca do motor é sem duvida a melhor opção, motor + aplicação deve rondar os 1250€. sera que se gastar 300€ neste nao vai durar mais uns anos? o uso que tem são voltas de fim de semana em todo terreno raramente anda em auto estrada acima dos 90.