GRande
Abraço foi um prazer conhece-lo!muito divertido e apaixonado pelo TT é dos nossos!

Helder Godinho Escreveu:Obrigado Carlos Novo.
Tambem foi um prazer ver-te.
Por aquilo que me disseram, um meu rapaz não me deixou mal visto.
Um abraço
Filipe Lutador Escreveu:Helder Godinho Escreveu:Obrigado Carlos Novo.
Tambem foi um prazer ver-te.
Por aquilo que me disseram, um meu rapaz não me deixou mal visto.
Um abraço
É claro que o filho só pode sair ao pai, agora ter tirado o extra mais importante num carro do Amigo Helder (caixa azul das minis) isso não se faz a um filho. Passou o dia a beber Pepsi.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço á Família Godinho, foi um prazer a V. companhia.
Davide Pereira Escreveu:Amigo Hélder reparei numa foto que o y61 fikou com um toke na xapa ou é impressão minha?
Espéro que sim
![]()
![]()
![]()
TDI_sport Escreveu:Davide Pereira Escreveu:Amigo Hélder reparei numa foto que o y61 fikou com um toke na xapa ou é impressão minha?
Espéro que sim
![]()
![]()
![]()
Este Homem realmente é qualquer coisa!![]()
Apareceu no PA mesmo com compromissos no dia anterior, mandou o filho para representação no PA(tb ganhou 2 premios no sorteio) Tem uma boa disposição contagiante
![]()
Alem de que distancia não é problema tantos sao os kms que faz a vir até as nossas terras!
É por pessoas assim que fico feliz por ter entrado no mundo do TT
![]()
Um grande abraço amigo Godinho
TDI_sport Escreveu:Davide Pereira Escreveu:Amigo Hélder reparei numa foto que o y61 fikou com um toke na xapa ou é impressão minha?
Espéro que sim
![]()
![]()
![]()
Este Homem realmente é qualquer coisa!![]()
Apareceu no PA mesmo com compromissos no dia anterior, mandou o filho para representação no PA(tb ganhou 2 premios no sorteio) Tem uma boa disposição contagiante
![]()
Alem de que distancia não é problema tantos sao os kms que faz a vir até as nossas terras!~
Sei que eramos poucos ..mas foi o que se consegui arranjar![]()
![]()
É por pessoas assim que fico feliz por ter entrado no mundo do TT
![]()
Um grande abraço amigo Godinho
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes