FaustoGTT Escreveu:È verdade.. também os há com rodas grandes.. pena que tenham que mudar os eixos e pontes completas para as poder por..![]()
Sobe com rodas pequenas?!? sobem pois.. onde n há dificuldades.. olha.. leva o RR q tens em casa á picada a paiva e vê se lá sobes...![]()
Não precisas de ir mais longe. Mas se ficares desanimado encara com normalidade...é só essa maneira que tens para não ires trocar por um Patrol.![]()
Até breve.
Picada em paiva??? Eu fui ao raid jrc power e subi lá uma picada jeitosa não sei se é a mesma, mas só subi eu e um discovery o patrol que ia na frente nem tentou... Agora nao sei se é a mesma, mas aquela pa subir a primeira tb liguei arb frente e trás e mesmo assim ele quase que assentava de barriga, pneusitos 235 85 r16...
O meu pai bem nao queria ir pois viu um a atrvessar-se todo e ficou com medo tive que chegar ao ponto de dizer " Ou sobes isto com o jipe oua pé, a subo eu ndas a gastar dinheiro pa ir pelas alternativas?" e pronto ele como precisa de ser picado lá foi ele!!
Já agr alguém tem as coordenadas GPS da picada??