DISCOVERY 300 TDI by Vinnie

E apresentações em geral .

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 10 jul 2008, 20:39

cristiano Escreveu:
pepo29 Escreveu:vinnie mete lh grande autocolante nas portas a dizer "OLA" :unibrow:
vai parecer uma arca de gelados [bigsmile] [bigsmile]

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

mete um autocolante com o teu numero de telefone ,a dizer se se soltar alguma peça para te ligarem.....

desculpa isto é mais forte do que eu....

abraço

Voces são fudidos ... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]... oh Cristiano... isso do nº de telefone vale a pena... quanto ao OLA Pepo é boa ideia :thumbsup: , em época de crise, posso aproveitar e vender gelados, posso conserva-los la dentro... tem as condicionado... [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p]

Registado: 18 fev 2008, 09:18

Mensagem por Paulo Magalhaes » 10 jul 2008, 20:43

Boas Amigo

Olha eu a pensar que ia ser o primeiro e velá que se não me despacho ainda vou para a 2ª pagina, que os outros me perdoem(patroleiros :stupid: ), mas agora sim compras-te um carro para TT, e com as tuas boas ideias é mesmo um tópico a acompanhar.

Grande Vinnie, sempre a bombar [clap] [clap] [clap] [clap]

Abraço Amigo
Paulo Range

P.S.: e não é que já estou na 2ª pagina.

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 10 jul 2008, 21:42

ora boas na 1*a foto e ja esta de capo aberto????????

porra pa porra....

mas em relaçao as amizades do tt k falavas á pouco elas vao mudar pois agora vais arranjar novos amigos.......................na oficina.....hehehehehehheehehehehehehehehheheh

ok chega de brincar com o homem ..

vinnie parabens pela makina agora k ja bates t esta zona á k alargar os horizontes mas para isso ja sabes mt trabalhinho pela frente ......dááááááááaááááááááááááááá-----lllllhhhheeeeeeeeeeeeeeeeeee

abraço

Mensagem por Vinnie » 10 jul 2008, 21:54

Dass... tava a ver que ninguem reparava... deixei o capot aberto na foto para ouvir as bocas... e tava a ver que ninguem via... só mesmo tu lol´

É isso Trapol... aquele abraço

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 10 jul 2008, 22:14

Vinnie Escreveu:Dass... tava a ver que ninguem reparava... deixei o capot aberto na foto para ouvir as bocas... e tava a ver que ninguem via... só mesmo tu lol´

É isso Trapol... aquele abraço

ta bem tá....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 10 jul 2008, 23:09

vinie, o jipe está mesmo com bom aspecto! repara que até já tem o capot meio aberto à espera da primeira reparação...

[}:)] [}:)] [}:)] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

um abraço para um amigo :D

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 11 jul 2008, 15:08

Boa Sorte com a nova mákina :thumbsup:

... e tento nesse pézinho [:p]

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 11 jul 2008, 16:42

pessoal calma, eu já sei como vai ficar, se calhar vão ficar com inveja........ bem, só um bocadinho [bigsmile] :thumbsup:
parabéns pela aquisição

Registado: 21 fev 2007, 09:49

Mensagem por Jorge_JLCV » 11 jul 2008, 18:03

Realmente tambem me parece que é só inveja [:p] [:p]
Não vejo motivo pra se dizer tão mal desta marca que há tantos anos faz jipes :rolleyes: todos avariam...

O discovery com o nivel de equipamento do teu antigo patrol até vai trepar paredes Vinnie [hum]

Mais uma vez desejo-te boa sorte com a maxine e já agora coloca mais umas
fotos de exterior e interior se não for pedir muito [wink]

Abraço :thumbsup:

Mensagem por cristiano » 11 jul 2008, 19:44

o vinnie ja reparas-te que provabelmente ja tiveste e ainda tens o jipe que para mim é dos mais fiaveis da nissan.... e agora????

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 19 abr 2007, 18:43

tt

Mensagem por the_fly » 11 jul 2008, 20:14

estou ansioso por ver como vai ficar a maquina. isso com uns extras fica bem bom e ha varios carros desses a fazer tt à seria. sei que o ppl ta na brincadeira ctg mas era mais interessante se houvesse criticas construtivas [clap] [clap] [clap] boa sorte com a maquina

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Re: tt

Mensagem por _InSaNe_ » 11 jul 2008, 20:35

the_fly Escreveu:estou ansioso por ver como vai ficar a maquina. isso com uns extras fica bem bom e ha varios carros desses a fazer tt à seria. sei que o ppl ta na brincadeira ctg mas era mais interessante se houvesse criticas construtivas [clap] [clap] [clap] boa sorte com a maquina

Vinnie... critica construtiva é que os amigos do tt nao se somem so pk compraste um TROCA-PEÇAS, e como tu vais resolver esses problemas de nascença. Vais passar a ter umTRCA-PEÇAS traveca. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Nao a serio boa sorte e ja vi vários a dar mtas cartas no matto, eu proprio gosto desse carro só que nao e japones :( :( :( :(

Registado: 12 abr 2008, 16:16

Mensagem por victor rio » 11 jul 2008, 21:03

se muito bem vindo ao topico dos q n tem patrol amigo :cool:
ta com bom aspecto,agora toca bulir com isso.. :nod:
mas esse e o patrol.....da noite po dia n deve ser tanta diferença....bem,sao conceitos diferentes ne?
bom trabalho com a preparação e bota foTTos com fartura po pessoal....
:thumbsup: :thumbsup:

ps:as tantas surge um topico tipo:viaturas dos q n tem mas ja tiveram patrol...ja sao uns poucos...
so benenuuuu... [wink] :thumbsup:
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!!
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Mensagem por Vinnie » 11 jul 2008, 21:50

Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio... Realmente o patrol é uma grande máquina... o meu chegou o ponto de não lhe poder pedir mais nada... deu-me muitas alegrias, proporcionou-me momentos fantasticos [hum] [hum] [hum] ... mas os mais chegados sempre souberam que não era realmente aquilo que eu queria... andei muito tempo a escolher carro... "vou comprar um Wrangler", depois "naa, vou comprar um VX"... etc... acho que cheguei a mencionar os jipes todos lol... mas finalmente decidi-me... primeiro escolhi a marca... Land Rover... pk??? por inumeras razoes... andei uns tempos indeciso entre o Defender e o Discovery... mas depois pensei... enterrei muito dinheiro no patrol para depois trocar... não quero que volte acontecer o mesmo... se fosse o defender era o k ia acontecer... mais tarde ou mais cedo teria que trocar... assim com o disco será diferente, a ideia é construir um carro fixe para estrada que me permita fazer longas viagens sem stress, com conforto, andamento, etc... mas que me permita fazer o que o patrol fazia no monte e muita mais [hum] [hum]...

Já saiu da revisão... este fds vou andar com ele... mas só estradoes [}:)] [}:)] [}:)]... quanto à preparação só vou começar em setembro a mexer, até la quero por a base 5*****

PS: Trapol... conta comigo po "Classico das Areias" hehe

Grande Abraço

Registado: 10 fev 2006, 11:09

Mensagem por Helder Godinho » 11 jul 2008, 21:56

Boas Vinnie.

Em 1º lugar quero te dar os parabens por mais uma boa aquisição de outra máquina.

Já me ri bastante pelas bocas que o pessoal te está a dar pela tua nova aquisição.

Tu já nem deves de saber se te has-de rir ou chorar, mas não te vás abaixo, porque no final de contas tu neste momento estás melhor que muitos.

Citação:
TDI_sport diz: bahhhh copinho de leite

Contigo falo depois... [size=24]olha que ainda tenho o Patrol
[/size]

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Um grande abraço e boa sorte
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Registado: 09 jun 2007, 15:43

Mensagem por JotaJor » 11 jul 2008, 23:09

Boas!

fizeste uma boa compra. os lands vao aos sitios que o patrol ia, tens é que ter mais paciencia. tem que ser com mais tecnica do que força.

nao ligues aos comentarios dos invejosos [:p]

Abraço e boa sorte com a maquina [wink]

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 12 jul 2008, 14:29

bem eu continuo a dizer que os LR eleminando o problema de eixos que eles tem e mais umas coisinhas são jipes mto bons...

eu ja disse e digo um dia heide ter outro LR mas quando os euros forem menos escassos...

Aquele abraço e parabens pela máquina...

esse branco vai durar pouco tempo vai ficar da cor do GM rapidamente quando andar nos lamaçais....

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 12 jul 2008, 15:06

NÃO VENDAS O TEU PATROL
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Mensagem por cristiano » 13 jul 2008, 00:23

entao ando a ver este topico toda a hora ninca mais chega a hora de ver, vendo discovery, patrol podes voltar para mim????....perdoas-me??????

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 13 jul 2008, 21:08

Helder Godinho Escreveu:Boas Vinnie.

Em 1º lugar quero te dar os parabens por mais uma boa aquisição de outra máquina.

Já me ri bastante pelas bocas que o pessoal te está a dar pela tua nova aquisição.

Tu já nem deves de saber se te has-de rir ou chorar, mas não te vás abaixo, porque no final de contas tu neste momento estás melhor que muitos.

Citação:
TDI_sport diz: bahhhh copinho de leite
Contigo falo depois... [size=24]olha que ainda tenho o Patrol
[/size]
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Um grande abraço e boa sorte

Eu falei no copo de leite porque como o jipe é branco quando vi a foto veio-me logo o leite a cabeça [bigsmile]

Mas Vinnie não desanimes se não gostares de leite pinta o tecto em amarelo assim quem vir de cima vai parecer um ovo estrelado [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 13 jul 2008, 21:31

O Disco é um bom carro.

Isso com uns euros em cima ate trepa paredes. Fizeste bem em comprar aquilo que TU precisas.

Abraço :thumbsup:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por Vinnie » 14 jul 2008, 13:55

cristiano Escreveu:entao ando a ver este topico toda a hora ninca mais chega a hora de ver, vendo discovery, patrol podes voltar para mim????....perdoas-me??????

Hehe... não contes com isso... existe porventura a possiblidade de não chegar a vender o patrol... ainda ando a pensar... mas o Disco não sai daqui [hum] [hum] [hum] [hum]

Mensagem por Vinnie » 14 jul 2008, 14:34

Fotoses da tarde de testes [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Lindo [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Imagem

Já cruza e tudo :eek: :eek: :eek: :eek:
Imagem
Imagem
[hum] [hum] [hum] [hum] [hum]

Registado: 22 set 2005, 14:37

Mensagem por Oscar » 14 jul 2008, 14:40

Parabens, pela compra, vai-te dar muitas felicidades esse carro, bem como a quem andar contigo. Pois o conforto e olivaleência são seus aliados.

Bem fine.....

Abraço

Oscar
Abraços
Oscar
بريرا أوسكار
http://asminhassaidas.blogspot.com

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 14 jul 2008, 15:28

hehehe ho vinie está imaculadissimo esse carro coitado nao sabe o que vai sofrer...

coitadinho

lolool

aquele abraço e que tenhas tudo de bom com ele e não ligues a comentários de certos tipos eles tem é dor de coto

lolololol

aquele abraço

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante