Será que quantos mais somos menos capacidade organizativa temos????
Está alguma coisa prevista para este ano?!
Cumprimentos a todos,
Carlos Novo
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Carlos Novo Escreveu:Andei aqui a tentar ver alguma coisa e não só o tópico dos Enc. Nacionais passados desapareceram como também não existe nada sobre o possível para este ano...
Cumprimentos a todos,
Carlos Novo
![]()
Carlos Novo Escreveu:Andei aqui a tentar ver alguma coisa e não só o tópico dos Enc. Nacionais passados desapareceram como também não existe nada sobre o possível para este ano...
Cumprimentos a todos,
Carlos Novo
![]()
dartist Escreveu:então não era para gouveia ao mesmo tempo que o gouveia camp???
Vendaval R Pereira Escreveu:dartist Escreveu:então não era para gouveia ao mesmo tempo que o gouveia camp???
Por acaso ouvi uns zun zuns a esse respeito!
e tambem ouvi uns zun zuns a desmentir tal acontecimento!
vamos ficar a aguardar para ver o que calha!
o ano passado por esta altura ja se sabia onde iria ser o III encontro!
Eduardo Ferraz Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:dartist Escreveu:então não era para gouveia ao mesmo tempo que o gouveia camp???
Por acaso ouvi uns zun zuns a esse respeito!
e tambem ouvi uns zun zuns a desmentir tal acontecimento!
vamos ficar a aguardar para ver o que calha!
o ano passado por esta altura ja se sabia onde iria ser o III encontro!
ORA ZUMBA NA CANECA ORA CANECA ZUMBA.......O DIABO DA CANECA TODA NOITE CATRAPUMBA......![]()
ORA MEUS AMIGOS, O GOUVEIA 4X4 INTERNATINAL SUMMER CAMP 2009 É UM EVENTO MULTIMARCAS E NÃO TEM NADA A VER COM O POSSIVEL ENCONTRO NACIONAL PA, NÃO TEM NADA A VER O CU COM AS CALÇAS......![]()
TiagoFerreira Escreveu:Ferraz bai dar banho ao cão!!![]()
Tive aí em cima, levei o euro que pediste e quando lá cheguei foi só desgraças... "O Ferraz está em casa de castigo..." "O Ferraz vendeu o GR" ..FOD#$%&"-SE!"O Ferraz está doente de amores"
![]()
Caí de cú meu..![]()
Lá para o próximo mês tenho de aí ir, depois acertamos palheta.. xau
Paulo Lança Escreveu:Ora aqui está algo que realmente se pode "aproveitar" e chamarem-lhe um Encontro PA !
É uma boa oportunidade e pode-se conjugar a coisa , basta os organizadores quererem .
Por mim , tem o meu voto a favor![]()
dartist Escreveu:Se é multi marcas tem a ver com os nossos patrol, logo com o PA, se é 4x4 tem a ver com o PA, se é em Portugal tem a ver com o PA (...)
dartist Escreveu:(...) porque haver dois eventos grandes próximos uns dos outros, já sabemos que acabam sempre por uns escolher um e outros escolherem outro, logo a concentração seria menor.
Logo na minha opinião, o CU ainda vai curto para as CALÇAS, mas se quisermos podemos ajustar...
Paulo Lança Escreveu:Placas à muitas , não seja por isso , faz-se uma
Filipe (rd28t) Escreveu:
Quando todos deixarmos de utilizar PA "apenas" e passarmos também a retribuir aí sim penso que poderemos organizar um evento GRande!
Filipe (rd28t) Escreveu:dartist Escreveu:Se é multi marcas tem a ver com os nossos patrol, logo com o PA, se é 4x4 tem a ver com o PA, se é em Portugal tem a ver com o PA (...)
dartist Escreveu:(...) porque haver dois eventos grandes próximos uns dos outros, já sabemos que acabam sempre por uns escolher um e outros escolherem outro, logo a concentração seria menor.
Logo na minha opinião, o CU ainda vai curto para as CALÇAS, mas se quisermos podemos ajustar...
2 eventos grandes??? Quais??? Nenhum dos 3 EN do PA foram eventos grandes, apesar de terem sido grandes eventos pelo menos para quem participou neles!!! Qualquer "raid de freguesia" junta o mesmo n.º de participantes ou mais
![]()
Quando todos deixarmos de utilizar PA "apenas" e passarmos também a retribuir aí sim penso que poderemos organizar um evento GRande!
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes