Gil Escreveu:isso sois vós que sois vendedores de automoveis e jipes...
Megamind Escreveu:Em relação ao gozo, eu por exemplo tenho muito mais gozo agora com o Defender do que com o 61 e tenho que andar com mais cuidado e atenção.
No meu ver, boas preparações dão sempre mais gozo de utilizar é preciso é ter um bocadito de juízo![]()
Off topic: Luís, agora é que te lembraste de baixar o preço ao GR?![]()
PedroMoita Escreveu:Megamind Escreveu:Em relação ao gozo, eu por exemplo tenho muito mais gozo agora com o Defender do que com o 61 e tenho que andar com mais cuidado e atenção.
No meu ver, boas preparações dão sempre mais gozo de utilizar é preciso é ter um bocadito de juízo![]()
mas o teu 61 tinha pouco equipamento , tinhas ficado bem servido com um y61 tipo o meu ! que tinha tudo a bom preço (9 mil euros)![]()
![]()
![]()
![]()
vende o defender e vai buscar o gr
Megamind Escreveu:PedroMoita Escreveu:Megamind Escreveu:Em relação ao gozo, eu por exemplo tenho muito mais gozo agora com o Defender do que com o 61 e tenho que andar com mais cuidado e atenção.
mas o teu 61 tinha pouco equipamento , tinhas ficado bem servido com um y61 tipo o meu ! que tinha tudo a bom preço (9 mil euros)![]()
![]()
![]()
![]()
vende o defender e vai buscar o gr
Agora estou bem servido![]()
Megamind Escreveu:Andas com umas piadas engraçadas
danylj Escreveu::)![]()
Grande máquina que tens aí amigo Pedro parabéns pelo branquinho
![]()
![]()
Megamind Escreveu:Em relação ao gozo, eu por exemplo tenho muito mais gozo agora com o Defender do que com o 61 e tenho que andar com mais cuidado e atenção.
Luis Filipe Escreveu:Megamind Escreveu:Em relação ao gozo, eu por exemplo tenho muito mais gozo agora com o Defender do que com o 61 e tenho que andar com mais cuidado e atenção.
Não te esqueças que não tem bloqueio à frente nem guincho... ou seja, com bloqueio arb e guincho 8274 (com 2 mil euros compras) o meu jipe fica uma autentica máquina... por menos de 14.000 euros!
Luis Filipe Escreveu:Andei claro, dei umas voltas valentes! Ficou um rapaz aqui de Bragança com ele. Verdadeira máquina. Mas é assim, o meu com este motor, e ainda não tem alterações, está uma máquina.
Se souberes aí de alguém que o queira já sabes... eu ando a pensar noutra coisa mais soft... a ver vamos!
andremota77 Escreveu:eu tou a sentir o mesmo . quando tinha o 260 era sempre a fundo e com o GR como ainda está direito de chapa tenho tido muito cuidado. já não arrisco tanto.
Megamind Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Andei claro, dei umas voltas valentes! Ficou um rapaz aqui de Bragança com ele. Verdadeira máquina. Mas é assim, o meu com este motor, e ainda não tem alterações, está uma máquina.
Se souberes aí de alguém que o queira já sabes... eu ando a pensar noutra coisa mais soft... a ver vamos!
Para mim meter um cabstar num 60 é ouro, acho que fica muito, muito bom mesmo. Já para não falar que os consumos baixam substancialmente e a eficiência dum jipe para mim é critério de escolha.
Ok, eu aviso! Um wrangler Luís?
PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:eu tou a sentir o mesmo . quando tinha o 260 era sempre a fundo e com o GR como ainda está direito de chapa tenho tido muito cuidado. já não arrisco tanto.
eu ainda só conduzi o 260 hj ! é diferente do gr , para não dizer mt diferente ... na estrada para já notei q é mt melhor e mais seguro! no mato ainda só andei num estradão ... o turbo assim q abre .. ai ai até torce as molas de carroça. amanhã já faço uma voltinha mais dura para comparar mais ou menos cm o y61
PedroMoita Escreveu:Megamind Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Andei claro, dei umas voltas valentes! Ficou um rapaz aqui de Bragança com ele. Verdadeira máquina. Mas é assim, o meu com este motor, e ainda não tem alterações, está uma máquina.
Para mim meter um cabstar num 60 é ouro, acho que fica muito, muito bom mesmo. Já para não falar que os consumos baixam substancialmente e a eficiência dum jipe para mim é critério de escolha.
luis antes demais acho que fazes mal em vender o gr ! tá demasiado bem estimado , com demasiados euros investidos etc. tás a vender um carro q tem nele investido mais do que o dobro do preço pelo qual o tás a vender.![]()
Megamind Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Andei claro, dei umas voltas valentes! Ficou um rapaz aqui de Bragança com ele. Verdadeira máquina. Mas é assim, o meu com este motor, e ainda não tem alterações, está uma máquina.
Megamind Escreveu:PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:eu tou a sentir o mesmo . quando tinha o 260 era sempre a fundo e com o GR como ainda está direito de chapa tenho tido muito cuidado. já não arrisco tanto.
eu ainda só conduzi o 260 hj ! é diferente do gr , para não dizer mt diferente ... na estrada para já notei q é mt melhor e mais seguro! no mato ainda só andei num estradão ... o turbo assim q abre .. ai ai até torce as molas de carroça. amanhã já faço uma voltinha mais dura para comparar mais ou menos cm o y61
Achas o 260 mais seguro que o 61??
Luis Filipe Escreveu:PedroMoita Escreveu:Megamind Escreveu:
luis antes demais acho que fazes mal em vender o gr ! tá demasiado bem estimado , com demasiados euros investidos etc. tás a vender um carro q tem nele investido mais do que o dobro do preço pelo qual o tás a vender.![]()
Opá eu sei Pedro! Mas ter um carro destes para dar aqui umas voltas e não o usar a sério!!! Mas logo se vê!!!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes