Pois...tens razão, é preçisamente por isso que antes de comprar uma coisa a sério vou investir num brinquedo destes, dá para aprender o básico ao mesmo tempo que vou tomando contacto com o meio vou desenvolvendo a minha opinião...antes do investimento pensa bem, pois neste tipo de investimentos é muito facil ficar desiludido
brunoftt Escreveu:Desconheço completamente esse GPS,
Eu se tive-se 700€ para gastar num gps, investia num pc-car, mas é a minha opinião.
comman Escreveu:Um PDA com TOMTOM5 para estradas e GPSTUNER para ler cartografica é uma excelente escolha... para quem souber trabalhar e tirar partido dele!
E além do GPS temos sempre a possibilidade de usar o PDA...
É um bom investimento. Já uso PDA's à mais de 6 anos e continuo satisfeito. Actualmente tenho um QTEK 9090 com GPS, que também utilizo como telemóvel.
NSF Escreveu:Obrigado bruno, precisava era de um curso intensivo para trabalhar com gps fora de estrada
brunoftt Escreveu:Podes ter sim dois softwares de navegaçõa no PDA, podes até ter mais.
Um PDA é como um computador só que com algumas limitações.
Por exemplo eu no meu PDA tenho o tomtom e o compegps pocket.
Á partida dá em todos os PDA, mas comvem que tenha o WM6, e quanto mais processador e ram tiverem mais facilmente trabalham com os softwares.
Se ainda não tens PDA e pensas em comprar o ideal é te informares sobre as potencialidades de cada um que estejas interessado.
Se ainda não ficas-te ilucidado faz mais perguntas...
comman Escreveu:Um PDA com TOMTOM5 para estradas e GPSTUNER para ler cartografica é uma excelente escolha... para quem souber trabalhar e tirar partido dele!
E além do GPS temos sempre a possibilidade de usar o PDA...
É um bom investimento. Já uso PDA's à mais de 6 anos e continuo satisfeito. Actualmente tenho um QTEK 9090 com GPS, que também utilizo como telemóvel.
ja fizestes a apresentaçao do teu maquinao??? acho que nao tens de por umas fotos.... qt ao gps nao sou a melhor pessoa para te indicar...comprei o tom tom por ser bom na estrada essencialmente nao pensei muito off road, mas vem com cartao de memoria e acho que deve dar para meter cartas militares...miguelmoreira46 Escreveu:Cristiano, pro meu caso aconselhas qual modelo TomTom?
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante