marcobento30 Escreveu:boa maquina amigo pedro sem duvida nenhuma escelente compra para mim so fasia uma alterasao se fosse meu e tivesse guito era eixos GR e mais nada cabilha no motor ja ele tem de origem melhor ke um 2.8td sem duvida abraço
andremota77 Escreveu:Pedro tens ai uma bela maquina. eu bem a conheço e sei bem o que tens ai e a estimação de ele sempre teve no jipe
Pedrowolf Escreveu:Ei lá Pedro, nem me tinha apercebido da troca... Belo Maquinão![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mataste o 260?![]()
Abraço, fotos e videos com força
kikoxs Escreveu:Bela aquisição amigo![]()
é para ficar este?
![]()
![]()
CmpTTs
PedroMoita Escreveu:marcobento30 Escreveu:boa maquina amigo pedro sem duvida nenhuma escelente compra para mim so fasia uma alterasao se fosse meu e tivesse guito era eixos GR e mais nada cabilha no motor ja ele tem de origem melhor ke um 2.8td sem duvida abraço
obrigado ! este não é para mato bravo é para o meu pai curtir , eu agora tenho a mota , ainda este ano tenho que ver se arranjo um 260 para fazer mesmo o que eu gosto q é trialada
marcobento30 Escreveu:PedroMoita Escreveu:marcobento30 Escreveu:boa maquina amigo pedro sem duvida nenhuma escelente compra para mim so fasia uma alterasao se fosse meu e tivesse guito era eixos GR e mais nada cabilha no motor ja ele tem de origem melhor ke um 2.8td sem duvida abraço
obrigado ! este não é para mato bravo é para o meu pai curtir , eu agora tenho a mota , ainda este ano tenho que ver se arranjo um 260 para fazer mesmo o que eu gosto q é trialada
forsa com isso amigo um dia temos que combinar uma voltinha com o amigo nuno toribio
nuno toribio Escreveu:marcobento30 Escreveu:PedroMoita Escreveu:obrigado ! este não é para mato bravo é para o meu pai curtir , eu agora tenho a mota , ainda este ano tenho que ver se arranjo um 260 para fazer mesmo o que eu gosto q é trialada
forsa com isso amigo um dia temos que combinar uma voltinha com o amigo nuno toribio
bora vamos dar calor as maquinas....![]()
![]()
AndreF Escreveu:Marco, Esse passeio vai ser forte? Ou dá para os maçaricos?
Pedro, grande canhão!! Desculpa o offtopic
marcobento30 Escreveu:AndreF Escreveu:Marco, Esse passeio vai ser forte? Ou dá para os maçaricos?
Pedro, grande canhão!! Desculpa o offtopic
amigo andre o passeio dos alarves custuma ser sempre fixe tem muita serra e lama olha esta semana vo falar com o rapaz da organizasao depois digote como vai ser o passeio
Nuno.sa Escreveu:Ta bastante porreiro esse vx![]()
![]()
,mas deve tar a "mamar" bem
![]()
Nuno.sa Escreveu:Ta bastante porreiro esse vx![]()
![]()
![]()
andremota77 Escreveu:Nuno.sa Escreveu:Ta bastante porreiro esse vx![]()
![]()
![]()
este VX já está ensinado.
terra a terra.com Escreveu:Para abrilhantar o teu Topico Pedro![]()
![]()
![]()
Espero k tenhas gostado![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes