![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
Grande canhão!
Parabens Vinnie! Agora é acabar o trabalho e disfrutar!

joao trapol Escreveu:... mas olha k esse sistema d encaixe da molas traseira pelo k tenho visto nao é o melhor... nakelas situaçoes mais rapidas nao é facil a mola encaixar certinha.... só falo pork inda ontem vi 1a mola k nao teve tempo d entra como devia e claro enroscou junto á roda e ate saltou fora , saltou pork tinha 1a prancheta mt fraca a segurar a mola, mas se nao salta s la s ta com trab. extra,, hi-lift e tempo perdido etc etc...
Agrafado Escreveu:isso está um show...................Já andei em lands com o sistema de cunha (que é o teu) e de cone de encaixe. O de cone aquilo ao inicio assusta...é track e treck...parece que se vai a partir tudo.....eh eh, mas os de cunha são mais silenciosos. Existe sempre a possibilidade de a mola não voltar ao lugar dela, mas é raro isso acontecer mesmo em movimentos mais rápidos, só se for empurrada por um pau..por exemplo. Não vais meter cintas limitadoras para circular em alcatrão?
Abraço e boa continuação desse belo trabalho.......
tiagosilvaa Escreveu:Vinnie já não bastava o jipe do Elisio para me por a babar......e agora o teu também.....parabens...![]()
a.viana Escreveu:quais patrois quais que ???!!!! que quer dizer isso? que os patrois ficam mais feios nos filmes ? no monte e que se ve nao e nos quintais ..... ( ainda por cima o disco foi rebocado para fora do cruzamento de eixos !!! mas nao aparece no video ) boa maquina vinnie .![]()
para todos land rovistas 215468800 assistencia 24 horas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço e desculpem mas eu nao consigo ....
Vinnie Escreveu:HEHE A.Viana... descobriste a polvora... eu bem disse que se notava que tava a ser rebocado...![]()
![]()
![]()
![]()
Comprei o carro em junho, fiz 15 km e ficou parado no mecanico até Setembro... depois fui ao Iberico a Gouveia e pimba... levei com mais dois meses no mecanico, fui na semana passada à Marinha Grande, no sabado não consegui acabar o raid, no domingo andei fod***, cheguei a Braga e pimba... la esta o Disco no mecanico... a ver se consigo pegar nele em Janeiro![]()
![]()
![]()
![]()
... mas vai continuar a ser no quintal... tenho receio de esgotar o plafon da seguradora ... mas oh pa... até é fixe... inda hà pouco la estive, ja temos la frig. com minis e presunto
...
Abraço
Paulo Magalhaes Escreveu:Meus Amigos
Eu sou proprietário de um RR, a quem chamo bichinho, e posso dizer que estou muito contente com o dito cujo, claro que já parti, mas chamo atenção foi sempre por burro, pois não é dizer bem da Lopes Racing, mas em dificuldades que requer pericia venham pra minha beira, de resto cada marca tem as suas particularidades e coisas boas ou más, nem todos podere-os gostar da mesma coisa se não estava-mos todos casados com a mesma mulher, eu estou mesmo contente com o meu e prontos, cada um que tire o melhor partido do seu.
P.S: Um amigo meu diz e desculpem lá(Só tem patrol quem não sabe fazer mai nada), na tanga.
riko_rr Escreveu:afinal ainda existem fundamentalistas. se tirassem de vez em quando as palas não lhes fazia mal nenhum... mas nissan é que é pois então, tipíco![]()
abraço vinnie
p.s. este natal quero dar uma voltinha nessa máquina, entenda-se land rover.
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante