Costadinove Escreveu:Se os gajos da TVI sabem disto ainda sacam a ideia para fazerem uma telenovela.
Só espero que paguem direitos de autor ao pessoal do forum
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cumprimentos TTerranicos
paulo moraes Escreveu:costadinove aproveita esta oportunidade e conta a historia toda ao jornal
eu compro um![]()
hernani4x4 Escreveu:ta altamente parabens![]()
![]()
![]()
![]()
cuidado é con o prosceso au pa
hernani4x4 Escreveu:pessoal penssando ben e de cabeça mais fria venho aqui dizer que perdi muito con este meu erro fui un estupido reconheço e entendo os comentarios aqui deixados eu proprio tbm o faria nao recrimino a atitude solidaria que voces tiveran vis a vis do senhor costadinov ganhei raiva reconheço mas ja chega ate breve mil desculpas au pa e au pessoal conhecido e desconhecido
Costadinove Escreveu:paulo moraes Escreveu:costadinove aproveita esta oportunidade e conta a historia toda ao jornal
eu compro um![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Até rebolo no chão com esta ideia......
fenomenal.......
Devem achar que no mínimo é lucrativo para o jornal no que diz respeito a vendas de exemplares.
Grande destaque na capa.....
No entanto encontrei esta revista à venda.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
policia Escreveu:PROCESSO AO PA![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas esta é a minha opinião, pessoas como esta deviam ser expulsas do Forum, porque mais vale por este Sr. fora daqui, do que afastar verdadeiros Patroleiros deste forum por não se identificarem com este tipo de situações.
Eu falo por mim, pois comprei um GR a alguem que anda aqui no Forum e vende viaturas e fiquei sem dinheiro e sem jeep, mas esse vai ser outro topico.
ha mais hernani`s por aqui.....
PENSEM NISTO....
cumprimentos a todos.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante