3.º SOUTELO TT 27/03/2010 - Chave - AROUCA

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 14 ago 2008, 21:33

Re: 3.º SOUTELO TT 27/03/2010 - Chave - AROUCA

Mensagem por FaustoGTT » 11 mar 2010, 22:39

Deu entrada a inscrição.. Fica só a faltar o envio do comprovativo da transferência para finalizar. Quando puderes não deixes de o fazer..

Obrigado e um Abraço!

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 11 mar 2010, 23:05

um 2.7 power para eu matar saudades do meu :matrix: :friends:

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 11 mar 2010, 23:43

:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
ainda não vai ser desta :stupid: :stupid:
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Mensagem por FaustoGTT » 14 mar 2010, 21:03

patrolpsy Escreveu:um 2.7 power para eu matar saudades do meu :matrix: :friends:

Atenção ao Jimmy na pista marco.. [:p] Não me responsabilizo... :D

Mensagem por FaustoGTT » 14 mar 2010, 21:06

joao santos Escreveu::crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
ainda não vai ser desta :stupid: :stupid:

Eu tenho muita pena que não possas ir amigo.. paciência.. senão podes mesmo olha.. fica pra próxima.. mas pelo menos vê-se apareces na pista.. :friends: vai ser do melhor... ainda esta semana posto fotos do pessoal a abrir caminho.... :dance:

Mensagem por FaustoGTT » 17 mar 2010, 16:29

Inicio da preparação de mais uma etapa do SOUTELOTT 2010...
A pista... Na sábado começou-se a desbravar... Umas fotozitas pra dar uma ideia... :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esta é a parte melhor.. já está pronta... mas não posso mostrar... é surpresa até ao dia....

Imagem

:yesss:

Mensagem por patrolpsy » 17 mar 2010, 19:27

o dono desse gr vermelho e do pagero há dias falaram comigo aqui no gilde :friends: :king:
amigo logo mando-te o que falta :friends:

Mensagem por FaustoGTT » 17 mar 2010, 23:19

patrolpsy Escreveu:o dono desse gr vermelho e do pagero há dias falaram comigo aqui no gilde :friends: :king:
amigo logo mando-te o que falta :friends:

Temos andado por essas bandas amigo.. eu de jipe só fui uma vez.. :( tenho ido todos os domingos de manhã mas de mota... [wink] è mais fácil explorar e testar alternativas.. mas tá tudo afinadinho já... só falta fitar tudo... :yesss:
Quando poderes envia lá o numero do BI da tua co-piloto.

Abraço!

Registado: 09 mar 2006, 17:57

Mensagem por RESENDETT » 18 mar 2010, 11:32

POIS...Lá terá que ser.... :clapp:
amigo fausto, o Barbosa (top gun) depois entra em contacto ctg( Se é k já não entrou )!
Abraço até sábado [clap]
BRA_UNIT - WaY OF LiFe

Mensagem por FaustoGTT » 18 mar 2010, 13:57

Já temos combinado para Segunda para concluirmos as vossas inscrições amigo... Tá tudo controlado.. O que interessa é por as máquinas no Sábado a fazer fumo... :okkk:

Abraços!

Registado: 23 mar 2009, 10:49

Mensagem por Jipes & Companhia » 18 mar 2010, 18:21

Boas amigo Fausto ,

ja tentei ligar algumas vezes e ninguem atende ...
quero que me reserve por favor ,
6 grs com 2 px cada e um patrol lx tambem com 2 px

Agradeço contacto 933732918

Dino Alves

www.jipesecompanhia.com

Mensagem por FaustoGTT » 18 mar 2010, 21:17

Boas caro Dino,

Amanhã ligo-lhe para falarmos acerca disso...

Pessoal as vagas tão a acabar e as inscrições vão fechar brevemente... Quem quiser participar que se despache:

http://www.uniflaviense.blogspot.com

Mensagem por FaustoGTT » 21 mar 2010, 14:43

Ai tanta lama que a pista vai ter... :matrix: Tragam pneus agressivos e testem os guinchos... :yesss:

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 22 mar 2010, 23:06

FaustoGTT Escreveu:Deu entrada a inscrição.. Fica só a faltar o envio do comprovativo da transferência para finalizar. Quando puderes não deixes de o fazer..

Obrigado e um Abraço!

FEITA A TRNSFERENÇIA :okkk: :okkk:
Cumprimentos
sousatt

Mensagem por FaustoGTT » 22 mar 2010, 23:32

Amigo Sousa,

Não te esqueças de enviarpor email o comprovativo com o teu nome e matrícula da máquina lá escrito para eu controlar já como pago...

Se tiveres alguma dificuldade liga-me 91 220 99 71...

Abraço e até Sábado. :friends:

Mensagem por FaustoGTT » 23 mar 2010, 23:33

E pronto pessoal.. Não podemos aceitar mais inscrições... Atingimos o limite máximo.

Obrigado a todos os que se inscreveram... Iremos fazer tudo para vos proporcionar um dia agradável.

Pedimos desculpa aos que não conseguiram, podem ainda tentar esperar por desistências ou então só mesmo para o próximo ano. :nhnhn:

Para as marcações não confirmadas para ocupar possíveis desistências liguem-me: 91 220 99 71 ou mandem email: fausto.tps@gmail.com :sabe:

Abraços!!! :friends:

Registado: 28 set 2009, 20:01

Mensagem por c.jones » 25 mar 2010, 00:17

boas amigo amanha de manha mando comprovativo pagamento por mail

ate sabado :friends: :sabe:
ex UMM TROFEU
ex SUZUKI SJ413
MITSUBISHI PAJERO

Mensagem por FaustoGTT » 29 mar 2010, 10:52

E pronto... Já foi mais um SOUTELO TT :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Agora mais só pro ano...ou não.... :D :D :friends:

Um grande bem haja a todos os Participantes, principalmente ao pessoal aqui do fórum... Espero que tenha estado tudo do vosso agrado.. pela nossa parte fizemos o melhor que sabíamos e podíamos... :friends:

Aproveitem a oportunidade e digam aqui da vossa justiça o que acharam... :okkk:

Em breve postarei cá umas fotozitas para a malta se deliciar... [hum] [hum] [hum]

Vão visitando o nosso blog:

http://www.uniflaviense.blogspot.com

Abraço a todos!

Mensagem por patrolpsy » 29 mar 2010, 14:09

fausto para mim voçes estão de parabéns ...... :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:
só axo que para a proxima devem entregar uns sacos para o lixo , para os espertinhos que foram o caminho todo a deitar garrafas de cerveja para o meio do monte , estas atitudes envergonham uma pessoa como eu que adora o TT :puke:
de resto amigo só tenho a dizer bem de todos voçes......
o dvd quando é que está pronto???
ate uma proxima amigo , grande abraço :friends: :king:

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 29 mar 2010, 21:39

OLA a todos , para voçes da organização eu pergunto o k há a dizer ?? por mim foi de facto espectacular a vossa ideia de SEM rood.booc simplesmente funcionou pessoal nos sítios certos muito bem fitado e caso mesmo para dizer para que serviria o rood.book axo que e um exemplo a seguir com isto claro que na minha opinião voçeses estiveram a altura os meus sinceiros PARABENS e já agora fico a espera das fotos e talvez do dvd FAUTO se eu tiver que pagar já que não fui o jantar não hesites mas não me prives das fotos e dvd O MEU OBRIGADO A TODOS VOS [clap] :okkk:
Cumprimentos
sousatt

Registado: 09 out 2008, 10:59

Mensagem por psrr » 29 mar 2010, 22:43

Os meus parabens a organização esteve tudo bem, agora so falta as fotos e o dvd.
Agora para o pessoal que participou neste 3º Soutelo TT, ja abri um tópico(fotos das saídas) para postarem as fotos :dance:

Mensagem por FaustoGTT » 30 mar 2010, 20:53

patrolpsy Escreveu:fausto para mim voçes estão de parabéns ...... :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:
só axo que para a proxima devem entregar uns sacos para o lixo , para os espertinhos que foram o caminho todo a deitar garrafas de cerveja para o meio do monte , estas atitudes envergonham uma pessoa como eu que adora o TT :puke:

È triste amigo... :( Sacos não faltariam, houvesse boa vontade... O nosso regulamento incide bastante para o respeito pela natureza.. se as pessoas que fazem isso tivessem o mínimo de educação e respeito pelos outros isso não aconteceria de certeza...

Á parte disso gostei muito de te conhecer... :friends: Obrigado por teres aparecido... :okkk:

Quanto ao DVD estará pronto ainda esta semana.. Tratarei do envio para o pessoal.

Temos que marcar um passeio... Chateia o João... :grrr:

Grande abraço! :friends:

Mensagem por FaustoGTT » 30 mar 2010, 21:01

sousatt Escreveu:OLA a todos , para voçes da organização eu pergunto o k há a dizer ?? por mim foi de facto espectacular a vossa ideia de SEM rood.booc simplesmente funcionou pessoal nos sítios certos muito bem fitado e caso mesmo para dizer para que serviria o rood.book axo que e um exemplo a seguir com isto claro que na minha opinião voçeses estiveram a altura os meus sinceiros PARABENS e já agora fico a espera das fotos e talvez do dvd FAUTO se eu tiver que pagar já que não fui o jantar não hesites mas não me prives das fotos e dvd O MEU OBRIGADO A TODOS VOS [clap] :okkk:

Olá amigo Sousa,

Obrigado pela tua presença... Ainda bem que gostaste.. Nós tentamos não cometer os erros que vimos em outros Raids... Tentamos de uma forma o mais simples possível fazer com que tudo corra bem..
O road Book é uma boa solução quando o pessoal sabe interpretá-lo em condições.. e funciona muito melhor com o terratrip.. Temos a noção que grande parte das pessoas tem dificuldade nos Road books por isso optamos sempre pela fitas e o apoio das pessoas...

O DVD esta semana deve estar pronto.. Tratarei do envio quando possível. Não te preocupes que n tens que pagar mais nada...

Grande Abraço! :friends:

Mensagem por FaustoGTT » 30 mar 2010, 21:04

psrr Escreveu:Os meus parabens a organização esteve tudo bem, agora so falta as fotos e o dvd.
Agora para o pessoal que participou neste 3º Soutelo TT, ja abri um tópico(fotos das saídas) para postarem as fotos :dance:

Obrigado Paulo,

Obrigado pela tua presença... O DVD depois combino contigo e um dia que passares por aqui entrego-te isso.

Pessoal quem tiver fotos é favor colocar no tópico aberto...

Grande abraço!

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 02 abr 2010, 20:53

FaustoGTT Escreveu:
patrolpsy Escreveu:fausto para mim voçes estão de parabéns ...... :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

È triste amigo... :( Sacos não faltariam, houvesse boa vontade... O nosso regulamento incide bastante para o respeito pela natureza.. se as pessoas que fazem isso tivessem o mínimo de educação e respeito pelos outros isso não aconteceria de certeza...

Á parte disso gostei muito de te conhecer... :friends: Obrigado por teres aparecido... :okkk:

Quanto ao DVD estará pronto ainda esta semana.. Tratarei do envio para o pessoal.

Temos que marcar um passeio... Chateia o João... :grrr:

Grande abraço! :friends:

e o porque de ter de ser o joão a marcar...... :ups:
prontos vou ver se arranjo um tempinho para vos levar a passear na vossa terra.... :lotlol: :nhnhn: :okkk:
em principio domingo de manha vou ver se tiro a ferrugem ao jeep, alguem quer vir???????????????????
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes