Moderador: DesOrganiZadOr PA
bakuuu Escreveu:Impressionante...
se a minha avó tivesse tomates, era meu avô
bakuuu Escreveu:Impressionante...
se a minha avó tivesse tomates, era meu avô
ricardodisco Escreveu:isto demonstra as verdadeiras makinas ke sao os landrover tenho um de 1993 discovery 200 tdi e sempre confiei na makina e para nao gastar mais caneta basta irem aos vedios do novo patrol gr 2010 a fazer akela pistinha e mesmo assim sente algumas dificuldades , comparem com este discovery e riam se a vontade
ricardodisco Escreveu:isto demonstra as verdadeiras makinas ke sao os landrover tenho um de 1993 discovery 200 tdi e sempre confiei na makina e para nao gastar mais caneta basta irem aos vedios do novo patrol gr 2010 a fazer akela pistinha e mesmo assim sente algumas dificuldades , comparem com este discovery e riam se a vontade
ricardodisco Escreveu:toda e gente sabe ke a land rover foi pioneira no tt por isso as suas capacidades na construçao dos seus carros tt e logo e sua capacidade nos terrenos mais duros , tambem e do conhecimento de todos ke a marca tem cartas dadas no tt puro e duro como o camel trophi e o G4 ............ em contrario aos nissam ke nao conheço nada neste tipo de provas a nao ser com alteraçoes loucas de motor a suspençao e ........ , nao eskeçam ke no camel trophi e no G4 todas as viaturas sao originais sem alteraçoes de maior .......... como os land rover estao para tt puro e duro![]()
![]()
os nissam estao para puxar autocaravanas ai sim eles
![]()
![]()
sao muito bons
desculpem sou so um amante dos land rover nao me levem a mal, mas kem diz a verdade nao merece castigo .
![]()
![]()
cada vez ke vejo um video dum patrol gosto mais do meu land rover
![]()
![]()
ricardodisco Escreveu:toda e gente sabe ke a land rover foi pioneira no tt por isso as suas capacidades na construçao dos seus carros tt e logo e sua capacidade nos terrenos mais duros , tambem e do conhecimento de todos ke a marca tem cartas dadas no tt puro e duro como o camel trophi e o G4 ............ em contrario aos nissam ke nao conheço nada neste tipo de provas a nao ser com alteraçoes loucas de motor a suspençao e ........ , nao eskeçam ke no camel trophi e no G4 todas as viaturas sao originais sem alteraçoes de maior .......... como os land rover estao para tt puro e duro![]()
![]()
![]()
![]()
sao muito bons
desculpem sou so um amante dos land rover nao me levem a mal, mas kem diz a verdade nao merece castigo .
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sao muito bons
![]()
![]()
![]()
![]()
ricardodisco Escreveu: para tua informaçao e fundamental ter peças frageis em citios especificos para poder substituir com facilidade e em kualker terreno
aburixne Escreveu:Boas ricardo epa sinceramento nao te percebo..se os nissans sao tao maus e nao prestas o que fazes num form que é dedicado a eles???
Existe aqui pessoal com varias marcas de todo o terreno que sao respeitados dao as suas opinioes construtivas e pedem nas e sao muito bem vindos porque não há nada melhor como a troca de ideias e principalmente o convivio...
Olha eu ofereço me para entao ir dar a volta contigo olha eu levo uma calhambeque com 20 anos e 300000 km epá o meu problema é que ele ainda tem todo o material de origem que trouxe até os semi eixos amigo nao sei se aceitarás..Se quiseres levo uns pneus de estrada que tenho 205!!!Epá é que pelo que te ouço falar tu praticas tt puro e duro e nao tenho espaço na mala para levar as peças suplentes para o meu... Epa o motor que tenho montado no chaço acho que é chinês ou coisa do genero mas depois explicas me melhor é que eu nao sei...
è por causa de pessoas como tu que existe a palavra (tretas)..Quase que aposto que o tt que fazes é de bancada tipo aquelas pessoas que pensam que o mato é a selva e depois começa a gritar no cb..cuidaddo com os leoes que eles andam ai..
Mas tá descansado que em Portugal não existem em estado natural...
Existe todo o tipo de opinioes e têm que ser respeitadas claro que cada um defende a marca que tem agora, não venhas é para aqui feito sabão pois assim tornaste uma pessoa non grata papececo...
Entao para quando é a voltinha????
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes