JOÃO TOMENO Escreveu:amigo helder aquela cxa de ferramentas tava mto boa![]()
![]()
![]()
[img=http://img407.imageshack.us/img407/4457/280920071137pd0.th.jpg]
grande abraço
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
JOÃO TOMENO Escreveu:amigo helder aquela cxa de ferramentas tava mto boa![]()
![]()
![]()
[img=http://img407.imageshack.us/img407/4457/280920071137pd0.th.jpg]
grande abraço
Helder Godinho Escreveu:Amigos, a minha vida está um inferno.
Neste momento não tenho nenhum jipe que possa andar e há mais coisas.
A STRAKAR estava na oficina por causa de um barulho na embraiagem e no dia que saíu voltou para lá por causa de um barulho na caixa de velocidades, resumo continua na oficina.
Há coisa de um mês ía com o GR Verde Y61 na auto estrada do Norte eram umas 10 horas da noite quando tive de parar porque a temperatura estava a subir. Fui ver o que poderia ser e constatei que era um tubo roto que sai do radiador. Consegui atamarcar a coisa e como trazia um bidom de água, consegui traze-lo até á oficina sem mais aquecer.
Mas quando estava parado na AE a policia parou atras de mim. Foram bastantes compeensivos e perguntaram se precisava de ajuda, mas o pior estava para vir. Andaram de volta do jipe e perguntaram pelos documentos. Azar meu, tinha me esquecido de ir há inspecção BURRO![]()
![]()
![]()
Paguei a multa e neste sábado foi á inspecção. Mais um azar, a inspecção não foi feita porque detetaram um erro no documento único. O jipe está como sendo de caixa aberta c/ ou S/ cobertura(erro da DGV ao passar do livrete para doc. único)
![]()
![]()
![]()
Bom, mas os azares não acabam aqui.
Na semana passada, ía para o escritório com o GR verde Y60, quando a policia aparece atraz de mim e me manda parar. Cumprimentei-os e perguntei se tinha feito alguma asneira, ao qual eles responderam que não, mas que lhes amostrasse o papel da inspecção. Resultado, mais uma multa por não estar inspecionado. Agora já está.
Neste sábado passado, como o GR Y61 estava na inspecção, ía dar uma volta até Aveiro e levei o GR Verde Y60 e um Km antes da estação de serviço de Leiria, começei a notar que ele estava a deitar um bocado de fumo branco. Parei logo na estação de serviço e vi quequando acelarava, cada vez deitava mais fumo branco. Telefonei para o mecanico e ele disse-me que era melhor ir de reboque. Resultado Turbo foi há vida
![]()
![]()
![]()
Ponto da situação:
GR PRETO Y60 - No estaleiro há dois meses para modificação no motor e outros Up-grad
STRAKAR - oficina
GR VERDE Y60 - sem turbo
GR VERDE Y61 - com doc. único errado e por isso sem inspeção, logo sem poder andar.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas há mais.
Há 15 dias que me dói um joelho e mal posso andar.
Como tudo isto não bastasse, acabei á coisa de uma hora de levar uma multa de excesso de velocidade.
Amigos, não acredito em bruxarias mas parece-me que que ir a elas.
Desculpem este desabafo mas estou mesmo sei lá como.
Um abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante