pedro olisani Escreveu:joel Escreveu:pedro olisani Escreveu:ja guardei o numero!! um dia entao hei-de dizer-te algo para tomarmos um cafe antes de nos meter-mos no mato!! esse pssoal nao conheço mas posso conhecer outro pessoal aqui da beira!! conheço bem é o pj e companhia lda... o pessoal que anda sempre com ele assim como eu tambem
...acho que ele (PJ) não vai gostar de ter o cHE cHE por perto a avaliar por aquilo que pensa da JEEP...ou seja.....ou será de todos os jipes que não sejam TROL???...
![]()
...agora que tens o meu nº...diz alguma coisa, nem que seja para buber umas![]()
ele tem a ideia dele bem vincada mas nao deixa de gostar de todos, ele diz que cada um é melhor que os outros á sua maneira, um é mais fiavel, outro mais confortavel, outro mais duro .... mas ele nao despreza o teu che che agora que o patrol é o melhor para ele isso é!! mas ele é muito porreiro, tem la o jeito dele mas é 5 estrelas! quanto a ligr estas proximas semanitas vai ser um bocado apertado mas mal consiga vamos dar umas trepas aos bichos...
..já fico mais tranquilo, pois se ele vê este topico posta já aí uns....

..assim já não o levo tão a sério!!..
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
aquele abraço!!