netcruiser Escreveu:Hiiiiiii![]()
Estive a ler a "missa" e realmente é o "português" no seu melhor! Um autêntico conto do vigário!
Jamais pensei encontrar tal coisa na web, mais especificamente em fóruns e particularmente na área do TT onde toda a gente se vai conhecendo. E isto com tamanha frontalidade e cara de pau.
Por uns míseros 80 euros e pelos vistos sem remorso algum, comparece em eventos passeando a sua fronha pelo meio dos demais....
LOLOLOL, peço desculpa Costadinove, mas só me dá para rir com esta caricata personalidade. Tu é que não deves estar pelos ajustes. E com toda a razão. É que se ele não respondesse e se borrifasse no assunto ainda vai que não vai. Mas responde, mete a culpa nos outros e ainda promove negócios no mesmo fórum. Daaa-se ...
Já não me esqueço da fronha do manfio. É uma questão de todos decorarem a fronha do caloteiro e começar a gozar com ele bem alto. ....se é que isso lhe faça diferença...![]()
abraço solidário
CrazzyMax Escreveu:Quando pensamos que vimos tudo
jonny Escreveu:BOas!
Então e novidades???
Já quase natal otra vez é boa altura para lhe mandares uma caixinha com uma prenda la dentro...
vitaminas Escreveu:o cromo é o do LX verde que diz ecoway?
JUMBO Escreveu:Aqui fica um video do artista a passear o teu Radio![]()
E cuidado que ele é o perigoso
![]()
![]()
Costadinove Escreveu:Já há novidades.....
Pelo menos o Rádio já passou por baixo dos MIKEY como ele prometeu fazer, agora só falta a 2ª parte da palavra dele que era depois de destruir o rádio mandava os €uros.
A seguir cenas do próximo capitulo:........
Cumprimentos TTerranicos
rfmatias Escreveu:Caros colegas de forum. Leio este tópico desde o inicio, pois na altura da venda contactei o dono para trocar umas ideias. Tenho decidido não opiar mas decididamente não dá mais.
Epá este gajo é mesmo um granda Palhaço. Não paga o rádio ao dono e ainda por cima o esmaga. Epá mas onde nós chegámos? Mas que raio de moralidade tem este granda boi de fazer uma cena triste destas.
Pergunto eu, em vez de o esmagar não seria melhor devolver ao dono, nem que para isso envia-se com os portes à cobrança. Não o pagava mas ao menos não o ficava a dever. Assim sendo concluo que o problema não se resolveu por falta de euros mas sim por uma grande falta de respeito e educação.
Relembro que agora sem rádio para andar a falar com os amigos, vai certamente tentar comprar outro. (Enganar outro)
Cara "coisa" ao qual chamam homem, certamente que vens ler este tópico e assim sendo digo-te que és uma especie de coisa que nem qualidade de ser humano tens. A sorte da tua familia é não estares a lidar com pessoas que entrem em esquemas para te fazer mal. Assumes-te como um teso mas andas a "brilhar" com o jipe toda à maneira. 80€ são apenas um ou dois passeios e algum gasoleo. bastava teres-te tido tomates e poupavas o dinheiro que deves.
É igualmente triste que não tenhas um amigo com alguma inteligencia e te tenha convencido a não esmagar o rádio mas sim a entregar ao dono. Se fosses (graças a deus que não) meu amigo tinha-te tirado o rádio nessa noite, e eu própio o tinha devolvido. Mas parece que andas com companhias que agradam estas coisas. Até te devem ter ajudado a tirar as fotos.
Caro Costadinove se de alguma forma puder ajudar nem que seja divulgando a atitute deste cabrão, diga.
Abraço.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes