andremota77 Escreveu:charuto. nada como a 450
AndreF Escreveu:Também tenho uma moto 4, uma warrior! E a sensação de andar no matto com aquilo é totalmente diferente, da-lhe calor!!!!![]()
![]()
cumpTTs
PedroMoita Escreveu:AndreF Escreveu:Também tenho uma moto 4, uma warrior! E a sensação de andar no matto com aquilo é totalmente diferente, da-lhe calor!!!!![]()
![]()
cumpTTs
eheh se um gajo no jipe bate numa arvore é na boa , se um gajo de mota tem o azar de mandar um toque numa arvore vai logo ao papel![]()
abraço !
AndreF Escreveu:PedroMoita Escreveu:AndreF Escreveu:Também tenho uma moto 4, uma warrior! E a sensação de andar no matto com aquilo é totalmente diferente, da-lhe calor!!!!![]()
![]()
cumpTTs
eheh se um gajo no jipe bate numa arvore é na boa , se um gajo de mota tem o azar de mandar um toque numa arvore vai logo ao papel![]()
abraço !
Pois, nas motas, o para-choques são os dentes!![]()
![]()
Por isso é que eu ando mais de jipe!![]()
![]()
cumpTTs
CarlosDias Escreveu:Pedro isso é k é regredir..y61 260 e agora raptor ainda por cima a 660 k uma ciclística k não é das melhores..
Eu ando no papel oposto..tenho uma banshee já lá gastei uns cobres, mas o bichinho morde mesmo é por um Patrol Gr...qualquer dia![]()
pombinho Escreveu:um vx 3000![]()
boa máquina,isso prás trialeiras são impecs,cuidado é com a manutenção,é bastante mais cara que o patrol...
psilva Escreveu:Huummm...... Eu conheço esse VX de algum lado.....
PedroMoita Escreveu:pombinho Escreveu:um vx 3000![]()
boa máquina,isso prás trialeiras são impecs,cuidado é com a manutenção,é bastante mais cara que o patrol...
obrigado pombinho ! ve lá se metes o patrol a andar pahh ! isso tá a demorar !!!!
quanto ás manutenções ... ainda não sei mas que anda muito mais que patrol isso anda
PedroMoita Escreveu:psilva Escreveu:Huummm...... Eu conheço esse VX de algum lado.....
da foto que eu postei
nuno toribio Escreveu:PedroMoita Escreveu:pombinho Escreveu:um vx 3000![]()
obrigado pombinho ! ve lá se metes o patrol a andar pahh ! isso tá a demorar !!!!
quanto ás manutenções ... ainda não sei mas que anda muito mais que patrol isso anda
![]()
![]()
quero ver isso depois a acompanhar o carros do pombinho
![]()
![]()
e filmes ja fixes-te algum pra ouvir o ronco do bixo????
psilva Escreveu:PedroMoita Escreveu:psilva Escreveu:Huummm...... Eu conheço esse VX de algum lado.....
da foto que eu postei
Não era o carro do irmão do Raúl Costa? Se for, o carro tá um grande canhão!!
psilva Escreveu:Então agora tens de meter uns videos da máquina a roncar
José M Barateiro Escreveu:Esse Vx é uma bela máquina
pombinho Escreveu::respct: sempre são algumas centenas de quilos a menos,mas desculpas á parte ,o vx 3.0td,mesmo quem não goste tem que prestar respeito pois é uma referencia no mundo tt
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes