Expedição EXTREM VIVA MARROCOS - 1 a 9 de Maio de 2009

Tudo sobre elas .... partilha a tua experiência , organiza uma , ou fala sobre alguma em especial , não te esqueças das fotos .....

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Expedição EXTREM VIVA MARROCOS - 1 a 9 de Maio de 2009

Mensagem por XPTTO » 29 mai 2008, 14:20

Brevemente detalhes.
Editado pela última vez por XPTTO em 30 mai 2008, 22:27, num total de 1 vez.
Gosto da Aventura

Registado: 08 abr 2008, 17:37

Mensagem por JOAO RIBEIRO » 29 mai 2008, 17:24

já estás a por veneno [clap] [clap] [clap] [/b]

Mensagem por XPTTO » 29 mai 2008, 17:28

JOAO RIBEIRO Escreveu:já estás a por veneno [clap] [clap] [clap] [/b]

E desta vez é um best off... [wink]
Gosto da Aventura

Mensagem por JOAO RIBEIRO » 29 mai 2008, 18:25

ADIANTA LÁ QUALQUER COISA... :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Mensagem por JOAO RIBEIRO » 29 mai 2008, 18:30

TIVE AO TLM COM PAULO MARROCAN E JÁ MARCOU FERIAS PARA O ANO QUE VEM PARA FAZER O VIVA MARROCOS 2009, ROGERIO ACHAS QUE ACEITEMOS NISSAN GR PARA ESTA EXPEDIÇÃO? :unibrow: :unibrow:
ABRIMOS ESTA EXCESSÃO PARA O PAULINHO, PORQUE PARA 2009 DA-SE PREFENCIA A TOYOTAS , OU SEJA O MELHOR VEICULO DE TODO O TERRENO DO MUNDO :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :D :D

Registado: 21 jul 2007, 18:54

Mensagem por RedNeT » 29 mai 2008, 20:15

Ó joão n sejas benenoso, lá vai o patrol usar o guincho no toyota.

Cumps

Mensagem por XPTTO » 29 mai 2008, 20:25

Façam lá como quiserem... [bigsmile]

Mas o mais importante acima de tudo é levarem viaturas que não avariem... :thumbsup: senão vai tudo é de carrinhos de mão que esses ao menos é garantido.

Vamos lá a ver se desta vez fazemos os tracks na integra, porque desta vez vai ser mesmo de "arrasar"!

Posso desde já adiantar que o programa desta vez é mais vocacionado para que quer mesmo "curtir" as pistas e o deserto, mas claro sempre com bons hoteis a servirem de apoio.
Gosto da Aventura

Mensagem por RedNeT » 29 mai 2008, 20:37

Mas 7 dias n saberá a pouco??

2 dias de viagem sobram 5 de pura adrenalina isto claro se tudo correr bem.

Cumps

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 29 mai 2008, 22:48

JOAO RIBEIRO Escreveu:TIVE AO TLM COM PAULO MARROCAN E JÁ MARCOU FERIAS PARA O ANO QUE VEM PARA FAZER O VIVA MARROCOS 2009, ROGERIO ACHAS QUE ACEITEMOS NISSAN GR PARA ESTA EXPEDIÇÃO? :unibrow: :unibrow:
ABRIMOS ESTA EXCESSÃO PARA O PAULINHO, PORQUE PARA 2009 DA-SE PREFENCIA A TOYOTAS , OU SEJA O MELHOR VEICULO DE TODO O TERRENO DO MUNDO :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :D :D

Olha olha este novo "Patroleiro camuflado" com 10 mensagens aqui a querer denegrir a imagem do Patrol e a querer levar uma sova em pleno deserto dos Patrois que até bai abrir a boca... [:p]

Oh Rogério, mete lá o meu nome que é para o Ribeirinho pagar um jantar em Marrocos [:p]
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Mensagem por JOAO RIBEIRO » 30 mai 2008, 01:59

AMIGO TIAGO NUNCA NA MINHA VIDA IRIA DENEGRIR A IMAGEM DOS....QUAL É MESMO O NOME DESSE CARRO :unibrow: :unibrow: ? E´PATROL JÁ ME LEMBRO , MAS TOYOTA É TOYOTA CARAGO :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por XPTTO » 30 mai 2008, 10:23

TiagoFerreira Escreveu:
JOAO RIBEIRO Escreveu:TIVE AO TLM COM PAULO MARROCAN E JÁ MARCOU FERIAS PARA O ANO QUE VEM PARA FAZER O VIVA MARROCOS 2009, ROGERIO ACHAS QUE ACEITEMOS NISSAN GR PARA ESTA EXPEDIÇÃO? :unibrow: :unibrow:

Olha olha este novo "Patroleiro camuflado" com 10 mensagens aqui a querer denegrir a imagem do Patrol e a querer levar uma sova em pleno deserto dos Patrois que até bai abrir a boca... [:p]

Oh Rogério, mete lá o meu nome que é para o Ribeirinho pagar um jantar em Marrocos [:p]

Não ligues Tiago,
que o João está agora a começar a descobrir o que são canhões e é melhor o GR ficar para o fim senão ele já não troca mais de viatura e acaba por perder a possibilidade de enrriquecer a sua experiência tendo outros jipes.
Agora ele está na "onda" dos Toy´s... [bigsmile] :thumbsup:

ATENÇÃO: Por questões de acerto do programa a data foi modificada, sendo agora de 1 a 9 de Maio de 2009 (ganhamos um dia)
Gosto da Aventura

Mensagem por TiagoFerreira » 30 mai 2008, 22:56

JOAO RIBEIRO Escreveu:AMIGO TIAGO NUNCA NA MINHA VIDA IRIA DENEGRIR A IMAGEM DOS....QUAL É MESMO O NOME DESSE CARRO :unibrow: :unibrow: ? E´PATROL JÁ ME LEMBRO , MAS TOYOTA É TOYOTA CARAGO :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Epá... quem desdenha quer comprar!! ..e neste forúm não há estas cumbersas que mais parece a dos Land-rovistas [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Vai um jantarinho em Marrocos???? :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Mensagem por JOAO RIBEIRO » 31 mai 2008, 13:38

FICA ENTÃO UM JANTAR EM MARROCOS PAGA O QUE ATASCAR PRIMEIRO :nod: :nod: :nod: :friends:

Mensagem por RedNeT » 31 mai 2008, 15:59

Assim já é melhor, mais um dia e meio que se ganha :D

Ainda ontem estive com o Sr. João Ribeiro e o Sr. Vilela e estão desejosos para esta nova aventura em terras marroquinas, pra mim claro está tou ansioso e se tudo correr bem tou lá outra vez e faço viagem um mês depois até aos Açores :D

Sr. Tiago deixa-o falar de Toys tanto um como o outro têm medo do Sol pois passaram os dias debaixo dos carros com problemas até ás orelhas.

Cumps

Mensagem por TiagoFerreira » 01 jun 2008, 01:24

:friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

Registado: 14 ago 2005, 03:19

Mensagem por joelsoares » 02 jun 2008, 01:55

Tenho que começar a fazer o mealheiro! Se tudo correr bem, já podes juntar dois carros à lista! :unibrow: :unibrow: A confirmar mais para a frente! :D :thumbsup:

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 03 jun 2008, 00:49

Hello... Parece que queres levar nos dedos :D

Fazemos o favor de tolerar toy's aqui... :D

[modo humor ON]

Podes trazer o teu toy e mais uma palete deles a Merzouga e afins que o meu autocarro Nissan vai te lá desatascar quando tiveres areia até aos olhos :D :D :unibrow:

[modo humor OFF]

Juízo
[wink] :thumbsup:

XPTTO desculpa de inquinar o teu belo post, mas gritarem neste forum que Toy's (leia-se brinquedos) são melhores e bla bla bla que os troll's não me contive :cool:

Por falar em Marrocos para o ano conto lá voltar, gostaria de dobrar o tropico de Cancer pelo menos... Ainda pode ser que vá a esse jantar "Marroquain" :D :D
Over and out

Mensagem por XPTTO » 03 jun 2008, 10:10

eFly Escreveu:

Hello... Parece que queres levar nos dedos :D

Fazemos o favor de tolerar toy's aqui... :D

[modo humor ON]

Podes trazer o teu toy e mais uma palete deles a Merzouga e afins que o meu autocarro Nissan vai te lá desatascar quando tiveres areia até aos olhos :D :D :unibrow:

[modo humor OFF]

Juízo
[wink] :thumbsup:

XPTTO desculpa de inquinar o teu belo post, mas gritarem neste forum que Toy's (leia-se brinquedos) são melhores e bla bla bla que os troll's não me contive :cool:

Por falar em Marrocos para o ano conto lá voltar, gostaria de dobrar o tropico de Cancer pelo menos... Ainda pode ser que vá a esse jantar "Marroquain" :D :D

Estás à vontade, para "pôr" o pessoal aqui na linha...

Para mim Toy´s, Nissan, Land´s, Mitsubishi´s são todos boas máquinas, o que conta realmente é quem vai lá dentro e segura a rodinha, isso sim é que faz toda a diferença.

Cada viatura tem o seu "calcanhar de aquiles" por isso é saber tirar o melhor proveito dela e tudo são boas máquinas.

O encontro Marrocain tem sido preparado via PM, mas de qualquer das formas eu depois aviso-te.
Esse encontro serve para a malta recordar bons momentos e dar sugestões para a próxima expedição. Corrigir os erros da anterior, melhorando a próxima.
Gosto da Aventura

Mensagem por eFly » 03 jun 2008, 10:21

XPTTO Escreveu:Para mim Toy´s, Nissan, Land´s, Mitsubishi´s são todos boas máquinas, o que conta realmente é quem vai lá dentro e segura a rodinha, isso sim é que faz toda a diferença.

Cada viatura tem o seu "calcanhar de aquiles" por isso é saber tirar o melhor proveito dela e tudo são boas máquinas.

O encontro Marrocain tem sido preparado via PM, mas de qualquer das formas eu depois aviso-te.
Esse encontro serve para a malta recordar bons momentos e dar sugestões para a próxima expedição. Corrigir os erros da anterior, melhorando a próxima.

Estava a brincar... Gosto de todos os 4X4 não sou sectário... Na verdade gosto é mais dos troll's :D

Era como um adepto do FC Porto chegar a uma casa do SL Benfica e dizer que o Porto é o maior (e que é :D ) em casa alheia... Não ia cair propriamente bem :D

Boas preparações [wink] :thumbsup:
Over and out

Registado: 17 set 2006, 19:54

Mensagem por maria » 04 jun 2008, 16:02

Não estou a perceber nadinha...
afinal q jantar é esse...cá ou lá????

e já agora:
eFly Escreveu:Podes trazer o teu toy e mais uma palete deles a Merzouga e afins que o meu autocarro Nissan vai te lá desatascar quando tiveres areia até aos olhos :D :D :unibrow:

hummm...estou-te a estranhar!!!! :cool:

:eek: Isto para mim é NOVIDADE!!!!!!!
mas VOU!!!!!! os Toy's lá de casa é que FICAM!!!
:king:

Mensagem por eFly » 04 jun 2008, 16:27

maria Escreveu:

:eek: Isto para mim é NOVIDADE!!!!!!!
mas VOU!!!!!! os Toy's lá de casa é que FICAM!!!
:king:

Minha querida maria... Não podes saber tudo, senão não há surpresas... :D [wink]
Over and out

Registado: 27 mar 2007, 19:08

OLÁ PESSOAL

Mensagem por Paulo Sintra » 10 jul 2008, 21:26

ORA VAMOS LÁ A VER

O neGRão NÃO SE OFENDE COM FACILIDADE. POIS SE BEM ME LEMBRO DE TODAS AS MARCAS QUE LÁ IAM A NISSAN (2 GR E UMA NAVARRA) PORTARAM-SE MUITO BEM APESAR DAS AVARIAS. A NAVARRA COM O RADIADOR ROTO E SEM PINGA DE AGUA FEZ 20 KMS DE DUNAS ( EM ETAPAS É CERTO), O GR DO RICARDO SÓ TEVE UNS FURINHOS E O neGRao MESMO COM OS JOELHOS LIXADOS (RETENTOR DA RODA DA FRENTE) DEU BAILE. E ATENÇAO HÁ FOTOGRAFIAS DO neGRao A DESATASCAR "TODOS" E SUBLINHO TODOS OS ELEMENTOS DA CARAVANA. FOI ATÉ REBENTAR COM O GUINCHO.

O neGRao ESTÁ PRONTO E O MARMELO AQUI JÁ ESTÁ A SALIVAR.

HÁ É VERDADE...

FALTAM
294 DIAS
1 HORA
38 MINUTOS

:yesss: :yesss: :yesss: SALAM A TODOS OS MARROCANS E TABARKATS :yesss: :yesss: :yesss:

TOU AQUI TOU NAS DUNAS . OLÉ :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:

:yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:
Divers don't die.
Just go deep!!

Re: Expedição EXTREM VIVA MARROCOS - 1 a 9 de Maio de 2009

Mensagem por XPTTO » 13 out 2008, 16:38

Programa provisória:

1. Tarifa – Midelt
2. Midelt – Boudnib – Erfoud
3. Erfoud – Erg Chebi – Erfoud
4. Erfoud – M´Hammid