andremota77 Escreveu:Á malandro. Compras-te o patrol do Ricardo.
Boa sorte. Tens ai uma bela maquina.
Luis Filipe Escreveu:Hum!!!
midnightlimb Escreveu:E a apresentação da nova máquina? Vi uma foto no facebook... é essa?
PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:E a apresentação da nova máquina? Vi uma foto no facebook... é essa?
depende de qual viste no facebooké um branquinho
midnightlimb Escreveu:PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:E a apresentação da nova máquina? Vi uma foto no facebook... é essa?
depende de qual viste no facebooké um branquinho
UM 260 BRANCO...
kikoxs Escreveu:Ficas bem servido, sempre foi bem tratado esse 260![]()
bota ai fotos
![]()
CmpTTs
andremota77 Escreveu:temos de combinar uma volta pela quinta do conde.
Luis Filipe Escreveu:Mete lá uma foto Pedro...
Luis Filipe Escreveu:Ei lá....
Luis Filipe Escreveu:Pedro não digas isso! As coisas não são assim tão lineares! Até te pode dar mais gozo o 260! Eu tive um e digo-te que passei melhores momentos com ele do que com o 60 que tenho agora!
Luis Filipe Escreveu:Pedro não digas isso! As coisas não são assim tão lineares! Até te pode dar mais gozo o 260! Eu tive um e digo-te que passei melhores momentos com ele do que com o 60 que tenho agora!
Luis Filipe Escreveu:Pois... mas custa-me andar a estragar algo que agora está como novo... devia estar nas mãos de alguém que tivesse uma oficina e chaparia e que estivesse sempre pronto a dar-lhe mimos... é mais forte do que eu, não consigo amassar! No 260 era indiferente... mas pronto, vou dando umas voltas, agora isto aqui em cima está paradissimo!
Luis Filipe Escreveu:Pois... mas custa-me andar a estragar algo que agora está como novo... devia estar nas mãos de alguém que tivesse uma oficina e chaparia e que estivesse sempre pronto a dar-lhe mimos... é mais forte do que eu, não consigo amassar! No 260 era indiferente... mas pronto, vou dando umas voltas, agora isto aqui em cima está paradissimo!
Gil Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Pedro não digas isso! As coisas não são assim tão lineares! Até te pode dar mais gozo o 260! Eu tive um e digo-te que passei melhores momentos com ele do que com o 60 que tenho agora!
a linearidade é semelhante.
eu as maiores aventuras que passei com o meu, foi ainda muito original.
desde que meti 35" "quase não fui ao monte com ele", face aos pneus originais ou aos 33" com tudo original...
e se calhar, depois de preparar o meu, poucas serão as vezes que me sentirei tão "realizado" com a preparação que tenho.
ideias
Gil Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Pois... mas custa-me andar a estragar algo que agora está como novo... devia estar nas mãos de alguém que tivesse uma oficina e chaparia e que estivesse sempre pronto a dar-lhe mimos... é mais forte do que eu, não consigo amassar! No 260 era indiferente... mas pronto, vou dando umas voltas, agora isto aqui em cima está paradissimo!
o meu lema é atacar sempre pelo mais difícil possível. sem cambalhotas e amassos, porque também não gosto. mas ás vezes lá vem uma medalha. nada de grave
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes