..maquinão mesmo!
..o dif da frente ainda dura?
MIGUEL BRAGA Escreveu:josecamorim Escreveu:Ora bem....
Aqui ficam os resultados Potência/Binário
Abraço,
Amorim
Ze este nao deixa margens para duvidas![]()
joao henriques Escreveu:Ui q bravura!!![]()
Faz mt fuminho negro?? E cheirinho a gasóleo queimado??![]()
Muito bom!!
joel Escreveu:...isso tá com muuuuuuuuuuuuuuuuito cavalo aí.... Xiça!...cum catano!!!!![]()
..maquinão mesmo!
..o dif da frente ainda dura?
Filipe (rd28t) Escreveu:
Já vi photoshop's melhores![]()
![]()
![]()
"BENENOOOOO"
joao henriques Escreveu:Impek!!
São os 285, José?
josecamorim Escreveu:Ora bem....
Depois de ter colocado o IC performance da Allisport + tubagem de silicone, ter mexido no turbo, ter anulado a EGR, ter feito umas alterações na linha de escape, coloquei uma programação de centralina que também está nalguns conhecidos carros de trial da nossa praça.
Andava também com vontade de levar o defender a um banco e, por pura coincidência, precisei de dar um salto à vizinha Galiza e aproveitei. Não foi um teste aprofundado, porque foi uma coisa rápida e de improviso - nem sequer estava marcado - mas fiquei de lá voltar para obter mais dados e ficar com tudo completo!
Aqui ficam os resultados Potência/Binário
Abraço,
Amorim
josecamorim Escreveu:Boas Cristiano,
O Anselmo experimentou esta deste mapa esta semana
Eu fui com 33, mas penso que não influência, porque pneus, caixas reduzidas, grupos cónicos, etc etc, faz tudo parte do que no teste chamam de potência dissipada.
Consegues medir:
Razão da Relação de velocidades e redução final
Máxima potencia do motor
Potencia nas rodas
Máximo torque
Potência Dissipada
Máxima rpm/velocidade
Máximo torque/rpm
Tempo de Aceleração
Gostava de lá voltar, agora já tenho uma linha de escape alterada em Inox com um pouco mais de diâmetro e um turbo boost que engana a centralina e deixa o turbo fazer mais pressão sem entrar em safe mode. Também tenho uma repro com mais gasóleo do que esta, mas que nunca uso porque está um bocadinho abusada e fumarenta
A bem dizer gostava de ter uma banca a tarde toda! Tenho aqui uma dúzia de mapas de potência que vou usando e alternando no carro, e gostava de saber o que é que cada uma delas vale!!
Abraço,
Amorim
SAMUEL SILVA Escreveu:Sempre em grande amigo
pedroarca Escreveu:bela maquina que ai tens sim senhora, uma pergunta este jipe nao e de paredes de coura??? e que numa das fotos quase jurava que em paredes de coura, pergunto isto porque sou originario de la! continua com o bom trabalho
abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes