Autocolante PA

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 18 ago 2006, 10:16

Autocolante PA

Mensagem por santos » 28 abr 2007, 18:15

Vou mandar fazer uns tocolantes do pa para colar nas portas do meu patrol, mas agora não sei se faça da imagem velha ou da nova.
o k axam???? :confused:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 28 abr 2007, 22:03

Acho k deves pedir os ´tos no local certo, no forum!!!!

Ajudar a crescer, uma vez que é dai que vem o €€€ para o manter ;)

:thumbsup:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 29 abr 2007, 23:56

Terleira o PA já tem tamanhos estipulados para os autoculantes, agora se algum membro quiser um tamanho para a sua viatura que não seja as medidas que estão no Pa aí terá que ser o próprio membro a fazer ou mandar fazer o autoculante. :thumbsup: :cool:

Registado: 22 fev 2008, 14:51

Mensagem por fourwheeldrive » 26 fev 2008, 16:33

Ola pessoal:
Qt aos autocolantes do PA de facto gostava de ter 1 p por no "carrito" o senão é não saber c o adquirir.
Caso seja possivel como fazer.
Abraço

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 28 fev 2008, 07:05

Eduardo Ferraz Escreveu:Terleira o PA já tem tamanhos estipulados para os autoculantes, agora se algum membro quiser um tamanho para a sua viatura que não seja as medidas que estão no Pa aí terá que ser o próprio membro a fazer ou mandar fazer o autoculante. :thumbsup: :cool:

ja ha autocolantes do PA...
tou a espera desse extra po meu jipe faz tempo :crybaby:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 22 fev 2008, 14:51

Mensagem por fourwheeldrive » 28 fev 2008, 12:30

Pois tb eu simplesmente n sei c fazer pois ninguem diz como. Vo ficando à espera mas gostava imenso de o ter.
Abraço amigo
Carlos Gonçalves

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 28 fev 2008, 12:45

mais um tempinho e o tópico reaparece.... :thumbsup: :cool:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 06 mar 2008, 10:40

boas...gostava de saber k preciso fazer para ter um tambem (ou uns)....n tenho jipe mas tenho moto4 e gostava de ter tmb...pois tmb frequento e amo patrol eheh...será k podem mandar á cobrança??? mas n aquele das letras..so o pequeno..aguardo resposta...e em quanto fica

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 06 mar 2008, 13:42

Nota: Que ñ sirva de retórica ou chamada de atenção a ninguem,mas sim de informação, a qual já nem sei por onde a ando farto de ler,os autocolantes ñ estão esquecidos até porque são uma imagem de marca e uma mais valia para a divulgação do "nosso" forum,o qual a todos nós tem dado jeito para desanuviar o stress, aprender,ensinar,passar o tempo,convivio etc...

As coisas ñ se fazem de animo leve por aqui segundo tenho apreciado e ñ nos podemos esquecer que quem faz a gerência deste forum ( Que ainda á pouco tempo mudou de servidor, decerto que deu muito trabalho a quem o organiza) tambem tem vida pessoal,familia, trabalho,saude, avarias tambem 100% certo gosta de trialar :unibrow::D

Vamos então ser um pouco mais pacientes e aguardar porque ñ está esquecido de certeza, porque até qualquer um de nós pode mandar fazer 1/2 dúzia de autocolantes MAS... ñ se esqueçam que os autocolantes são uma mais valia para a sobrevivência do forum PA tal como alguns DONATIVOS(Topico que tambem desapareceu mas ainda ñ vi comentar ) pois há um servidor que tem que ser pago para que possamos ter o nosso PA (De onde vem esse guito€??)

PPL vamos então esperar por esses dois topicos que de certo o seu regresso estará para breve...HÁÁ.... ñ esqueçam de ir juntando uns €€ para ajudar-mos o forum a estar Online (com os nossos donativos)

abrç

_2 [wink]

Registado: 28 mar 2007, 02:03

autocolantes

Mensagem por a.viana » 29 mar 2008, 06:39

eu tambem kero os tokulantes , pois ando no meu 33 com os da jipeaventura ( gratuitos) . agora se sao o um dos meios de manter o nosso PA , nao acham que deviam dar prioridade aos tokulantes ???!!! e ao tal fprum dos donativos !! abraço

Registado: 27 mar 2007, 19:08

Mensagem por Paulo Sintra » 19 abr 2008, 19:23

Mais produtos.
Autocolantes, chapéus, passes de montanha
Divers don't die.
Just go deep!!

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 08 mai 2008, 10:06

...EU PENSO ATE QUE PODEMOS IR UM POUCO MAIS A FRENTE E FORMARMOS "O" CLUBE TT...COM TANTOS SOCIOS A TAXA NAO SERA ALTA,E SEREMOS O MAIOR CLUBE DE TT DO PAIS,CONTINENTE E ILHAS.FICA A IDEIA, :D ...

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 08 mai 2008, 12:47

sotero Escreveu:...EU PENSO ATE QUE PODEMOS IR UM POUCO MAIS A FRENTE E FORMARMOS "O" CLUBE TT...COM TANTOS SOCIOS A TAXA NAO SERA ALTA,E SEREMOS O MAIOR CLUBE DE TT DO PAIS,CONTINENTE E ILHAS.FICA A IDEIA, :D ...

VOILÀ....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 28 mar 2007, 02:03

tokolantes

Mensagem por a.viana » 11 mai 2008, 13:15

boas a todos ... uma vez k os tokolantes ERAM uma forma importante de sobrevivencia do nosso site É COM GRANDE TRISTEZA que informo que o nosso PA deve estar ja moribundo , pois á largos meses que ja nao ha tokolantes !!!!...... nao é por os patroleiros mais velhos ja terem tokolantes e tambem terem feito asneira (falta de pagamento) que nos (os mais novos) vamos pagar por isso e ficar sem os ditos cujos!!!!! acho isso descriminaçao !!!! e nao mando abraços pra ninguem como forma de protesto!! :angry: :angry: :angry:

Registado: 29 nov 2007, 17:10

Mensagem por Henrique oliveira » 11 mai 2008, 16:27

Eu também queria um , nem que fosse dos pequenos. Alguém tem para vender ? ........mesmo que seja com o preço mais elevado. :unibrow:

Registado: 21 mar 2007, 16:36

Mensagem por BandicooTT » 14 mai 2008, 22:56

o meu patrol já teve os autocolantes,mas agora já não tem,por isso há que os arranjar que é para ele ficar mais contente :D :D :D

Registado: 15 fev 2006, 13:30

Re: tokolantes

Mensagem por broxedo » 16 mai 2008, 11:22

a.viana Escreveu:boas a todos ... uma vez k os tokolantes ERAM uma forma importante de sobrevivencia do nosso site É COM GRANDE TRISTEZA que informo que o nosso PA deve estar ja moribundo , pois á largos meses que ja nao ha tokolantes !!!!...... nao é por os patroleiros mais velhos ja terem tokolantes e tambem terem feito asneira (falta de pagamento) que nos (os mais novos) vamos pagar por isso e ficar sem os ditos cujos!!!!! acho isso descriminaçao !!!! e nao mando abraços pra ninguem como forma de protesto!! :angry: :angry: :angry:

Quanto aos autocolantes não me lembro de problemas por falta de pagamento, uma vez que, o Paulo Lança só enviava depois do envio do comprovativo de pagamento... Esse problema existiu em relação aos cartões de membro, existiu pessoal a querer mas depois para pagar!!! :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Em qualquer dos casos é preciso ter calma... De certo que na devida altura os tópicos em discussão iram ser reabertos e provavelmente melhorados... [wink] [wink] [wink] [wink]

1 abraço
Ricardo
21-44-PatrolAventura
1 Abraço

Ricardo

21-44-PattrolAventtura

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 20 mai 2008, 21:11

_2 Escreveu:Nota: Que ñ sirva de retórica ou chamada de atenção a ninguem,mas sim de informação, a qual já nem sei por onde a ando farto de ler,os autocolantes ñ estão esquecidos até porque são uma imagem de marca e uma mais valia para a divulgação do "nosso" forum,o qual a todos nós tem dado jeito para desanuviar o stress, aprender,ensinar,passar o tempo,convivio etc...

As coisas ñ se fazem de animo leve por aqui segundo tenho apreciado e ñ nos podemos esquecer que quem faz a gerência deste forum ( Que ainda á pouco tempo mudou de servidor, decerto que deu muito trabalho a quem o organiza) tambem tem vida pessoal,familia, trabalho,saude, avarias tambem 100% certo gosta de trialar :unibrow::D

Vamos então ser um pouco mais pacientes e aguardar porque ñ está esquecido de certeza, porque até qualquer um de nós pode mandar fazer 1/2 dúzia de autocolantes MAS... ñ se esqueçam que os autocolantes são uma mais valia para a sobrevivência do forum PA tal como alguns DONATIVOS(Topico que tambem desapareceu mas ainda ñ vi comentar ) pois há um servidor que tem que ser pago para que possamos ter o nosso PA (De onde vem esse guito€??)

PPL vamos então esperar por esses dois topicos que de certo o seu regresso estará para breve...HÁÁ.... ñ esqueçam de ir juntando uns €€ para ajudar-mos o forum a estar Online (com os nossos donativos)

abrç ok no k eu poder contai comigo abrço

_2 [wink]
Cumprimentos
sousatt

Registado: 21 mar 2007, 16:36

Mensagem por BandicooTT » 13 jul 2008, 21:36

Então pessoal,ha toculantes ou não há toculantes?

Abraço :thumbsup:

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 13 jul 2008, 21:50

BandicooTT Escreveu:Então pessoal,ha toculantes ou não há toculantes?

Abraço :thumbsup:
nao me pareçe ainda estamos todos a espera k eu saiba :grrr: :grrr:
Cumprimentos
sousatt

Registado: 13 mai 2008, 22:05

Mensagem por BICHODUMATU » 23 jul 2008, 10:58

Eu tb queria e estou disposto a pagar.... :)

Registado: 03 jan 2007, 12:18

Mensagem por Pgilalves » 26 ago 2008, 22:29

ESPERANDO...... :cool:
Pedro Gil Patroleiro
clubeTTMaia

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 02 set 2008, 04:04

Acho que já não fazem, agora quem quiser tem de mandar fazer, foi o que me disseram no lll encontro PA, pois eu tambem queria... :matrix:

Registado: 05 set 2007, 15:44

Mensagem por Joao Silva » 02 set 2008, 09:40

Não querendo chover no molhado e com respeito pelo trabalho e dedicação por quem gere tudo isto, penso que a prioridade por agora seria abrir os tópicos de autocolantes e donativos. Ajudaria os administradores e o PA.Como já existiram autocolantes, é só mandar a uma grafica com um exemplar antigo e após ser aberto o Topico, de certeza que existirá encomendas suficientes para garantir o sinal para a realização dos mesmos....Abram o topico Donativos que a malta quer ajudar como pode

Abraços

Registado: 14 nov 2005, 12:45

Mensagem por jose carlos sousa » 04 set 2008, 20:21

boas PaTTroleiros
aqui está uma boa ideia.
porque não pagamos uma cota anual (5/10€) é menos um cigarro po dia.
já dava para fazer autocolantes e portaxaves, e depois vendia-se a um
preço simbólico. [wink]
mas o mister é q manda :D
abraço
ze carlos

Próximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes