Passeio TT Beneficiencia 12 Dezembro Valongo

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Re: Passeio TT Beneficiencia 12 Dezembro Valongo

Mensagem por miguelleal » 12 dez 2009, 20:02

faia Escreveu:ola é com pena que estou a escrever :crybaby: :crybaby: pois queria estar presente nesta iniciativa ,mas estou de cama e não se pode facilitar ,depois quero ver essas fotos, quero também saber onde posso entregar os produtos que comprei
pois vão ter o destino a que se propunham !

um bom passeio para todos :okkk: :okkk: :okkk:

a instituição esta aberta todo ano, mamda mp que eu encaminho-te para a instituição. :okkk:

Registado: 13 nov 2005, 10:36

Mensagem por joka_bragatt » 12 dez 2009, 20:05

Hi Miguel !!!!

Parabens !!! Parabens !!! [clap]

è iniciativas destas que se precisam por este pais fora :.. ( se todos der-mos ou pouco ou ajudar nao custa nada )
o pouco de cada um é muito para eles e instituiçoes destas. há que fazer a diferença... :okkk:
E como diz o dosso amigo Pedro As CRIANÇAS MERECEM TUDO .... e era ver a alegria deles nos nossos carros.

Venham mais iniciativas deste genero que estarei lá ... [wink]

abraço a todos

Mensagem por miguelleal » 12 dez 2009, 20:06

quero agradecer a todos que participaram nesta iniciativa, pelos menos por umas horas podemos propocionar a todas as crianças boas recordações.

Fazendo minhas as palavras da Directora da instituição, as portas estão sempre abertas, são sempre bem vindos, sempre que possam façam uma visita. :okkk:

Registado: 13 mai 2007, 17:33

Mensagem por Biclas » 12 dez 2009, 20:09

NAO TENHO PALAVRAS SENTI ME CRIANÇA :clapp:
PARABENS MIGUEL :sabe:

Registado: 18 ago 2005, 19:09

Mensagem por FilipePinto » 12 dez 2009, 20:57

Parabéns Miguel pela iniciativa, as crianças tiveram um dia diferente mas também nós ganhamos com este passeio, serviu para lembrar que o Natal não é nem consumismo louco nem enfartar comida.

abraços
Filipe Pinto
Patrol 260 TDi Peste Negra
viewtopic.php?t=67

Registado: 30 out 2008, 21:47

Mensagem por monteirolms » 12 dez 2009, 21:30

Foi fabuloso!
Ver a alegria, o carinho com que os mais velhos tratam os mais novos, os sorrisos encheram a minha alma.

Faz-nos ver que basta um pouco do nosso tempo e dedicação para trazermos alegria ao mundo.

Vale a pena quando se junta tanta gente, valeu bem a pena não foi?

Bem hajas Miguel por este evento.

Um grande abraço,
Luís Monteiro

MiTTsu Pajero 2.5 TD GLS
http://fotostt.blogspot.com

Registado: 13 fev 2007, 22:27

Mensagem por Gaspar Filipe » 12 dez 2009, 23:41

Mais um ano que proporcionamos um dia diferente e especial, e mais um ano estás de :clapp: :clapp: :clapp: parabens AMIGO Miguel Leal , nunca te esqueces dos teus amiguinhos pequeninos! [wink] Este ano a volta foi mais pequena mas foi muito compensadora já que iam muitas crianças pela primeira vez e notava-se nas caritas delas um aenorme ansiedade e alegria. Durante o passeio notava-se que iam deslumbrados, tudo era novidade para elas e na Instituição fomos recebidos com muita alegria e ternura e mais uma vez na hora da despedida notava-se nas caritas delas que não queriam que fossemos embora. :leiam: Tocou-me muito um gesto da criança que foi comigo no meu carro, que foi o " RUBEN " é uma criança que está na instituição a apenas 4 semanas. Quiz uma lembrança minha e notei que a guardava durante todo o passeio como se fosse algo de muito importante e de muito especial que ele tinha ganho, e não tratava nem olhava para aquilo como um objecto, olhava como se fosse parte dele e que não queria perder, ficou triste na despedida e mandou por um amigo nosso que também foi ao passeio uma fotografia tipo passe dele para me entregar, acredita que fiquei de rastos :crybaby: :crybaby: . Como é possivel crianças tão meigas e tão carinhosas terem que viver uma vida complicada como esta e pais que não conseguem ver a criança maravilhosa que deitam pela porta fora. Portanto Amigo Miguel já é o segundo passeio em que vou e continua a contar comigo para muitos mais. Um grande obrigado a ti e atodos os que contribuiram para este dia maravilhoso! Bem haja a todos. E tú amigo " RUBEM " ainda vais ultrapassar isto tudo e vais ser muito feliz, porque és um miudo muito especial! [wink] Fica Bem Amiguinho!!!!

Mensagem por monteirolms » 12 dez 2009, 23:48

Gaspar Filipe Escreveu:Mais um ano que proporcionamos um dia diferente e especial, e mais um ano estás de :clapp: :clapp: :clapp: parabens AMIGO Miguel Leal , nunca te esqueces dos teus amiguinhos pequeninos! [wink] Este ano a volta foi mais pequena mas foi muito compensadora já que iam muitas crianças pela primeira vez e notava-se nas caritas delas um aenorme ansiedade e alegria. Durante o passeio notava-se que iam deslumbrados, tudo era novidade para elas e na Instituição fomos recebidos com muita alegria e ternura e mais uma vez na hora da despedida notava-se nas caritas delas que não queriam que fossemos embora. :leiam: Tocou-me muito um gesto da criança que foi comigo no meu carro, que foi o " RUBEN " é uma criança que está na instituição a apenas 4 semanas. Quiz uma lembrança minha e notei que a guardava durante todo o passeio como se fosse algo de muito importante e de muito especial que ele tinha ganho, e não tratava nem olhava para aquilo como um objecto, olhava como se fosse parte dele e que não queria perder, ficou triste na despedida e mandou por um amigo nosso que também foi ao passeio uma fotografia tipo passe dele para me entregar, acredita que fiquei de rastos :crybaby: :crybaby: . Como é possivel crianças tão meigas e tão carinhosas terem que viver uma vida complicada como esta e pais que não conseguem ver a criança maravilhosa que deitam pela porta fora. Portanto Amigo Miguel já é o segundo passeio em que vou e continua a contar comigo para muitos mais. Um grande obrigado a ti e atodos os que contribuiram para este dia maravilhoso! Bem haja a todos. E tú amigo " RUBEM " ainda vais ultrapassar isto tudo e vais ser muito feliz, porque és um miudo muito especial! [wink] Fica Bem Amiguinho!!!!

E fiquei tão contente por te entregar a foto que nem imaginas!
Imagem

Um grande abraço,
Luís Monteiro

MiTTsu Pajero 2.5 TD GLS

Registado: 13 fev 2007, 22:27

Mensagem por Gaspar Filipe » 12 dez 2009, 23:56

Um grande abraço Amigo Monteiro e muito obrigado por me proporcionares um momento deste. Um Muito Obrigado. Grande Abraço [wink] :thumbsup: .
monteirolms Escreveu:
Gaspar Filipe Escreveu:Mais um ano que proporcionamos um dia diferente e especial, e mais um ano estás de :clapp: :clapp: :clapp: parabens AMIGO Miguel Leal , nunca te esqueces dos teus amiguinhos pequeninos! [wink] Este ano a volta foi mais pequena mas foi muito compensadora já que iam muitas crianças pela primeira vez e notava-se nas caritas delas um aenorme ansiedade e alegria. Durante o passeio notava-se que iam deslumbrados, tudo era novidade para elas e na Instituição fomos recebidos com muita alegria e ternura e mais uma vez na hora da despedida notava-se nas caritas delas que não queriam que fossemos embora. :leiam: Tocou-me muito um gesto da criança que foi comigo no meu carro, que foi o " RUBEN " é uma criança que está na instituição a apenas 4 semanas. Quiz uma lembrança minha e notei que a guardava durante todo o passeio como se fosse algo de muito importante e de muito especial que ele tinha ganho, e não tratava nem olhava para aquilo como um objecto, olhava como se fosse parte dele e que não queria perder, ficou triste na despedida e mandou por um amigo nosso que também foi ao passeio uma fotografia tipo passe dele para me entregar, acredita que fiquei de rastos :crybaby: :crybaby: . Como é possivel crianças tão meigas e tão carinhosas terem que viver uma vida complicada como esta e pais que não conseguem ver a criança maravilhosa que deitam pela porta fora. Portanto Amigo Miguel já é o segundo passeio em que vou e continua a contar comigo para muitos mais. Um grande obrigado a ti e atodos os que contribuiram para este dia maravilhoso! Bem haja a todos. E tú amigo " RUBEM " ainda vais ultrapassar isto tudo e vais ser muito feliz, porque és um miudo muito especial! [wink] Fica Bem Amiguinho!!!!

E fiquei tão contente por te entregar a foto que nem imaginas!
Imagem

Um grande abraço,

Muito Obrigado Amigo Monteiro por me proporcionares um momento destes. MUITO OBRIGADO MESMO. Um Grande Abraço [wink] :thumbsup: .

Registado: 13 mai 2007, 17:33

Mensagem por Biclas » 14 ago 2010, 14:06

meus caros amigos ja la passaram 8 meses do passeio k fizemos :respct:
e eu nunca mais me esqueci daqueles miudos :yupi:
hoje tive a oprotunidade de ir lá ver a rapaziada :relax:
fiz uma visita :cool: levei umas roupas :yesss:
uns brinquedos e fiquei muito satisfeito :okkk:
meus caros amigos nao se esqueçam deles!!!!! :sabe:

Mensagem por monteirolms » 15 ago 2010, 14:20

Biclas Escreveu:meus caros amigos ja la passaram 8 meses do passeio k fizemos :respct:

Também já lá voltei!
[clap] [clap] [clap]
Luís Monteiro

MiTTsu Pajero 2.5 TD GLS

Mensagem por miguelleal » 22 set 2010, 10:51

Biclas Escreveu:meus caros amigos ja la passaram 8 meses do passeio k fizemos :respct:
monteirolms Escreveu:

Também já lá voltei!
[clap] [clap] [clap]

:okkk: [clap]

Registado: 03 abr 2009, 13:29

Mensagem por pedroarca » 22 set 2010, 16:43

parabens ao miguel pela iniciativa, e so voltar a organizar podem contar com mais um carro do norte (cerveira) para ajudar a esse grande iniciativa..

um bem haja a todos
http://www.arcalda.com
soluçoes de aquecimento
911174965
toy power

Registado: 08 fev 2010, 21:49

Mensagem por miguelcamoes » 22 set 2010, 17:10

Miguel mais uma vez parabens, mais um ano se passou e tu não te esqueces te dos nossos amiguinhos, adorei o ano passado e como não poderia deixar de ser este ano tambem estarei presente com o gr e a pick up.
grande abraço amigo

Mensagem por miguelleal » 22 set 2010, 22:32

Vão contando com o passeio este ano, estou a apontar para o inicio de dezembro.

provavelmente este ano vamos começar de manhã, pois o ano passado foi muito curto, apesar do provavel frio que vai estar , tragam o almoço, para fazermos um pik nik.

comprimenttos

Registado: 02 mai 2008, 14:45

Mensagem por aafb » 23 set 2010, 15:54

Boa tarde , antes de mais os meus parabéns pela louvavel iniciativa. Nao tendo participado nas iniciativas anteriores não quero deixar passar a deste ano. Nao sei qual o numero de crianças da instituição, e qual o numero de jipes necessários para que todas possam participar, mas como elemento de um clube de TT pedirei presença de todos os elementos (cerca de 10 jipes) para que ninguém fique de fora.

Mensagem por miguelleal » 23 set 2010, 17:00

aafb Escreveu:Boa tarde , antes de mais os meus parabéns pela louvavel iniciativa. Nao tendo participado nas iniciativas anteriores não quero deixar passar a deste ano. Nao sei qual o numero de crianças da instituição, e qual o numero de jipes necessários para que todas possam participar, mas como elemento de um clube de TT pedirei presença de todos os elementos (cerca de 10 jipes) para que ninguém fique de fora.

O importante é que apareçam, mesmo que sejam mais jipes que crianças, em breve irei divulgar o que é mais necessario na instituição.
:okkk:

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes