Paulo Lança Escreveu:E eu para o ano conto ir com vcs .
Mas de 2 rodas , penso que não há problema ?!
Até te vais passar.
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Paulo Lança Escreveu:Há 3 anos sabes o que me aconteceu........... já tava cheio de vicio , mas azar dos azares ....... !!!
O ano passado mais um problema de saúde !
Se não for este ano com os Nomad´s ! É para 2009 ! Macacos me mordam se não vou curtir umas dunas
Paulo Lança Escreveu:Há 3 anos sabes o que me aconteceu........... já tava cheio de vicio , mas azar dos azares ....... !!!
Se não for este ano com os Nomad´s ! É para 2009 ! Macacos me mordam se não vou curtir umas dunas
Paulo Lança Escreveu:Agora já percebi João , e sim , podes e deves tratar por tu .
com a mota em caso de problemas no meio de tanto carro , fica mais fácil , desmonta-se e mete-se num porta-luvas![]()
Rogério , de mota nas dunas tb se curte muito , pelo menos a areia é o meu tipo de piso preferido .
Mas dar gás naquelas pistas ........ ui ui.......
senhor_vx Escreveu:Paulo Lança Escreveu:Há 3 anos sabes o que me aconteceu........... já tava cheio de vicio , mas azar dos azares ....... !!!
Lembro-me perfeitamente amigo.![]()
Mas tás a pensar levar a KTM que tens agora? É que se for isso a magana tem de ir de atrelado. Senão chegas lá e tás farto dela.
XPTTO Escreveu:Paulo Lança Escreveu:Agora já percebi João , e sim , podes e deves tratar por tu .
com a mota em caso de problemas no meio de tanto carro , fica mais fácil , desmonta-se e mete-se num porta-luvas![]()
Rogério , de mota nas dunas tb se curte muito , pelo menos a areia é o meu tipo de piso preferido .
Mas dar gás naquelas pistas ........ ui ui.......
Já agora vou levantar um pouco o véu...
Uma marca pediu-me para lhe preparar um traçado para kartcross.
Esse programa está quase pronto!
Os Kart vão em atrelados até um determinado hotel, depois são descarregados e vamos fazer um périplo de 5 dias por pistas, regressando depois ao mesmo hotel em que ficaram os atrelados.
Estamos a falar de kart´s de 500 a 750cc3
Acho que uma volta dessas é que ias curtir mesmo.![]()
Outra coisa que o João queria dizer, é que numa expedição destas ao deserto os imprevistos acontecem sempre e o que é certo é que para cada problema eu procuro arranjar sempre uma solução.
JOAO RIBEIRO Escreveu:boa noite rogerio são neste momento 3.33h e estou a chegar a casa com o sentido de dever civico feito , passo a explicar ; quando acabou a lota meti-me no jeep e fui pela estrada que vai da f.telha até á descida que vai para a costa . mais ou menos a meio está um golf completamente atolado e lá dentro um casal qual deles o mais bebado...![]()
assim que sairam do carro a rapariga cai logo para o lado já podes ver... pedira-me para tirar o carro assim o fiz.levaram o carro até a estrada ,puseram o carro na berma e pedira-me para os levar a casa
![]()
e eu aceitei, herdade da aroeira uma bruta vivendona . quando chegamos ela vai aos esses lá dentro de casa demora 2 minutos e vem com uma carteira para me pagar o favor com uma nota de 500€ , eu é claro que fui parvo e não aceitei e deixei o meu numero de tlm para quando tiverem sobrios eu dizer onde estava o carro ...SÓ COMIGO. MAS ACHO QUE FIZ O MAIS ACERTADO...mas os 500€ já dava para parte dos BF para o land crusier,,,DA-SE
![]()
![]()
Pgilalves Escreveu::crybaby: É INCRIVEL MAS O MEU PATROL 260 EM 2000 JÁ FOI ÀS DUNAS COM A ANTERIOR DONA/ AMIGA E EU AINDA NÃO FUI![]()
É UM SONHO QUE ME SEGUE MAS OU PELOS EUROS OU PELO FACTO DE SER DEMASIADO "CAGÃO" DESCULPEM O TERMO AINDA NÃO DECIDI O ANO EM QUE LÁ VOU.MAS QUE VOU, VOU
Pgilalves Escreveu::crybaby: É INCRIVEL MAS O MEU PATROL 260 EM 2000 JÁ FOI ÀS DUNAS COM A ANTERIOR DONA/ AMIGA E EU AINDA NÃO FUI![]()
É UM SONHO QUE ME SEGUE MAS OU PELOS EUROS OU PELO FACTO DE SER DEMASIADO "CAGÃO" DESCULPEM O TERMO AINDA NÃO DECIDI O ANO EM QUE LÁ VOU.MAS QUE VOU, VOU
rmt Escreveu:O que é isto?XPTTO Escreveu:Encontro MARROCAN / TABARKAT é a 4 e 5 de Outubro
Está explicado nas mensagens anteriores, é isso?
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante