xico_ Escreveu:Desculpe estar a comentar um assunto que a mim nada me diz respeito...
De certeza que alguem aqui do forum conhece ou ja esteve na presença do utilizador que anda a tentar contactar, pode tentar criar um topico aqui no forum onde pergunte se alguem conhece ou sabe onde mora esse tal senhor de maneira a resolver a situação com a maior brevidade possivel... Em último caso acho que se deveria de cortar nos negocios feitos com esse senhor até este estar inteiramente resolvido (honestidade acima de tudo)...
Desculpe se fui intrometido no assunto..
Abraço e boas ttzadas..
Boas tardes xico_
Eu nem queria chegar tão longe, pelo menos nesta fase, porque tenho esperança de tudo se resolver e que não passe de um descuido pontual....(enfim...gostava que não passasse disso), mas se realmente não for resolvido por esta via que estou a tentar, poderei sempre colocar os dados todos onde este senhor mora e etc, e até intervir em todos os Post deste e outros Foruns que ele frequenta e alertar toda a gente dos procedimentos deste utilizador, mas isso fica para uma 2ª fase, porque até há muitas maneiras de resolver isto, ir até à oficina dele e reparar o carro de um amigo e apontar a conta numa barra de gelo.
Para já aguardo o contacto do Hernani4x4 no sentido de resolver isto rapidamente.
O que estranho mesmo é o Hernani4x4 vir ao forum e não comentar nada disto. Ultima visita foi Sábado Fev 20, 2010 6:08 pm.
Fico a aguardar o resultado desta 1ª fase
Cumprimentos TTerranicos