o clima patroleiro num passeio...

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 30 set 2005, 10:36

Re: o clima patroleiro num passeio...

Mensagem por terleira » 10 dez 2009, 00:54

PJHO Escreveu:Os GRs são carros que por natureza são brutos, feios , barulhentos...

heheh Discordo. Não há coisa mais linda que chegar a garagem de manha e ver o meu lá e mais triste que sair com o pequeno em vez de com ele.

Mario Duarte Escreveu:Não é só ter gosto pelo TT a camaradagem também conta mmmuuuuuiiiiitttttoooooooo neste tipo de desporto, mas isto é como tudo... "á sempre umas ovelhas ranhosas" desculpem o termo... :okkk: :okkk: :okkk:

Não tenham duvidas!

policia Escreveu:Aprendi muita coisa a minha conta, mas não me arrependo do que fiz

Não duvides que as pessoas que ajudaste também se lembram de ti. :okkk:

GHOSTRIDER Escreveu:Obviamente não se pode generalizar

Concordo.

a.viana Escreveu:boas e verdade que sao uns cheios de m....nos encontros nem falam pra nos e ate evitam olhar para os nossos carros

Isso é conversa, ate porque a maioria ja passou pelo 3.3 e muitas vezes deseja nem o ter vendido.

GR antes de o ser é PATROL e MAIS NADA!!!

Quando comecei nestas andanças foi de Lada Niva e digo-vos que quem começou por me por de parte nao foram as marcas mas sim as pessoas.

nicmo Escreveu:fiquei com vergonha de andar com um patrol

Não fiques amigo. Vais ver que vais conhecer mais pessoal porreiro que pessoal que não interessa. Marquemos um jantar de natal para demonstrar isso mesmo. :okkk:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 11 dez 2009, 11:27

falando por mim, eu sou mesmo um grande medricas a meter o jipe no monte. estou a começar do zero!
um dia que seja eu e ouvir bocas, o que faço sem problema algum é chegar em frente a um desses e estender-lhe o dedo! .|.
e se o gajo ao subir tiver a infelicidade de partir ou dar uma cambalhota melhor. hei de goza-lo para toda a vida!

isso chama-se otários PDM. "put* da mania" (desculpem a expressão...)
o que vale é que pelos passeios que já fiz ainda só encontrei malta fixe! :D :yesss:

:friends:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 12 dez 2009, 00:24

Gil Escreveu:falando por mim, eu sou mesmo um grande medricas a meter o jipe no monte. estou a começar do zero!

Deixa lá... so custa a primeira :nhnhn:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Anterior

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante