TDI_sport Escreveu:btw: já agora que vai acontecer no dia 10?
Mário Guedes Escreveu:TDI_sport Escreveu:btw: já agora que vai acontecer no dia 10?
Amigo,
Arranjamos um pretexto para almoçar...![]()
Vamos dar um tiros dia 10 de manhã....´
Almoçamos na Foz do Arelho e depois vamos conhecer a zona das Caldas Da Rainha e S. Martinho do Porto....
Se kiser vir, será muito bem vindo!
A amigos do Norte que veem....junte-se a eles!!!![]()
miguelleal Escreveu:Olá amigo helder.
É sempre um prazer estar contigo, quando precisares de mais caixas de ferramentas avisa.
Davide Pereira Escreveu:Amigo Hélder pode confirmar-m quantas pessoas veem consigo dia 10?
GRande abraço
![]()
![]()
![]()
TDI_sport Escreveu:Mário Guedes Escreveu:TDI_sport Escreveu:btw: já agora que vai acontecer no dia 10?
Amigo,
Almoçamos na Foz do Arelho e depois vamos conhecer a zona das Caldas Da Rainha e S. Martinho do Porto....
Não me importava nada!!
Mas de 9 para 10 ja temos aqui uma nocturna organizada pelo Joka aka Jimny_impec
Helder Godinho Escreveu:TDI_sport Escreveu:Mário Guedes Escreveu:TDI_sport Escreveu:btw: já agora que vai acontecer no dia 10?
Amigo,
Não me importava nada!!
Mas de 9 para 10 ja temos aqui uma nocturna organizada pelo Joka aka Jimny_impec
TDI, podes ter a certeza que estás em boas mãos.
Joka, Vinnie, Helder Branco e restante pessoal, são 5*
Helder Godinho Escreveu:Boas José M Barateiro.
Da minha parte está tudo na boa.
O nosso amigo TDI_sport, compreendeu.
Eu sei que não foi por mal. Ás vezes a lingua portuguesa é traiçoeira, queremos dizer uma coisa e sai-nos outra.
Na época dos hippies dizia-se "make love not war"![]()
![]()
![]()
![]()
E Viva o pessoal do Patrol Aventura
Helder Godinho Escreveu:Boas amigos.
O passeio que eu fiz, até que foi bom, o pior é que comi qualquer coisa que me fez bastante mal. Tenho estado de cama com uma gastroenterite aguda. Vamos lá a ver se isto se recompõe para o fim de semana.
Fotos ainda não tenho mas estou á espera de algumas.
Um abraço a todos.
O passeio que eu fiz, até que foi bom, o pior é que comi qualquer coisa que me fez bastante mal. Tenho estado de cama com uma gastroenterite aguda. Vamos lá a ver se isto se recompõe para o fim de semana.
Um abraço a todos.
Um abraço a todos.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante