Quanto à máquina.... vais ficar com um angulo de ataque muito muito bom..
GRande abraço e vai mantendo a malta ao corrente!
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

Eduardo Escreveu:Boas
Fonix![]()
apenas 3links mais panhard na frente???
se isso for pareçido na traseira vais ser Rei do RTI![]()
![]()
Com esse setup da suspenção e esses pneus, e se não queres levantar muito a capoiera, vais gastar muitos discos de corte e ficar quase sem guarda lamas á frente, para isso puder cruzar á vontade....
Pareçeu-me que atrás tens os tirantes superiores a direito, se for assim, vais ter que usar panhard, porque não os juntas no lado do eixo?? assim podes tirar a panhard, é sempre menos uma barra a estorvar....
Parabens, tás cumas ideias porreiras![]()
Eduardo Escreveu:Boas
Podes substituir apenas os tirantes superiores por uma estrutura em forma de A e não tens que alterar nada no eixo nem no chassis, e quanto a limitar o cruzamento, sempre me pareçeo que prender as molas em cima e em baixo seria uma boa ideia, até porque num avanço mais impetuoso consegues sempre mais alguma articulação e num avanço cauteloso chega ali e pára...
SAMUEL SILVA Escreveu:Até os semi eixos de traz vais trocar?
acrvr Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:Até os semi eixos de traz vais trocar?
Para já os semi-eixos e o diferencial de trás ficam, mas no futuro vai levar um eixo h260 de 37 estrias flutuante, superior a qualquer dana60Pelos vistos há diferenciais desses á carrada por essas sucatas fora
O da frente já foi tudo trocado
Sim...mas os bloqueios não são asasPara isso é que servem os bloqueios
O teu carro com o motor recuado não irá ficar mais desiquilibrado?
rbblue Escreveu:Boas, se eu não me engano o eixo H260 equipa as PickUps GU e GQ.
Já agora Rocha qual vai ser a opção para o eixo da frente.
P.S- Rocha parâbens pelo excelente trabalho
Eduardo Escreveu:BoasSim...mas os bloqueios não são asasPara isso é que servem os bloqueios, se consegues passar em tudo o que te metes ligando apenas os bloqueios, n te andas a esforçar que chegue
O teu carro com o motor recuado não irá ficar mais desiquilibrado?como é que isso é possivel?? quanto mais baixo e centrado for o ponto de equilibrio do jipe, melhor...acho eu...
acrvr Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:Até os semi eixos de traz vais trocar?
Para já os semi-eixos e o diferencial de trás ficam, mas no futuro vai levar um eixo h260 de 37 estrias flutuante, superior a qualquer dana60Pelos vistos há diferenciais desses á carrada por essas sucatas fora
O da frente já foi tudo trocado
acrvr Escreveu:rbblue Escreveu:Boas, se eu não me engano o eixo H260 equipa as PickUps GU e GQ.
equipa tb as cabstar´s por esse país todo e os gr´s 3,0DI longos só que não é flutuante, o eixo da frente é do GR Y60, já está pronto, tem semi-eixos, juntas, patelas maxi-cigano![]()
puxando o motor atrás dá-me também para ter o 8274 dentro do capot sem ter que meter o radiador atrás.
GatoYzf Escreveu:acrvr Escreveu:rbblue Escreveu:Boas, se eu não me engano o eixo H260 equipa as PickUps GU e GQ.
equipa tb as cabstar´s por esse país todo e os gr´s 3,0DI longos só que não é flutuante, o eixo da frente é do GR Y60, já está pronto, tem semi-eixos, juntas, patelas maxi-cigano![]()
puxando o motor atrás dá-me também para ter o 8274 dentro do capot sem ter que meter o radiador atrás.
Quanta fica a brincadeira no eixo da frente rocha?
GatoYzf Escreveu:acrvr Escreveu:rbblue Escreveu:Boas, se eu não me engano o eixo H260 equipa as PickUps GU e GQ.
Quanta fica a brincadeira no eixo da frente rocha?
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes