IPO - AJUDA

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 22 abr 2007, 22:46

IPO - AJUDA

Mensagem por PUGSTER » 17 mai 2008, 17:51

Boas as todos...Ainda no decorrer deste mes de maio tenho que levar o GR a inspecção, a minha duvida e problemática resida no facto de ter algo no jipe q possa levar ao seu chumbo...Ela esta pouco alterado apenas levantado, esta com o pneus de origem e as medidas especificadas no livrete, tem uns faróis multiusos com a luz de nevoeiro e etc td a funcionar bem desde luzes buzina, mija mijas dos vidros etc, tem apenas a panela final mas nao berra mto dai q nao deve ter problema nestas coisas...A duvida vem pq nao tenho palas nas rodas traseiras e nas da frente nem o para choques de trás, pois tirei assim q pus os faróis ficando apenas o chassi ( a barra q se ve qd se tira o para choques) e ele fuma um pouco devido ao toque no parafuso (mas isso resolvo metendo cm estava)...Será q com estas três coisas as palas a falta de para choques atrás os malandros me chumbo o menino?

Agradeço desde já a ajuda de todos

Aquele abraço :thumbsup:

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 17 mai 2008, 19:25

As falta das palas por si só acho k da direito a chumbo! O parachoques nao sei, mas penso k tambem nao é permitido. Abraço

Mensagem por PUGSTER » 17 mai 2008, 19:34

Ok...Estou a ver q tenho q arranjar uma solução para o para choques, pois as palas meto la qq treta q faça o serviço so por meia hora...Obrigado

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 17 mai 2008, 20:59

As palas é certinho para o chumbo quanto ao xoques acho que também :D

Mensagem por PUGSTER » 18 mai 2008, 00:07

huumm tou a ver q é so tretas...As palas resolvo e o xoques tb leva la o antigo preso com braçadeiras e ta feito so pra ingles ver...

Obrigado pela ajuda na mesma

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 19 mai 2008, 20:16

De onde és?

Mensagem por PUGSTER » 23 mai 2008, 13:27

Alentejo...Pq tens alguma sugestão???

Registado: 02 fev 2007, 20:02

Mensagem por syxon » 23 mai 2008, 17:11

O MEU 260 NO ANO PASSADO PASSOU SEM PALAS!!!

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 23 mai 2008, 19:32

Tambem tive k levar o meu a IPO :angry:

Tive que arrancar a pelicula e meter os pneus 31 :grrr: mas não me falaram em palas :rolleyes:

Mensagem por PUGSTER » 25 mai 2008, 01:42

Huuumm estou a ver que é uma questao de inspector...Ou perguntam pelas palas ou nao...Obrigado pelas respostas pessoal ja me deram uma ajuda...

Mensagem por PUGSTER » 06 jun 2008, 11:00

Bem...Lá levaram o GR a inspecção,pois eu nao pude leva-lo pessoalmente, mas aconselharam logo a nao mete-lo na toca do lobo pois nao passaria..Alegaram q teria q por a luzes mais baixas e q qd ligo as luzes parece q tenho a marcha atrás ligada(tenho os faróis multifunçoes em q de um lado tenho a luz de nevoeiro de cor vermelha e do outro a de marcha atrás) e q estava mto alto (a meu ver esta como tds os outros,tenho umas mabilsa , e com pneus de origem o q faz parecer ainda mais alto)...Das palas nem disseram nada..Eu nao percebo estes palhacinhos, sinceramente juro q nao..Implicam por tudo e por nada e depois nao fazem nada de jeito e com pes e cabeça...Nao sei q faça pois voltar a baixa-lo nao me parece viável, em relaçao aos faróis creio q sou um entre centenas q usam estes faróis e nao em parece q impliquem com eles...
Acho q vou então passar o GR para nome deles e eles q o metam ao gosto deles ja q nao se pode ter nada a q se tem direito e se paga com o nosso dinheiro nesta Pais de mer...E depois vem se a ver os veículos da policia nao tem seguro e mto provavelmente nem sequer sao inspeccionados e alem do mais as discrepâncias q há entre o q passa e nao passa dentro de um IPO e totalmente oposta ao q os mui exclentissimos senhores agentes da autoridade dizem qd nos manda parar...
Bem foi so um desabafo, e peço desculpa se me estiquei, vou me calar senão ainda tenho a PIDE aqui a porta a prender me so por me manifestar, ou apareço na TVI ou SIC ou no YOUTUBE a dizer " DÁ-ME O GR JÁ"...

De qq forma aceito sugestões em varios sentidos, tais cm o q fazer ou IPO onde ir...

Cumps a todos

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 06 jun 2008, 14:06

Tem calma não se pode dramatizar até por que o teu jipe até nem está assim tão alterado como a maioria, vai a IPO e logo vês.

Mensagem por PUGSTER » 06 jun 2008, 23:49

Pois tens toda a razao...esta bem discreto ate,tem o choques de origem a trás e td, nao ta mto alto..Nao percebo pq o stress deles mas enfim...A ver se resolvo a coisa pra ter o menino de volta ao mato que la é q ele esta bem... :thumbsup:

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante