Chamo-me Gonçalo e registei-me neste forum pois pretendo adquirir um patrol.
A minha maior dúvida é se compro um 260 2.8td ou um GR Y60.
A minha maior questão é que o GR custa um pouco mais do dobro do 260...

Será que vale a pena?
Não conheço muito dos carros em questão do ponto de vista técnico. Sei que são dois excelentes jipes e muito fiáveis, mas não conheço muito mais... Ah... Gosto muito da estética de ambos...
Se tivessem paciência para isso... Ainda me podiam explicar umas diferenças entre os dois... Tipo as suspenções, diferenciais, etc... De certeza que por aqui há muita malta que domina essas lides mecânicas!

Ah... É verdade... Para ser bem aconselhado, devem querer saber o tipo de utilização que quero fazer do carro...
Basicamente, carro do dia-a-dia na cidade (vivo e trabalho em Lisboa) cerca de 20-30 kms diários (tou farto de andar de carro nas estradas esburacadas de Lisboa) e claro, uns passeios TT de iniciação e aprendizagem

Pretendo também efectuar umas modificações no carrito... Nada de muito extravagante, mas gostava de por uns pneus à maneira, uns para-choques à homem e umas luzes de longo alcance e também, mais tarde, uma suspenção um pouco mais alta e performante.
Bom... Já aqui vai um grande texto... Por isso vou ficar por aqui e aguardar de forma ansiosa os vossos sábios conselhos!
Desde já agradeço a todos!
Abraços!