CGuerra Escreveu:Uma gota?
O dia que encontar um Patrol que não pingue oleo, desconfio logo...![]()
Companheiro, isso não é nada...vai é espreitando os niveis das valvolinas...
Jorge Neves Escreveu:(Uma gota?
O dia que encontar um Patrol que não pingue oleo, desconfio logo... )
Sr. CGuerra patrol n pinga nada... se está habituado a ver pingas no chão deve ter um Land Rover...
cristiano Escreveu:Jorge Neves Escreveu:(Uma gota?
Sr. CGuerra patrol n pinga nada... se está habituado a ver pingas no chão deve ter um Land Rover...
que mauzinho... o meu nao pinga nada...se poderes compra um que nao pingue..
CGuerra Escreveu:Uma gota?
O dia que encontar um Patrol que não pingue oleo, desconfio logo...![]()
Companheiro, isso não é nada...vai é espreitando os niveis das valvolinas...
CGuerra Escreveu:Jorge Neves Escreveu:(Uma gota?
Meu amigo, não diga disparates....
bnascimentomelo Escreveu:CGuerra Escreveu:Jorge Neves Escreveu:(Uma gota?
Meu amigo, não diga disparates....
Dois agricultores, um português e um espanhol, conversam:
- Qual é o tamanho da sua herdade? - pergunta o espanhol.
Responde o português:
- Para os padrões portugueses, a minha herdade tem um tamanho razoável.
Trezentos hectares. E a sua?
Responde o espanhol:
- Olha, eu saio de casa de manhã, ligo o meu jipe e ao meio-dia ainda não percorri metade da minha propriedade.
- Eu sei o que isso é -diz o português sem se descoser - eu também já tive um Land Rover. São uma m****! Só dão chatices...
melides Escreveu:Boas
Muito Obrigado a todos aqueles que de alguma forma me ajudaram.
Espero que o topico que se pretende de esclarecimento, não se torne campo de "batalha", entre marcas e muito menos entre membro do forum.
pjautomoveis Escreveu:palmas para a piada do bnascimentomelo![]()
![]()
![]()
esta boua![]()
![]()
....
amigo do problema da fuga de óleo....
deiche me ver se lhe posso dar uma ajuda....
um patrol nao é nenhum jeep com um dom de deus... é como os outros..
mas de longe a longe uma pinguitas aparecem... mas regra geral f´´aceis de resolver... entendam que há muita gente que se borrifa a ver uma fuguita de óleo... mas como ja foi dito por aí acima, se tem fuga, algo esta mal, correcto... e pode ser uma diversidade de coisas, o mais normal nos patrois é na entrada de admissao do turbo ficar humedecido de oleo, mas pode ser o tubo metálico com folga , como pode ser o motor tb ja a deichar passar compressao para a cabeça (segmentos fracos) onde a valvula de respiro de motor esta ligada a admissao e descarga o oleo, mas se for isso o jeep faz fumo azul todo marado e consome óleo, pode ser uma junta numa diversidade de possiveis sitios, pode ser um vedante... por exemplo o da cambota se a pinga de oleo for junto á caixa a sair do motor (cloche)...ui... ui olha tens que o levar a um manel GT![]()
... agora eu prefiro ver um carro com problemas de mecanica do que todos remelados de chaparia e interiores... mas uma fuga de óleo num patrol normalmente é facil de resolver .... abraço e beijinhos a todas as namoradas e esposas dos meus amigos... imclusive a namorada do nunobomba e blackmanba
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante