Mais uma vez com perguntas que só voçes me podem ajudar..... Farois no tejadilho dá multa?? É que meti 6 e já os tirei porque me disseram que dava, que dizem??? Obrigado mais uma vez
Dár até dá,mas se andáres com os farois tapádos andas descansado.
Isto é o que eu sei,tb já tive farois no tejadilho no meu ex 260 e numca embirráram por causa disso e numca os tiráva.
GRande abraço
José M Barateiro Escreveu:Que eu saiba os farois não precisam de estar tapados, apenas ter um botão de acionamneto independente
Ñ digo que ñ,mas pelo que sei é proibido ter farois acima das luzes de origem do carro.
Isto foi o k li,agora se é verdade ou ñ ñ sei,até porque na peticção que se está aki a fazer vem lá este pedido de validação deste assunto.
GRande abraço
tenho 4 no tejadilho e nunca fui incomodado por isso e na inspecção o que me disseram foi que são luzes off-road e "supostamente" só podem ser ligados p/ esse fim, mas têem de estar ligados apenas e só aos máximos e c/ 1 interruptor independente e teêm tb que ter tampas.
boas, eu como sou vira latas do desenrasca, acho que podes fazer umas capas em lona ou mandar fazer num sapateiro, à medida dos teus faróis, deve ser o suficiente!!!