FilipePinto Escreveu:Parece-me bem
o 22 não é de ter muito tráfego pois não Miguel?
AM? ou FM?
famelgaportaro Escreveu:Porque é que a malTTa aqui da zona de Lisboa não combina um canal para esta zona sem ser o 22 AM???
Eu ando com o cb ligado todas as manhãs e só ouço camionistas... mas malta do PA é mentira!!!Podíamos escolher um canal específico para a zona de Lisboa e a malTTa do PA que se deslocasse até cá, já sabia qual o canal definido só para não termos tanta má qualidade e interferência nas transmições...Que acham???
Abraços.
famelgaportaro Escreveu:E afinal???A malTTa não se quer pronunciar.Vamos lá a combinar um canal provisoriamente a ver se pega.Eu proponho o 20AM.Que tal?
famelgaportaro Escreveu:famelgaportaro Escreveu:E afinal???A malTTa não se quer pronunciar.Vamos lá a combinar um canal provisoriamente a ver se pega.Eu proponho o 20AM.Que tal?
Atenção que isto seria uma idéia só para a zona de Lisboa!!!
O canal "oficial" do PA continua a ser 22AM como referido em posts anteriores.
XPTTO Escreveu:famelgaportaro Escreveu:famelgaportaro Escreveu:E afinal???A malTTa não se quer pronunciar.Vamos lá a combinar um canal provisoriamente a ver se pega.Eu proponho o 20AM.Que tal?
Subescrevo!![]()
_2 Escreveu:XPTTO Escreveu:famelgaportaro Escreveu:famelgaportaro Escreveu:E afinal???A malTTa não se quer pronunciar.Vamos lá a combinar um canal provisoriamente a ver se pega.Eu proponho o 20AM.Que tal?
Subescrevo!![]()
Boas ppl![]()
EU tambem,é realmente uma pena os barra pesada usarem o 22mas enfim.![]()
Vamos nessa 20 pra botar faladura em LX
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante