Carlos Novo Escreveu:Tdi_Sport, explica-me lá o que raio veêm vocês de tão espectacular nos Cabstar?!
PJHO Escreveu:E porque não meter uns grupos cónicos reduzidos?
Resolve logo o problema do binário e das baixas e tanto quanto me dizem, com pneus 35 chega-se aos 120 Km/h e continuamos com 6 magníficos cilindros a cantar!:thumbsup:
cristiano Escreveu:legaliza os pneus bota abas e ja nao o vendes.... eu tb tenho o meu a venda por 14000 €, e nao o quero vender acredita mas tudo tem um preço.....
TDI_sport Escreveu:PJ continua a andar com a temperatura nos 3/4 que daqui a pouco vais-me dizer alguma coisa.
.
TDI_sport Escreveu:
Cristiano assim nenhum aquece e k tal é fixe andar sempre a conduzir com 1 olho a olhar para a estrada outro para o ponteiro?![]()
cristiano Escreveu:TDI_sport Escreveu:
Cristiano assim nenhum aquece e k tal é fixe andar sempre a conduzir com 1 olho a olhar para a estrada outro para o ponteiro?![]()
sempre de olho....![]()
cristiano Escreveu:TDI_sport Escreveu:
sempre de olho....![]()
Filipe (rd28t) Escreveu:cristiano Escreveu:TDI_sport Escreveu:
sempre de olho....![]()
Ó Ricardo... não se pode ter o melhor de dois mundos, mas pode-se ter o menos mau, isto é, em minha opinião, e já praticamente toda a gente sabe, se queres um Y61 3.0, tens que andar com um motor na mala, para teres um Y60 2.8, tens que andar de olho na temperatura! Qual é melhor?
cristiano Escreveu:TDI_sport Escreveu:PJ continua a andar com a temperatura nos 3/4 que daqui a pouco vais-me dizer alguma coisa.
.
acredito que sim...
TDI_sport Escreveu:news![]()
pepo29 Escreveu:TDI_sport Escreveu:news![]()
botoes ja tens...agora so falta mesmo o blokeio e o compressor![]()
TDI_sport Escreveu:pepo29 Escreveu:TDI_sport Escreveu:news![]()
Vou por partes isto era o mais barato![]()
Tambem tenho ali mais uma caixinha que diz ARB 078 ou qq coisa assim nem sei pa que serve![]()
Só falta o compressor.
De qualquer forma não o devo montar no 60 vai ficar aqui para o 61.
terleira Escreveu:TDI_sport Escreveu:pepo29 Escreveu:TDI_sport Escreveu:news![]()
Vou por partes isto era o mais barato![]()
Tambem tenho ali mais uma caixinha que diz ARB 078 ou qq coisa assim nem sei pa que serve![]()
Só falta o compressor.
De qualquer forma não o devo montar no 60 vai ficar aqui para o 61.
Olha la, entao queres vender e vais meter um arb ?
Ve la se nao partes nada.... :P![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes