CUIDADO LADRÕES

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 03 ago 2006, 22:41

Mensagem por nunofvc » 26 abr 2008, 09:09

Infelizmente acho que a unica solução passa por um alarme, so pela questão de fazer barulho, de preferencia sem a luzinha vermelha caracteristica de forma a ludibriar os proprios ladroes que por saber que nao tem alarme nao se preocupam com isso. Porque se eles souberem que tem alarme tao sempre desgraçados porque o ladrao tem um curso daqueles... certo????
Um outro conselho é deixar sempre em sitios muito visiveis e iluminados.
Os corta correntes são uteis para o ladrão ocasional mas se for para um que saiba o que faz não serve exactamente para nada ( se eles até mercedes sl500 conseguem daqueles com impressao digital conseguem levar....)
Agora ficam algumas dicas, economicas do genero faça voce mesmo.
Tirar o fusivel á bomba injectora,
fazer um corta corrente caseiro - colocando um simples botao ON/OFF num sitio escondido, uma outra forma é por exemplo ir aos botoes da regulação das luzes em altura e fazer uma ligação para o carro so ligar a bomba injectora se tiver numa das posições ( muito dissimulada e funciona muito bem so se fica é sem a regulação das luzes )...
Ou então e para aqueles que gostam muito muito do carrinho é mete lo na garagem e ligar lhe 220vlts ao carro pra quem meter as ganapolas no bixinho ficar esturricado tipo perru de natal ( atenção que esta tecnica num é muito boa não va a nossa mulher querer nos fazer uma surpresa e mandar a maquina pro Overhawling) ....
Abraço
Nuno Correia
msn: nunofvc@sapo.pt

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 02 mai 2008, 08:57

Boas dicas Nuno. :thumbsup:

Mas agora é mesmo à "carro-joaquim" .

Esperemos que esta moda não chegue aos jipes.

:(

PS: façam uma pesquisa por ANTI-CARJACKING, pois existem medidas de precaução e também alguns sistemas electrónicos ...
Curte o Passeio !

Registado: 18 ago 2005, 19:09

Re: CUIDADO LADRÕES

Mensagem por FilipePinto » 08 mai 2009, 13:11

Boas!

esta semana em Gondomar andaram a roubar Patrois, o meu por sorte não foi, pois o alarme começou a tocar, mas conseguiram abrir a porta, nessa noite um patrol perto foi mesmo levado, e por sinal não pegava bem, e disseram-me que em valbom também levaram um.

portanto toca a ter cuidado, que isto cheira-me a encomendas :(
Editado pela última vez por FilipePinto em 08 mai 2009, 18:10, num total de 1 vez.
Filipe Pinto
Patrol 260 TDi Peste Negra
viewtopic.php?t=67

Registado: 09 fev 2007, 15:53

Mensagem por MD TT » 08 mai 2009, 13:55

É assim para por um motor a trabalhar do 260 ou um Y60 basta bem dois fios, mesmo que tenha corta corentes e botões escondidos, por isso o melhor e meter umas trancas na direcção, na manete das velocidades e travão de mão, ter atenção com a tranca do volante pois este tem que estár no meio e não deixar tirar o meio pois assim eles podem desapertar o volante e colocar outro, um bom tranque é o dos pedais, assim com 3 tranques, pedais, volante velocidades-travão, já lhe fica mais dificel roubar os jipes ou carros.
Porque uma pessoa não quer andar a colocar trancas cada vez que deixa o jipe mas é pior quando se chega ao sitio não o ver.

MD TT

Registado: 26 ago 2007, 22:17

Mensagem por olacnog » 07 jun 2009, 21:50

anda tudo aparvalhado das ideias!
roubar carros, jipes, ou seja o que for... :stupid: :stupid: :stupid:

epah esse pessoal que o faz...deve ser bem pago de certeza.
o risco que correm em serem apanhados, e nao é pela policia, mas sim pelo dono.. :grrr:
e acredito sinceramente que sejam roubos feitos por encomendas.
estes carros ( patrol ) vendidos as pecas é uma mina!

eu tanto no patrol como na garagem tenho medidas para que tal nao aconteca.

pessoal, nao deixem andar, tomem medidas porque Patroi´s e outros sao "micados" e um dia pode ser o nosso... :stupid: :confused:

um abraco :friends:
Suzuki Vitara (ex.)
Suzuki Samurai (ex.)
Mitsubishi Pagero (ex.)
Jeep Grand-Cherokee limited (ex.)
Nissan Patrol Y260 2.8Turbo LX .. ( ex )
Nissan Patrol GR Y60 ...ta quase a rolar !

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 08 jun 2009, 22:19

uma boa solução era acabar com as peças usadas sem se saber a proveniência. seria difícil, mas.... ou então acabar de vez com as peças usadas. :(

Registado: 17 mai 2009, 11:41

Mensagem por jeepower » 09 jun 2009, 08:48

Boas pessoal,

Infelizmente posso dizer que ja passei pela mesma experiencia que voces, ou posso mesmo dizer que no meu caso foi um bocado pior...
Em 2004 eu e o meu irmao compramos um GR y60 todo original... como estava um bocado abandalhado pelo anterior dono anterior nos decidimos comecar do zero e passar o jipe a pente fino passando por desmontar tudo e mais alguma coisa... posso dizer que vestimos o GR para ir a uma cerimonia vip TT, tinha tudo e mais alguma coisa...
No dia "D" quando tiramos o jipe da mecanica, o meu irmao levou a GR a comprar uns sapatos novos, uns BF Goodrich Mud Terrain e entao podiasse dizer que estava no ponto. O certo e que os pneus fizeram cerca de 18Klm nas nossas maos... 48horas depois de por o GR na estrada ele foi roubado durante a noite em frente a nossa casa. Passamos 9 dias a procura do GR, posso dizer que cerca de 4 carros andavam praticamente de dia e de noite durante os 9 dias... o Gr nunca mais apareceu.

Foram uns dos dias mais infelizes das nossas vidas e eu nao estou a dramatizar a situacao porque foi maior a magoa de ver que alguem roubou o Gr do que o gosto que tivemos em ve-lo preparado exactamente aos nossos gostos.
Na altura eu tinha um Alfa Romeo 147 completamente novo todo equipado com extras desde as rodas ate a antena e sei que na altura eu me perguntava a mim mesmo e desejava que me tivessem levado o Alfa com um saco de dinheiro la dentro em vez do GR.

Ha certos promenores tipo, tempo gasto em volta do GR, o dinheiro gasto, as noites perdidas, a paciencia entre outros que nem vale a pena pensar...
O tempo passou e depois veio um Y61 a maneira, mas o Y60 que foi roubado nunca mais sera esquecido.

Moral da historia: Hoje e o dia que eu e o pessoal que andou todos aqueles dias a procura de jipe diz "Ainda bem" pelo facto que a gente nao encontrou e os gajos que o roubaram, porque iria haver uma desgraca.

De uma coisa lhes posso dizer amigos Patroleiros, da maneira que Portugal esta as coisas tendem em ficar piores, por isso um conselho eu lhes dou... Sendo pra mais Nissans Patrol, comecem a pensar em converter a vossas garagens em cofres de alta seguranca.

Abraco e boa sorte a todos,

Luis
http://www.jeepower.com
jeepower@hotmail.com

Registado: 18 ago 2005, 05:03

Mensagem por Mário Guedes » 17 jun 2009, 22:58

Vou tocar em algo complicado....mas..não querendo ferir susceptibilidades e sobretudo nao querendo ir de encontro a pessoas honestas que so querem ganhar o seu pão lanço um alerta (desde já peço desculpa as pessoas que são largamente abranjidas por esta menção, mas o meu post não é para denegrir gente honesta, mas sim enaltece-los e dar-lhes o devido valor!)
....atenção as "oficinas" onde as maquinas sao arranjadas.....
Infelizmente existe casas abertas que os seus "donos" podem dar uma ajuda preciosa no gamanso! localização e ate copias de chaves...entre outras tantas coisas....
Façam as revisoes, coloquem os "pós" e extras so em sitios que confiem 100%!
Acreditem que nao tou a inventar....infelizmente isto acontece.... :(
MJGuedes

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 25 jun 2009, 20:48

Mário Guedes Escreveu:Vou tocar em algo complicado....mas..não querendo ferir susceptibilidades e sobretudo nao querendo ir de encontro a pessoas honestas que so querem ganhar o seu pão lanço um alerta (desde já peço desculpa as pessoas que são largamente abranjidas por esta menção, mas o meu post não é para denegrir gente honesta, mas sim enaltece-los e dar-lhes o devido valor!)
....atenção as "oficinas" onde as maquinas sao arranjadas.....
Infelizmente existe casas abertas que os seus "donos" podem dar uma ajuda preciosa no gamanso! localização e ate copias de chaves...entre outras tantas coisas....
Façam as revisoes, coloquem os "pós" e extras so em sitios que confiem 100%!
Acreditem que nao tou a inventar....infelizmente isto acontece.... :(

nao so os donos que as vezes conhecemos bem e ate confiamos mas basta um simples empregado com mau caracter....
mas eles estao a ficar cada vez mais ousados
abriram o meu patrol em frente ao meu tasco em pleno mes de agosto as 22 horas com a rua e os passeios a abarrotar de gente !!!
e o meu tasco fica em plena av dos banhos !! so a rua mais movimentada no verao na povoa de varzim
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Registado: 11 jul 2009, 01:22

Mensagem por BESTA » 15 out 2009, 12:48

Caros companheiros

Cada vez mais a criminalidade aumenta e alem de mais descarada, tambem mais violenta.
Nao so temos que ter cuidado com as nossas casas, (que felizmente nunca passei por tal),mas nem imagino a sensacao de entrarmos em casa e vermos tudo revirado para levarem um televisor, um computador e 1 ou 2 relogios. Estragam mais do que o valor do que levam.
A questao nao esta so no valor do que podem levar, mas tambem na nossa privacidade pessoal.
Mais facilmente eles nos assaltam a garagem.

No entanto nao querendo falar de partidos/governos, etc... o nosso Portugal esta a saque, as pessoas e que ainda nao se aperceberam disso...
Cada vez mais crime violento, mata-se por meia duzia de euros, os agentes de autoridade nada fazem e se fazem, estao sugeitos a ter problemas e chatices, os juizes mandam os criminosos para casa, porque a Lei assim o diz para fazerem...e isto esta bom e para esse tipo de gente (mitras).

Deixem de contar com o apoio policial ou judicial.
A melhor coisa a fazer e apanhar esse tipo de gente, dar-lhes bem no focinho e deixa-los numa valeta.
Apoio a justica popular e milicias. Se ninguem o faz que sejamos nos a fazer.

Existe o car-jacking, agora a moda e mesmo o Home-jacking ....e que faz o nosso Governo???

O certo e que Portugal nunca esteve como esta!!!
Mas acho que nao vos estou a dar novidade nenhuma.

Isto tudo (a dar-vos seca) apenas para vos dizer...se eles roubam, sequestram, matam, raptam, violam e saiem impunes...acham que eles se preocupam se sao apanhados a roubar ... um Patrol ????

Acordem Companheiros, e digo-vos mais...cuidado, pois ainda vai piorar...
Como tal, so temos que nos precaver e defender desses mitras.

Eu sendo o proprietario de um Nissan Patrol GR, tendo-o em garagem, tambem gostaria que me ajudassem no sentido de poder ir trabalhar descansado e saber que ninguem o leva...ou ao menos que se o tentarem levar, que seja quando eu estiver a chegar, pois dessa forma, so saiem la de dentro deitados.

Ou seja...que formas eficientes temos de nos proteger " a serio" contra esses parasitas no sentido de nao nos levarem os carros?

Tenho apenas alarme e uma tranca de direccao que vai do acelarador ao volante.
Que poderei por mais?

Tanto na garagem como no Patrol.
Que formas existem?
Mais trancas de direccao?
Trancas de pedais? Onde se podem comprar? Nunca vi a venda...

A tranca de direccao..., um amigo meu tinha um Nissan Pajero com tranca de direccao, estacionado a porta de casa (o ano passado), no dia a seguir, tinha la o lugar,... ate com a tranca o levaram ...

Os alarmes nao sao maus, mas a minha opiniao e que as pessoas ouvem o alarme e tentam nao ouvir, as pessoas teem medo e nao querem chatices...se formos nos a ouvir, torna-se diferente, mas se nao estivermos em casa...nao podemos contar com ninguem...

Um cafe perto da minha casa, foi assaltado 5 vezes num ano, com alarme a fazer um berreiro enorme para o exterior.
Acham que alguem la foi?
Nem a janela...ligaram para Policia e aparecem no carro patrulho 30 a 40 min depois, porque, "nao teem meios e estavam numa ocorrencia"...
Agora tem grades, 2 alarmes, porta blindada, enfim...so falta dormir la dentro...

Funciona assim e nao vai mudar.
Pelo que ja li por aqui, ate nos encontros do pessoal TT tem que se estar de olho aberto!

Resumindo amigos, se me souberem dar essas inf que pedi, agradeco...

Abraco, bons TTrilhos e se apanharem algum desses mitras, deem-lhes umas quantas bem dadas por mim.
Desculpem a seca...

Pedro Silva
p_l_silva@hotmail.com
Setubal/Palmela

BESTA
NISSAN PATROL GR Y61

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 16 out 2009, 19:04

um amigo meu tinha um Nissan Pajero

Modelo novo?? :D :D

Mas tens toda a razão companheiro, isto não sei onde vai parar, daqui a pouco é pior que as favelas do brasil :matrix: :matrix: por vezes nem sei se é melhor apanhá-los em flagrante ou não :rolleyes: eles não têm nada a perder enquanto nós temos quase tudo, não é? :angry:

CmpTTs :thumbsup:

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Re:

Mensagem por Gil » 17 dez 2009, 17:30

Carlos Novo Escreveu:Conselho: Montem um corta corrente num sitio mais escondido daqueles que dá para retirar a "chave" do mesmo! (Sei que é chato andar sempre a acertar o relógio e a memorizar o rádio mas... antes isso que ficar sem a máquina!)

Grande abraço e boa sorte a todos!

Um exemplo do que falo:

Imagem

eu sei que este post já vai á mmmuuuiiiittoooo tempo, mas pensa lá um bocado, se for com isso, essa malta que anda no gamanço de jipes, é porque os tem. rouba para tirar peças, logo não era muito dificil levar uma chave dessas. a menos que isso seja codificado exclusivamente a esse corta corrente.

sempre que abandono o meu, meto a tranca no volante. so se for de reboque. normalmente estaciono-o em sitios que o reboque não consegue levantar sem andar ali a pedir licenças, e se eu ouvir reboque debaixo da minha janela a levantar o grande, a caçadeira está mesmo na esquina da parede com a janela. depois é fire in the hole! [:p]
sou do Vitória até morrer!

Re:

Mensagem por Gil » 17 dez 2009, 17:37

nunofvc Escreveu:Ou então e para aqueles que gostam muito muito do carrinho é mete lo na garagem e ligar lhe 220vlts ao carro pra quem meter as ganapolas no bixinho ficar esturricado tipo perru de natal ( atenção que esta tecnica num é muito boa não va a nossa mulher querer nos fazer uma surpresa e mandar a maquina pro Overhawling) ....
Abraço

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

hhhmmmmm o mazda anda a aparecer riscado. cheira me que é na garagem onde ele está guardado...
o problema é se um puto se espeta contra o carro :S chamusco-o lolol

mas a ideia não é nada má. resta é saber como fazer isso. ou se calhar até sei :cool:

Re:

Mensagem por Gil » 17 dez 2009, 17:39

Manwell_Mayraids Escreveu:Boas dicas Nuno. :thumbsup:

Mas agora é mesmo à "carro-joaquim" .

Esperemos que esta moda não chegue aos jipes.

:(

PS: façam uma pesquisa por ANTI-CARJACKING, pois existem medidas de precaução e também alguns sistemas electrónicos ...

caso aconteça e caso se tenha alguma sorte, é meter primeira e galgar. de preferencia com o gajo a frente... :matrix:

Mensagem por Gil » 17 dez 2009, 17:50

BESTA Escreveu:Caros companheiros

Cada vez mais a criminalidade aumenta e alem de mais descarada, tambem mais violenta.
Nao so temos que ter cuidado com as nossas casas, (que felizmente nunca passei por tal),mas nem imagino a sensacao de entrarmos em casa e vermos tudo revirado para levarem um televisor, um computador e 1 ou 2 relogios. Estragam mais do que o valor do que levam.
A questao nao esta so no valor do que podem levar, mas tambem na nossa privacidade pessoal.
Mais facilmente eles nos assaltam a garagem.

No entanto nao querendo falar de partidos/governos, etc... o nosso Portugal esta a saque, as pessoas e que ainda nao se aperceberam disso...
Cada vez mais crime violento, mata-se por meia duzia de euros, os agentes de autoridade nada fazem e se fazem, estao sugeitos a ter problemas e chatices, os juizes mandam os criminosos para casa, porque a Lei assim o diz para fazerem...e isto esta bom e para esse tipo de gente (mitras).

Deixem de contar com o apoio policial ou judicial.
A melhor coisa a fazer e apanhar esse tipo de gente, dar-lhes bem no focinho e deixa-los numa valeta.
Apoio a justica popular e milicias. Se ninguem o faz que sejamos nos a fazer.

Existe o car-jacking, agora a moda e mesmo o Home-jacking ....e que faz o nosso Governo???

O certo e que Portugal nunca esteve como esta!!!
Mas acho que nao vos estou a dar novidade nenhuma.

Isto tudo (a dar-vos seca) apenas para vos dizer...se eles roubam, sequestram, matam, raptam, violam e saiem impunes...acham que eles se preocupam se sao apanhados a roubar ... um Patrol ????

Acordem Companheiros, e digo-vos mais...cuidado, pois ainda vai piorar...
Como tal, so temos que nos precaver e defender desses mitras.

Eu sendo o proprietario de um Nissan Patrol GR, tendo-o em garagem, tambem gostaria que me ajudassem no sentido de poder ir trabalhar descansado e saber que ninguem o leva...ou ao menos que se o tentarem levar, que seja quando eu estiver a chegar, pois dessa forma, so saiem la de dentro deitados.

Ou seja...que formas eficientes temos de nos proteger " a serio" contra esses parasitas no sentido de nao nos levarem os carros?

Tenho apenas alarme e uma tranca de direccao que vai do acelarador ao volante.
Que poderei por mais?

Tanto na garagem como no Patrol.
Que formas existem?
Mais trancas de direccao?
Trancas de pedais? Onde se podem comprar? Nunca vi a venda...

A tranca de direccao..., um amigo meu tinha um Nissan Pajero com tranca de direccao, estacionado a porta de casa (o ano passado), no dia a seguir, tinha la o lugar,... ate com a tranca o levaram ...

Os alarmes nao sao maus, mas a minha opiniao e que as pessoas ouvem o alarme e tentam nao ouvir, as pessoas teem medo e nao querem chatices...se formos nos a ouvir, torna-se diferente, mas se nao estivermos em casa...nao podemos contar com ninguem...

Um cafe perto da minha casa, foi assaltado 5 vezes num ano, com alarme a fazer um berreiro enorme para o exterior.
Acham que alguem la foi?
Nem a janela...ligaram para Policia e aparecem no carro patrulho 30 a 40 min depois, porque, "nao teem meios e estavam numa ocorrencia"...
Agora tem grades, 2 alarmes, porta blindada, enfim...so falta dormir la dentro...

Funciona assim e nao vai mudar.
Pelo que ja li por aqui, ate nos encontros do pessoal TT tem que se estar de olho aberto!

Resumindo amigos, se me souberem dar essas inf que pedi, agradeco...

Abraco, bons TTrilhos e se apanharem algum desses mitras, deem-lhes umas quantas bem dadas por mim.
Desculpem a seca...

Pedro Silva
p_l_silva@hotmail.com
Setubal/Palmela

BESTA
NISSAN PATROL GR Y61

permitam-me com toda a frieza dizer o seguinte em letras bem grandes.
NIGUEM TEM NADA QUE RECLAMAR!!!
é como eu tenho dito, não é querer defender cores politicas ou o que seja... toda a gente foi contra este governo que nós temos. toda a gente fez greves e barulhos.
mas sejamos sinceros!!! são eles que continuam a governar, mesmo depois das eleições de setembro não são?

o povo tem o que quer... enquanto houver subsidios dinheiro para ver o "benfique" na "tb", ta tudo bem. ah e para pagar umas fresquinhas.
quando não houver dinheiro para isso, o carneirão acorda. mas ai estaremos numa guerra civil.
concordo plenamente com o que aqui foi escrito. vejo-me dentro daquelas palavras. mas sempre foi e sempre sera assim. paga o justo pelo pecador...
peço desculpa pelo off topic.

grande abraço e guardem bem os nossos nissan

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 16 jan 2010, 14:03

MAIS UM ROUBADO :stupid:

JMartins Escreveu:AMIGO, ACABARAM DE ME ROUBAR O PATROL.
SE ALGUEM O VIR POR AÍ, DIGAM, POR FAVROR.
É UM 3.3 DE 1989, CINZENTO, MATRICULA RD-68-78. TEM UMA PARTICULARIDADE QUE SE NOTA LOGO, QUE SÃO AS MOLAS DE CARROÇA ESTAREM PINTADAS DE AMARELO. ALÉM DISSO TEM GRELHA FRONTAL COM 4 FAROIS REDONDOS.
FOI ROUBADO NA ZONA DE SETUBAL. CONTACTOS : JOSE MARTINS, TEL. 917383188

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 17 jan 2010, 01:40

Realmente ... a culpa tinha que ser do Sócrates... So podia nao e?

Pessoal, vamos la ter calma e ponderar bem o que se diz.

Não apoio a ladroagem nem coisa que o valha, aqui se entrar amigo do alheio, vão primeiro 38kg de cão para cima, 6mm de chumbo de seguida e se mesmo assim não funcionar.. logo se ve que ha mais no armario.

É preciso precaver o melhor possível e no caso de se viver em zona de "risco", é como tudo, existem sempre os seguros contra todos os riscos...

Boa sorte a recuperação de todos os que foram "desviados"!
:thumbsup:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por a.viana » 17 jan 2010, 02:21

terleira Escreveu:Realmente ... a culpa tinha que ser do Sócrates... So podia nao e?

Não apoio a ladroagem nem coisa que o valha, aqui se entrar amigo do alheio, vão primeiro 38kg de cão para cima, 6mm de chumbo de seguida e se mesmo assim não funcionar.. logo se ve que ha mais no armario.

É preciso precaver o melhor possível e no caso de se viver em zona de "risco", é como tudo, existem sempre os seguros contra todos os riscos...

seguro contra todos riscos !!!!!!???? patrol 3.3 de 89 !!!???? :confused: :confused: :confused:
918636852-a.viana

Mensagem por a.viana » 17 jan 2010, 02:30

terleira Escreveu:Realmente ... a culpa tinha que ser do Sócrates... So podia nao e?

culpa do socrates !!?? claro que nao .... nao nos falta nada vamos roubar para que ? so se for para seguir o exemplo dos politicos....
eras capaz de matar so por te tentarem roubar um carro ???
antes de cometerem uma loucura pensem um bocado se vale a pena ...
abraço
918636852-a.viana

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 17 jan 2010, 12:08

a.viana Escreveu:eras capaz de matar so por te tentarem roubar um carro ???

Eu não , mas apontar às perninhas enquanto foge .........

Mensagem por terleira » 17 jan 2010, 17:01

a.viana Escreveu:

seguro contra todos riscos !!!!!!???? patrol 3.3 de 89 !!!???? :confused: :confused: :confused:

Conheço que tenha... porque não? Não é importante para ti... ? [wink]
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por terleira » 17 jan 2010, 17:06

a.viana Escreveu:

culpa do socrates !!?? claro que nao .... nao nos falta nada vamos roubar para que ? so se for para seguir o exemplo dos politicos....
eras capaz de matar so por te tentarem roubar um carro ???
antes de cometerem uma loucura pensem um bocado se vale a pena ...
abraço

Ninguem falou em matar... alguem falou em matar? Penso que não.

Alem de que, invasão em propriedade privada amigo... Cada um se sujeita ao que quer.

Comigo é assim que funciona, prefiro atirar a ter a minha namorada em risco.. a colocar-me a mim em risco. Não dramatizes tanto que não vale a pena.

Paulo Lança Escreveu:
a.viana Escreveu:eras capaz de matar so por te tentarem roubar um carro ???

Eu não , mas apontar às perninhas enquanto foge .........

Ai não... e a acertar nas rótulas, para que pense duas vezes antes de o fazer outra vez.
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por terleira » 17 jan 2010, 17:16

terleira Escreveu:
Prefiro atirar a ter a minha namorada em risco...

E isto Viana é o que me preocupa. Não é o roubarem o jipe ou a maquina de lavar roupa que esta na garagem. Imagina que te entram 3 ou 4 "herois" pela casa e ate era para levarem apenas o jipe mas decidem levar um pouco mais... que fazes então?

Queria ver isso... (ou dito de outra forma, espero nunca saber de uma historia destas!!!)

Só quando nos toca a nós é que sabemos o que é. Seja em jipes, em carros, noutros bens ou valores. Eu, tento prevenir!

Ps. E o seguro claro que é caro... mas mais caro é ficar sem ele e sem o tempo e dinheiro neles investidos! Cada um sabe de si.
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por Gil » 13 mai 2010, 14:22

é minha Terleira...

pergunta á policia o que sentem quando querem perseguir um bandido ou até mesmo quando os apanham e os detêm e o juiz logo de seguida os põe cá fora...
a culpa é dos juizes também...

Terleira estamos num pais que se diz ser democrático e livre, logo pela lógica devemos puder expor as nossas ideias livremente...

um abraço

Mensagem por Gil » 13 mai 2010, 14:31

terleira Escreveu:
terleira Escreveu:
Prefiro atirar a ter a minha namorada em risco...

E isto Viana é o que me preocupa. Não é o roubarem o jipe ou a maquina de lavar roupa que esta na garagem. Imagina que te entram 3 ou 4 "herois" pela casa e ate era para levarem apenas o jipe mas decidem levar um pouco mais... que fazes então?

Queria ver isso... (ou dito de outra forma, espero nunca saber de uma historia destas!!!)

Só quando nos toca a nós é que sabemos o que é. Seja em jipes, em carros, noutros bens ou valores. Eu, tento prevenir!

Ps. E o seguro claro que é caro... mas mais caro é ficar sem ele e sem o tempo e dinheiro neles investidos! Cada um sabe de si.

na base disto tudo, está a nossa legislação, que deveria apoiar a vitima, não o ladrão (e não só).
se houvesse justiça, podes crer que pelo menos metade de toda esta criminalidade que se vê, desaparecia...
a classe politica molda as leias a seu interesse, só se esquece que ao "safar" os politicos das suas jogadas, cá fora é o ladrão que é safo tambem, quando deveria estar a bater as costas nas grades...
o mal do Português é ser comodista (e não só)... só acorda realmente quando o azar lhe bate á porta... :stupid:

Anterior

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes