http://www.chilicongraphik.com/outback/ ... 07_2M.html
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Filipe Lutador Escreveu:Limdo, limdo, estou cheio de inveja![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aventura, camaradagem, diversão, competição, belesa, etc, etc...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou ver outra vez...
MIGUEL BRAGA Escreveu:
o problema e k se tentas fazer algo dentro dos parametros k falas... ngm aparece. ou entao veem os 4 ou 5 do custume.
tipo sair a um sabado de manha e so entrar em contacto novamente com "civilizacao" no domingo ao fim do dia. cada um levar o seu comes e a sua tenda e dormir onde escolhece dentro do trajecto do percurso.
a malta fala mas depois na ora filipe acredita que pouca gente alinhava. grande abraço
veneno Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:
o problema e k se tentas fazer algo dentro dos parametros k falas... ngm aparece. ou entao veem os 4 ou 5 do custume.
tipo sair a um sabado de manha e so entrar em contacto novamente com "civilizacao" no domingo ao fim do dia. cada um levar o seu comes e a sua tenda e dormir onde escolhece dentro do trajecto do percurso.
a malta fala mas depois na ora filipe acredita que pouca gente alinhava. grande abraço
se calhar ate alinhavam se houve-se mais €€€€![]()
MIGUEL BRAGA Escreveu:Filipe Lutador Escreveu:Limdo, limdo, estou cheio de inveja![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou ver outra vez...
Carlos Novo Escreveu:
Miguel... põe-me dentro desses 4 ou 5... até podes avisar no dia antes!!![]()
MIGUEL BRAGA Escreveu:Filipe Lutador Escreveu:Limdo, limdo, estou cheio de inveja![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou ver outra vez...
MIGUEL BRAGA Escreveu:Carlos Novo Escreveu:
Miguel... põe-me dentro desses 4 ou 5... até podes avisar no dia antes!!![]()
disso nao tenho duvidas carlos. alias em verdade te digo k tive pena no encontro nao ter estado mais tempo ctg para realmente falar um pouco sobre TT.
nova opurtunidade surgira, espero k da proxima esteja eu longe de casa e tu perto
abraço
Filipe Lutador Escreveu:
Amigo Miguel Braga
Eu entendo perfeitamente o teu ponto de vista, e no meu caso tenho um estabelecimento que fecha todos os dias ás 23h, não me é facil essas aventuras, mas não é impossivel.
No encontro do PA, com a devida antecedencia orientei o trabalho para estar livre esse fim de semana, reservei uma casa no diver para instalar a familia e estar á vontade no encontro, e foi um fim de semana expectacular. (a repetir mal possa.)Agora os Euros gastaram-se mas não foram em vão.
Na altura do Dakar fui dessafiado para seguir a caravana a´te ao Algarve, e sem esitar ai fui eu, a organização do grupo que me juntei(que só conhecia 2 menbros e os restantes só viam Land Rover foi uma ingecçaõ a não reptir) era do melhor e por 120€ com tudo incluido passamos 3 dias em beleza, Esta aventura para o ano é para repetir mas não com o grupo em que fui.
Estes dois exemplos é só para demonstrar que quando se vai com amor ao TT, e aos amigos que lá se fazem nada é impossivel. Mesmo a falta de Euros, não é desculpa.
Longo TT
Filipe Alves
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante