temos que por os pontos nos is e chamar os bois pelo nome.
depois de farto de discutir o assunto das medidas dos pneus com meio mundo e outra metade, cheguei a conclusão que vivemos num pais de ''mer**''.

ninguem se intende.

há leis para isto e para aquilo, umas que n são claras outras que contradizem outras, etc..

por isso meus amigos nao adiantar andar com invensões.
quem s quiser chatear e ter mt trabalho (uma vez), vai a dgv e pede para legalizar os pneus, que lá vão explicar td o longo procedimento.( nao queiram milagres)

quem s queser ir chateando d x enquando, e contribuir para o recheio dos cofres do estado (que tambem é preciso)
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
pois porque o resto é tudo tretas, desculpem a expressão, essa história do despacho n 33/96, só acredito quando alguem me provar k realmente resulta em todas as operações stop.
quando á outra história do ''ai esquci-me do livrete em casa'' fiquem sabendo que a vossa viatura pode ser apriendida e terem que apanhar um táxi para ir para casa.
quanto a apagarem as medidas dos pneus, pagam multa na mesma por trazerem pneus rasorados.( pode é ser mais barata, terei k confirmar)
pois é meus amigos é triste.......
mas é portugal no seu melhor

mais imformações fassam como eu leiam o código da estrada e surpriendam-s, a venda por 20 ou 40€, nao sei.
desculpem o testamento
um abraço
e rezem para terem sempre sorte (pois é bem precisa)