Abraços
Moderador: DesOrganiZadOr PA
TT4x4.eu Escreveu:Boas
Um abraço ao pessoal do " Penatrilhos "
Bem eu quero participar na vossa prova
mas neste momento estou a solo
depois arranjam-me grupo?
ou procuro eu?
aquele abraço
pedrinhas Escreveu:ola boas noites e bons dias a todos, mas principalmente ao srºazito!!!!
desde ja informo que já foram encomendados 20 barris de CERVEJA, se virem que nao chega é só dizernao quero que falte nada.....
![]()
![]()
![]()
á e srºazito , nao era engenheiro que o srº queria dizer!! mas sim TEF (tentativa engenheiro falhado)![]()
![]()
![]()
grande abraço a todos , principalmente aos que teem a
coragem de vir ao ESPECTACULAR 4X4 DURO SENTIR PENAFIEL....
e viva todo terreno![]()
pedrinhas Escreveu:ola boas noites e bons dias a todos, mas principalmente ao srºazito!!!!
desde ja informo que já foram encomendados 20 barris de CERVEJA, se virem que nao chega é só dizernao quero que falte nada.....
![]()
![]()
![]()
á e srºazito , nao era engenheiro que o srº queria dizer!! mas sim TEF (tentativa engenheiro falhado)![]()
![]()
![]()
e viva todo terreno![]()
azito Escreveu:pedrinhas Escreveu:ola boas noites e bons dias a todos, mas principalmente ao srºazito!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e viva todo terreno![]()
O SR. PEDRINHAS ESSA DO TEF TA MESMO MUITO BOA, SÓ FALTA DIZER QUE O HOME TEM UM DAQUELES JIPES FUMACENTOS E PATUDOS QUE CHAMAM PETROLEIROS E AINDA POR CIMA É VERMELHO![]()
MUITO IMPORTANTE E DE ULTIMA HORA: UM GRUPO DE SAMURAIS DAS TERMAS ESTÃO TENTADOS A PARTICIPAR NESTA PROVA E DIZEM QUE NÃO HÁ FUMACENTO QUE LHE GANHE![]()
ESSA EQUIPA SEGUNDO PELO QUE TOU INFORMADO É CONTUIDA POR PESSOAS DE RENOME INTERNACIONAL NA AREA DO TODO TERRENO ( CAMBALHOTAS) OU SEJA: O HOME DO RUBICON, (EMANUEL COSTA), O SR. BIGOGAUTO, O SR. CRISTIANO, O SR. TAVINHO, E MAIS DOIS QUE NÃO SE REVELARAM.
ERA BEM COOLUMA EQUIPA DESTAS, MAS SERÁ QUE ELES TEM CORAGEM??????????????????
VAMOS ESPERAR PARA VER![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
UM ABRAÇO A TODOS E APAREÇAM EM FORÇA VAI SER UM DIA DIVERTIDO E
Tozé GR Escreveu:Boas, Cepa obrigado por te lembrares de mim.![]()
![]()
![]()
Á aqui uma coisa que me está a escapar, quem é o tal de "azito".:stupid
:
Em relação ao TEF deixai a fera em paz se ele acorda é um banho de tiorias.![]()
![]()
![]()
Pedrinhas as minhas fotos que ias mandar por email, não me digas que o teu portátil é como tu a andar no monte![]()
![]()
![]()
cumprimentos de quem vos dá na cabeça![]()
![]()
![]()
![]()
Oi que eu hoje tou![]()
azito Escreveu:Tozé GR Escreveu:Boas, Cepa obrigado por te lembrares de mim.![]()
![]()
![]()
Á aqui uma coisa que me está a escapar, quem é o tal de "azito".:stupid
:
Em relação ao TEF deixai a fera em paz se ele acorda é um banho de tiorias.![]()
![]()
![]()
Pedrinhas as minhas fotos que ias mandar por email, não me digas que o teu portátil é como tu a andar no monte![]()
![]()
![]()
cumprimentos de quem vos dá na cabeça![]()
![]()
![]()
![]()
Oi que eu hoje tou![]()
BOAS SR. TOZÉ![]()
O sr. é aquele que foi a felgueiras tirar as galochas ao comissario?
Pois se é tenho muita consideração por si, pois admiro sem duvidas a sua forma de estar na vida, em especial no todo o terreno, pois não deve ser facil, trabalhar de segunda a sexta, dormir encolhido muitas vezes e ter um espirto tão agradavel
grande abraço e espero não me ter enganado na pessoa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
xpto_jet Escreveu:Confirmo a minha preseça
LandRover Discovery
Ivo Pacheco + Mariana Lobo
hernani4x4 Escreveu:boas venho aqui relembrar a participaçao do pessoal do tt puro e duro JORGE GR ...CESAR GR...JOAO AIRAES GR ....IVO AIRAES GR....RIBEIRO GR.....RICARDO GR....HERNANI PATROL ... OSCAR PATROL ...PEDRO NUNO PATROL... PATRIK CASSAUTO DEFENDER AQUI FICA A LISTA DO NOSSO PESSOAL JA ANTES O JORGE FALOU CON AMIGO QUE ORGANISA VIA FONE O SAMUEL IREMOS ENTREGAR O MONEY DAS INSCRIÇOES FIN DA SEMANA QUE VEN E ESTARAO AI OS NOSSOA CAROS AMIGOS DO ALFENATT eu so vou p ver deve ser muito duro p min![]()
![]()
SAMUEL SILVA Escreveu:tozé se queres saber quem é o AZITO
pensa um bocadinho de todos os penatrilhos que foram a felgueiras " sabe das galochas, dormir encolhido " e que sabe teclar qual é deles que anda por aqui que ainda não identificaste.![]()
![]()
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante