father Escreveu:lolololool sao diferentes lololol
o cabstar nao e motor de estrada enquanto o do hdj pod fazer s 2 coisas
father Escreveu:desculpa mas com o motor rd28 de origem nao consegues fazer 200 km a fundo
ate la ele ja ardeu pelo caminho aquilo a 140 aquece bueeee
lolololololoololololololo
a questao e que para ires a 120 em estrada com o cabstar vais a fazer 3500 rotaçoes
o que ja vai no limite praticamente
mas nao haja duvidas que e um grande motor em campo
mas o motor do hdj comsegues tirar mais partido dele chegando aos 250 cv sem muita coisa
so que e um motor mais pastelao
comparado com o teu
e que o teu e de estalo so nao tem altas
enquanto aquele e mais longo
father Escreveu:desculpa mas com o motor rd28 de origem nao consegues fazer 200 km a fundo
ate la ele ja ardeu pelo caminho aquilo a 140 aquece bueeee
lolololololoololololololo
a questao e que para ires a 120 em estrada com o cabstar vais a fazer 3500 rotaçoes
o que ja vai no limite praticamente
mas nao haja duvidas que e um grande motor em campo
mas o motor do hdj comsegues tirar mais partido dele chegando aos 250 cv sem muita coisa
so que e um motor mais pastelao
comparado com o teu
e que o teu e de estalo so nao tem altas
enquanto aquele e mais longo
Auto Higino Escreveu:o cabstar faz 3500 rpm a 120 na carrinha pk no gr nao é bem assim ...
pandinha4 Escreveu:Auto Higino Escreveu:o cabstar faz 3500 rpm a 120 na carrinha pk no gr nao é bem assim ...
O father olha que o Cláudio tem razão, o meu cabstar não tem nada a ver com o dele tem turbo de origem e bomba normal digamos que é um cabstar de origem e em termos de velocidade, atenção ao factor pneu porque eu tenho 39,5 não sei o que é isso de 3500 rotações porque senão levantava vôo ando em treceira nas nacionais a meio acelarador dentro dos 80 a 90 de GPS se meter a quarta não consigo aguentar porque sou obrigado a ir literalmente ao relanti sendo forçado a reduzir novamente para treceira, portanto a minha quarta a meia rotação salta para 110 a 120 de GPS se meter a quinta só mesmo num ic ou aotoestrada, portanto a questão é a seguinte é um motor curto é de facto mas se nós o desmultiplicar-mos ele aguenta qualquer mudança medida de pneu ou relação pinhão roda de croa sem problema nenhum e ai não lhe faz nenhuma falta a rotação alta, só para fazer a delicia do ouvido e ai tambem eu gosto de ouvir um bonito cantar do 6 cilindros, quanto a isso acho que a opinião é unânime. eu tive a opurtunidade de ter os dois motores o primeiro rd28t e nessa altura era um bocado céptico ao Cabstar porque tinha aquele barulho de carrinha da fruta ou do pão, deus me livre eu andar com uma coisa daquelas![]()
pensava eu, pois...pois... foi até experimentar
![]()
![]()
, não é preciso ganhar balanço para o ostáculo não é preciso queimar embraiagem larga-se a embaiagem e ele arranca seja qual for a inclinação
![]()
portanto eu adoro andar a ditribuir carcaças e pães de kilo no mato com a camineta.
![]()
![]()
![]()
mas contudo continuo a adorar um bom 6 cilindros como há muitos e diabolicos![]()
![]()
isto são opiniões claro![]()
![]()
abraços
![]()
father Escreveu:eu nao digo que ele nao tem razao
em gr com cabstar nao andei mas tou farto de andar num 3.3 com motor cabstar e pneus 39.5-15.5r15 hihihih tambem ta pistola
alem disso apra saber como o jipe do claudio esta nao preciso de andar nele,pois consigo ver pelo desempenho e pelo sonoro do motor.
crstiano em relaçao ao teu motor ja tem uns euros investido comparado com o de origem que por norma aquece.
o hdj tem muitas desvantagens em relaçao ao cabstar, mas na minha apniao para um y61 eacho mais aconcelhavel um motor do hdj do que o da cabstar pois sao tiupos de motores diferentes
e alem disso nao conheço ninguem que tenho ido a marrocos de cabstar lolololololol
e um motor que da para viagens mais longas e so for preciso tambem da apra uns buracos engraçados, mas na questao de buracos o cabstar ganha
isto e a minha opniao claro que nem todos somos iguais. mas ha que ver os pros e contras
o motor do claudio e uma grande bomba para o serviço que ele faz, agora se for para ser extradista/campo nao e o mais adequado
father Escreveu:lololololololol grandas malucos
PedroMoita Escreveu:claudio não keres meter aki os videos da 24 horas de fronteira onde aparece o GR do panttera e axo k o teu tambem![]()
mete no youtube 24h 6
Justo Escreveu:Cláudio, como é domingo, vais ao Passeio?
Abc
Auto Higino Escreveu:father Escreveu:eu nao digo que ele nao tem razao
em gr com cabstar nao andei mas tou farto de andar num 3.3 com motor cabstar e pneus 39.5-15.5r15 hihihih tambem ta pistola
alem disso apra saber como o jipe do claudio esta nao preciso de andar nele,pois consigo ver pelo desempenho e pelo sonoro do motor.
crstiano em relaçao ao teu motor ja tem uns euros investido comparado com o de origem que por norma aquece.
o hdj tem muitas desvantagens em relaçao ao cabstar, mas na minha apniao para um y61 eacho mais aconcelhavel um motor do hdj do que o da cabstar pois sao tiupos de motores diferentes
e alem disso nao conheço ninguem que tenho ido a marrocos de cabstar lolololololol
e um motor que da para viagens mais longas e so for preciso tambem da apra uns buracos engraçados, mas na questao de buracos o cabstar ganha
isto e a minha opniao claro que nem todos somos iguais. mas ha que ver os pros e contras
o motor do claudio e uma grande bomba para o serviço que ele faz, agora se for para ser extradista/campo nao e o mais adequado
Eu conheço quem tenha ido a marrocos com cabstar , emanuel costa dito por ele enquanto os colegas enchiam o deposito 2 vezes ele enchia 1 looool
Auto Higino Escreveu:PedroMoita Escreveu:claudio não keres meter aki os videos da 24 horas de fronteira onde aparece o GR do panttera e axo k o teu tambem![]()
mete no youtube 24h 6
O meu nao pedro pk o meu nao teve lá aparece o do pantera e o do helder tiago que tambem ja tem cabstar byicpower
PedroMoita Escreveu:
o patrolão do panttera já tem xoke atrás ?![]()
k mákinas
PedroMoita Escreveu:estão os dois a soprar k é uma loucura![]()
![]()
próximo passeio k fizer k provavelmente vai ser daki a muito tempo porque o GR vai levar peças novas , grupos cónicos reduzidos blablablabla vai ser na quinta do conde e desta vez vai ser ao domingo para não teres desculpa para te baldares ou então vai ser no meco![]()
o Manel tá a dever
Auto Higino Escreveu:PedroMoita Escreveu:estão os dois a soprar k é uma loucura![]()
![]()
próximo passeio k fizer k provavelmente vai ser daki a muito tempo porque o GR vai levar peças novas , grupos cónicos reduzidos blablablabla vai ser na quinta do conde e desta vez vai ser ao domingo para não teres desculpa para te baldares ou então vai ser no meco![]()
o Manel tá a dever
força nisso tou la batido mesmo que seja ao sabado avisa as vezes ate pode dar ...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes