Fernando Escreveu:Bem vindo,
Está excelente. O guincho não dá para colocar um pouco menos exposto?
Coloca mais informaçoes sobre as alterações
Abraço
Fernando
Boas FERNANDO
Qto ao guincho, não é muito fácil, já que não quis mexer no AC, nem no sistema de refrigeração, logo a solução foi criar o suporte em chapa quinada de 1 cm, aparafusada ás travesas longitudinais do carro. Tá seguro.
O guincho é um TABOR 12K que faz mais de 5.100 kg e já "arrancou" um LR numa subida, e a estrutura aguentou perfeitamente.
Mas atenção não aconcelho a fixar a trave transversal da viatura.
Mas uma coisa é certa para abrir caminho os roletes tão mesmo á medida ...
Qto ás alterações foi então:
Pneusmáticos: INSATURBO 235/85/R16 OFFSET NEGATIVO, cavas de roda trabalhadas;
Triangulos de suspensão: Ajustados para os pneus;
Amortecedores: OLD MAN EMU
Molas: OLD MAN EMU
Guincho: TABOR 12 K, os roletes são para sair
Berço de Guincho: Chapa quinada de 1 cm, com apoio directo aos chassis (tudo amovivel)
Faróis: SIM 150w
CB: President HARRY II com Santiago 1200
Motor: sem alterações
Em termos de altura, ficou com 63 cm do centro da roda à cava. Deve dar ...
Mandei vir tb um "kit de unhas" mas ainda não chegou , em vez disso mandaram uma expansão pró pedal do acelador, pró colar á chapa até .... não vinha referência ....
Cumps TT e rezem pra que chova
_________________
Team Metralha