Bom desde ja e antes de mais nada...Parabens Henrique Barbosa.
agora uma opiniao...kuando existe road-book pk ir tudo em caravana? detesto andar em caravana em passeios turisticos, a nao ser k nao haja road-book pk ai a historia é outra. mas pronto neste caso a culpa e nossa dos participantes.
adorei rever o terleira, o brino queiroz é o mesmo de sempre (porreiraço), gostei do bocadinho ao almoço com o pacheco pois ja deu para ganhar um pouco mais de confianca com ele. o eddy andava sem fome e muita sede. e curti a Sonia (patroa do terleira) a dar indicaçoes ao jipes a a dizer como se devia fazer e onde por as pedras heheheh. Sabe mais do k muitos marmanjos k para la andavam... A malta do Attc continua a mesma de sempre tb, gente do melhor. conheci finalmente o Insane, k tem a alcunha certa para ele, pois akela strakar nao era ali o territorio natural dela. o almoço estava Au Point. adorei.
o passeio foi todo ele mt bonito, de manha mt rolante a bom para apreciarmos o bom dia k estava, pena a caravana
de tarde a cereja em cima do bolo. perguntei como seria a trialeira e depois a resposta foi... "para ti sao 10 min ate la cima". ate me ri pois vi k trazia agua no bico. axei curioso ngm kerer ir a frente na trialeira, coisa k me coube a mim e ao henrique barbosa. de facto a trialeira n me levou 10 min a subir, mas k era linda era. penedos por todo lado, piso escorregadio, vegetacao serrada onde nao se via um palmo. depois foi um cabo de trabalhos e entre-ajuda para trazermos alguns carros ate ca acima, mas penso k todos gostaram.
Ajudei os k pude, tendo em conta k nao posso ajudar a todos, principalmente com tanta gente a olhar.
tive pena de ter k vir embora as 18:30 mas tinha compromissos as 20h em braga aos kuais n podia faltar por ja ter a inscricao tb feita e ter dado a palavra k estaria presente. lamento por esse facto.