carlos novo nos é que agradecemos a vossa visita grande abraço... espera por uma visita minha ai por baixo... pessoal para quem não conhece pessoalmente o carlos novo é...5*
MD TT Escreveu:Passas-te em VIMIOSO e não disses-te nada.
Grande viagem.
MD TT
Amigo MD não me lembrei mesmo... houve aqueles em que ainda me lembrei e tentei encontrar e em alguns tinha mesmo o contacto! As minhas desculpas... mas para a próxima não te livras!!!
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...
Obrigado Paulo.... Sinto-me na obrigação de partilhar... devido a reportagens destas é que me deu vontade de conhecer algumas zonas que outros membros postaram. Abraço!
Boas Carlos.
Penso que já estivemos juntos em algum lugar mas não me lembro aonde.
De qualquer das maneiras, de certeza que nos vamos conhecer melhor na Bairrada, no próximo fim de semana.
Em relação á tua reportagem, só tenho uma palavra a dizer "MAGNIFICA" Mas tenho uma curiosidade: Quantos dias demorou essa viagem? Um mês? Um abraço
Boas. Conhecemo-nos de Pego do Altar!!! Quanto à viagem foram mesmo 4 diazinhos!!! Assim à maneira! Com umas visitas à maneira a pessoal aqui do Fórum!!!
Carlos deixást-m todo com este lindo passeio.
Muito obrigado pela ajuda que m tens dado
Prepara-t pois vais ter breve uma visita minha na tua loja GRande abraço GRande Carlos
Também já andei por esses lados…
Demorei 10 dias, e só fiz a corda do IP5 até a Guarda, depois Douro Internacional até Miranda.
No penúltimo dia dormi no S. Lazaro em Bragança, sendo que regressei no dia seguinte por Vinhais, Chaves, Vila Real e finalmente Marco.
Tenho a sensação que precisava de pelo menos 1 mês para conhecer minimamente essas Localidades, Vilas e Aldeias…
Isso para vires aqui à minha loja nem precisas de falar comigo... E estou a falar pois podes vir com a carteira VAZIA!! Isto acima do negócio é uma forma de fazer amigos... ! Ainda bem que gostas das fotos, é uma ideia MAGNIFICA para quem não gosta de ficar esticado ao sol tipo lagarto nas férias!!! E com a cara metade podes crer que são 4 diazinhos à maneira! E agora com o Portátil encostado a ela vais ver... Quanto às ajudas.... amanhã vais ser tu a ajudar-me! Abração !
Guilherme podes crer... e olha que em cada terrinha há um PATROLEIRO!!! e por incrivel que pareça a malta gosta e faz questão de se meter contigo!!! É este o espirito!!!