Mercedes Gabstar em Obras

E apresentações em geral .

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 19 set 2008, 02:34

acrvr cada vez gosto mais de ir passando neste tópico... grandes revoluções e assim é que dá gosto de se ver!

Quanto à máquina.... vais ficar com um angulo de ataque muito muito bom..

GRande abraço e vai mantendo a malta ao corrente!

[wink] :thumbsup:

Registado: 16 out 2006, 11:16

Mensagem por mini_racing » 19 set 2008, 08:35

esta muito louco sim,tive o prazer de ver a evolução desta maquina,passo por passo,desde chegar a Vila Real,todo PODRE,com buracos nos Guarda lamas que ate cabia um mao la dentro :D .,até agora
Sem duvida alguma que vamos ter por ai mais um maquinao a dar cartas e plo que "ouvi"dizer ainda o vamos ver numas provas do CNT :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Rocha tas de PARABENS :thumbsup:

PS.a furação das jantes é montagem no Photoshop [}:)] [}:)]

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 19 set 2008, 13:34

mini_racing Escreveu:PS.a furação das jantes é montagem no Photoshop [}:)] [}:)]

Ahhhhhh... só pode... é que eu estava para aqui a pensar que era outra coisa... mas não... não pode ser [:p] [wink] :rolleyes: [:p] [wink] :rolleyes:

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 19 set 2008, 20:08

oh rocha pelo que vejo o G vai ficar ainda mais "travesti"

esta a ficar uma maquina

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 19 set 2008, 20:11

continua com o excelente trabalho rocha [clap] [clap]

Registado: 10 fev 2006, 11:09

Mensagem por Helder Godinho » 19 set 2008, 21:35

Amigo, pelos vistos a máquina está imparavel. parabens.
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 20 set 2008, 18:33

Boas

Fonix :eek: :eek: apenas 3links mais panhard na frente???
se isso for pareçido na traseira vais ser Rei do RTI :unibrow: :thumbsup:

Com esse setup da suspenção e esses pneus, e se não queres levantar muito a capoiera, vais gastar muitos discos de corte e ficar quase sem guarda lamas á frente, para isso puder cruzar á vontade....

Pareçeu-me que atrás tens os tirantes superiores a direito, se for assim, vais ter que usar panhard, porque não os juntas no lado do eixo?? assim podes tirar a panhard, é sempre menos uma barra a estorvar....

Parabens, tás cumas ideias porreiras :D :thumbsup:
BoaSorTTe

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 21 set 2008, 00:55

Atrás têm panhard também, não quero o jipe a cruzar de exagero, no ponte em que as molas deixem de fazer força e comecem a querer sair é onde vou limitar, aqueles cruzamentos de eixos fabulosos são para a fotografia, bem vejo nos land rovers que cruzam muito mas se não ligarem o bloqueio não saiem do sítio, a roda está no chão mas não está a exercer força suficiente para mexer o veículo, ou então como aqueles carros que parecem um acordeão nas laterais, as rodas ficam no chão mas a carroceria cai para o lado. Quero o carro equilibrado para todo o tipo de terreno, poder entrar numa lateral e abusar sem ter medo de virar. Esta semana vou puxar o motor atrás para ter o eixo a trabalhar todo á frente do motor, estou a pensar em descolar os apoios das molas e subi-los de modo que o carro fique mais baixo tipo a carrinha do assador mas com mais cruzamento de eixos. A escolha de usar panhard atrás foi mais por facilidade de construção, soldar apoios para as barras ficarem inclinadas é mais difícil, :D mas se for o caso também se altera embora para já fique assim.

Eduardo Escreveu:Boas

Fonix :eek: :eek: apenas 3links mais panhard na frente???
se isso for pareçido na traseira vais ser Rei do RTI :unibrow: :thumbsup:

Com esse setup da suspenção e esses pneus, e se não queres levantar muito a capoiera, vais gastar muitos discos de corte e ficar quase sem guarda lamas á frente, para isso puder cruzar á vontade....

Pareçeu-me que atrás tens os tirantes superiores a direito, se for assim, vais ter que usar panhard, porque não os juntas no lado do eixo?? assim podes tirar a panhard, é sempre menos uma barra a estorvar....

Parabens, tás cumas ideias porreiras :D :thumbsup:

Registado: 17 jan 2008, 09:16

Mensagem por pmarques » 21 set 2008, 16:27

bem finalmente encontro novidades dessa maquina...tou tramado contigo rocha tens um patrol com a chapa alterada.heheheheta a ir no bom caminho abraço

Mensagem por Eduardo » 21 set 2008, 18:08

Boas

Podes substituir apenas os tirantes superiores por uma estrutura em forma de A e não tens que alterar nada no eixo nem no chassis, e quanto a limitar o cruzamento, sempre me pareçeo que prender as molas em cima e em baixo seria uma boa ideia, até porque num avanço mais impetuoso consegues sempre mais alguma articulação e num avanço cauteloso chega ali e pára...
BoaSorTTe

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 22 set 2008, 00:39

Boas rocha vais meter eixos y60?

Abraço

Mensagem por acrvr » 22 set 2008, 07:50

Para isso é que servem os bloqueios :D eu sou daqueles que ao mínimo buraco liga logo tudo, bloqueios, rádio choufagem, TUDO. Os apoios já estavam feitos nos eixos ficaram assim, aumentei as barras 40 cm em todas, Sim as pontes são do Y60, mas mesmo só as pontes :D

Podes substituir apenas os tirantes superiores por uma estrutura em forma de A e não tens que alterar nada no eixo nem no chassis, e quanto a limitar o cruzamento, sempre me pareçeo que prender as molas em cima e em baixo seria uma boa ideia, até porque num avanço mais impetuoso consegues sempre mais alguma articulação e num avanço cauteloso chega ali e pára...

Mensagem por SAMUEL SILVA » 22 set 2008, 13:23

Até os semi eixos de traz vais trocar? :unibrow:

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 22 set 2008, 14:50

Boas, dá gosto ver :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

cumprimentos lenhador

Mensagem por acrvr » 22 set 2008, 17:15

SAMUEL SILVA Escreveu:Até os semi eixos de traz vais trocar? :unibrow:

Para já os semi-eixos e o diferencial de trás ficam, mas no futuro vai levar um eixo h260 de 37 estrias flutuante, superior a qualquer dana60 :D Pelos vistos há diferenciais desses á carrada por essas sucatas fora :thumbsup: O da frente já foi tudo trocado

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 22 set 2008, 17:45

Bem nos GR para aumentar o angulo a fte cortam e recuam a fte tu adiantas-te o eixo!

Bem visto :thumbsup:
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

Mensagem por SAMUEL SILVA » 22 set 2008, 19:25

acrvr Escreveu:

Para já os semi-eixos e o diferencial de trás ficam, mas no futuro vai levar um eixo h260 de 37 estrias flutuante, superior a qualquer dana60 :D Pelos vistos há diferenciais desses á carrada por essas sucatas fora :thumbsup: O da frente já foi tudo trocado

Que carro vêm equipado com esses diferenciais? O teu carro com o motor recuado não irá ficar mais desiquilibrado? Abraço

Registado: 01 jul 2008, 20:51

Mensagem por rbblue » 22 set 2008, 21:27

Boas, se eu não me engano o eixo H260 equipa as PickUps GU e GQ.
Já agora Rocha qual vai ser a opção para o eixo da frente.

P.S- Rocha parâbens pelo excelente trabalho [clap]

Mensagem por Eduardo » 22 set 2008, 21:28

Boas

Para isso é que servem os bloqueios
Sim...mas os bloqueios não são asas :unibrow: , se consegues passar em tudo o que te metes ligando apenas os bloqueios, n te andas a esforçar que chegue :D

O teu carro com o motor recuado não irá ficar mais desiquilibrado?
:confused: como é que isso é possivel?? quanto mais baixo e centrado for o ponto de equilibrio do jipe, melhor...acho eu...
BoaSorTTe

Mensagem por acrvr » 23 set 2008, 06:41

rbblue Escreveu:Boas, se eu não me engano o eixo H260 equipa as PickUps GU e GQ.

equipa tb as cabstar´s por esse país todo e os gr´s 3,0DI longos só que não é flutuante, o eixo da frente é do GR Y60, já está pronto, tem semi-eixos, juntas, patelas maxi-cigano :D
puxando o motor atrás dá-me também para ter o 8274 dentro do capot sem ter que meter o radiador atrás.

Mensagem por acrvr » 23 set 2008, 06:43

O meu maior trunfo para passar em todo lado é uma cinta de amarrar ás árvores :D :D :D

Para isso é que servem os bloqueios
Sim...mas os bloqueios não são asas :unibrow: , se consegues passar em tudo o que te metes ligando apenas os bloqueios, n te andas a esforçar que chegue :D

O teu carro com o motor recuado não irá ficar mais desiquilibrado?
:confused: como é que isso é possivel?? quanto mais baixo e centrado for o ponto de equilibrio do jipe, melhor...acho eu...

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 23 set 2008, 07:12

acrvr Escreveu:

calma... muita calma k eu sei de um D60 bem pertinho... para ai 40m :) que vai levar SE de 42 estrias em breve :)

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 23 set 2008, 07:44

acrvr Escreveu:
rbblue Escreveu:Boas, se eu não me engano o eixo H260 equipa as PickUps GU e GQ.

equipa tb as cabstar´s por esse país todo e os gr´s 3,0DI longos só que não é flutuante, o eixo da frente é do GR Y60, já está pronto, tem semi-eixos, juntas, patelas maxi-cigano :D
puxando o motor atrás dá-me também para ter o 8274 dentro do capot sem ter que meter o radiador atrás.

Quanta fica a brincadeira no eixo da frente rocha?

Mensagem por acrvr » 23 set 2008, 12:27

GatoYzf Escreveu:
acrvr Escreveu:

Fica-te bem mais barato do que meter o eixo do Y61 á frente e duas vezes mais resistente, liga para o cigano 918700215

Mensagem por acrvr » 23 set 2008, 12:27

GatoYzf Escreveu:
acrvr Escreveu:

Fica-te bem mais barato do que meter o eixo do Y61 á frente e duas vezes mais resistente, liga para o cigano 918700215

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes